Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 3
Choque..de...Realidade?


Notas iniciais do capítulo

E ai Galera, amei cada comentário.
Ai esta mais um capitulo fresquinho e espero que gostem e continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/3

Anteriormente

“-Kate não é nenhuma brincadeira, você e Castle são casados há 14 anos e aquelas crianças são, James Richard Castle Nascido dia 17 de novembro de 2018 e Johana Elizabeth Castle nascida dia 1 de janeiro de 2024 ambos meus afilhados. “

—Isso é impossível Lanie, eu nunca me casaria com o Castle ou teria filho ou ainda teria filhos com ele...- Kate falou nervosa.

—Kate é verdade, eu nunca brincaria com algo assim... – Lanie e Espósito estavam visivelmente preocupados com os amigos.

—Então nós somos casados, temos dois filhos? – Perguntou Castle.

—Sim... Realmente a ultima lembranças de vocês é do primeiro livro da Niki Heat? – Espósito perguntou curioso.

—Basicamente, eu me lembro de alguma coisa ou outra a mais, mas nada que me parecença fazer muita diferença.... – Castle falou coçando a cabeça.

—Então acho melhor irmos para o hospital... – Kate falou.

—Não acho que vá fazer muita diferença, vocês saíram do hospital há um dia...- Lanie falou.

— Como assim? – Perguntou Castle.

—Vocês foram sequestrados por um grupo terrorista..... – Lanie falou.

—Mas por que nós? – Kate perguntou.

—Por que você é uma Grade Juíza e o Castle dono de uma grande editora.....- Espósito esclareceu a amiga. – Nós acreditamos que foi uma forma de pressão para o julgamento da próxima semana....

—Eu não acredito em vocês, nada disso faz sentido, eu nunca largaria o NYPD...- Kate falou visivelmente perturbada.

Lanie suspirou. – Eu vou fazer um resumo dos últimos anos para ver se assim fica mais fácil.... Você conseguiu resolver o assassinato da sua mãe, você e o Castle se casaram, você voltou para faculdade de direito, se formou, hoje é uma das Juízas mais respeitadas de NY, tem dois filhos lindos e maravilhosos que eu tenho muito orgulho de tê-los como meus afilhados... Você tem uma boa vida e um bom casamento.....

—Lanie eu... - Kate não conseguia falar, o choque que ela sentia era muito grande que ela mal conseguia respirar.

Lanie andou e abraçou a amiga. - Eu sei que é muito para você assimilar, mas é tudo verdade.... Você e Castle foram sequestrados no domingo de manhã, Espósito com sua equipe da SWAT trabalharam duro e encontraram vocês no inicio da tarde amarrados em um galpão abandonado.....

—Nós estávamos bem?- Perguntou Castle.

—Sim, vocês ficaram horas no hospital, não foi encontrada nenhuma anormalidade nos exames de vocês e então foram liberados....Ontem a noite fomos em uma boate para comemorar que tudo acabou bem...vocês pareciam bem... – Espósito falou.

Os quatro ficaram em silencio por um tempo, sem saber o que fazer. Então Kate achou melhor eles voltarem ao hospital para fazer novos exames, porém novamente nada de anormal foi encontrado, Lanie e Espósito os acompanharam de volta até em casa e depois do almoço, se ofereceram para ficar com os amigos, mas Kate falou que precisava ficar sozinha e se trancou no quarto.

Castle achou melhor Lanie e Espósito irem embora e ficarem com as crianças pelo menos por aquela noite, até que ele e Kate soubessem o que iriam fazer. Os amigos concordaram, fizeram uma mochila com roupas das crianças e foram embora com o coração na mão.

Castle tentou ir ao quarto, mas a porta estava trancada, então ele se sentiu exausto, deitou-se no sofá e quando acordou novamente foi tomado por uma escuridão. Percebendo que já era noite, mas antes que pudesse tomar qualquer atitude, seu estomago protestou de fome.

Se dirigiu para a cozinha e preparou o jantar para ele e Kate. Após jantar sozinho, cansou de esperar que ela aparecesse, preparou uma bandeja coma janta e um suco e levou para o quarto, já estava preparado para passar horas a fio batendo na porta que provavelmente imaginou que estaria trancada, porém, para sua surpresa, ao rodar a maçaneta, a porta estava abriu.

Ele entrou e a encontrou com um dispositivo eletrônico na mão, era obvio que ela havia chorado. Ele engoliu seco e se aproximou dela com cuidado para não derrubar a bandeja.

—Já está tarde, você precisa se alimentar. – Kate falou.

—Eu não estou com fome... – Ela murmurou sem nem olhar para ele, porém seu estomago a traiu. Então sem forças ela falou:- Tudo bem. – Castle lhe entregou a bandeja.

Castle ia saindo do quarto, mas voltou, aquilo estava sufocando ele, Castle precisa por para fora. - Kate... eu sei que essa historia é muito louca e nada faz sentido, mas vamos encontrar uma solução.... – Ele falou sentando-se na beirada da cama.

—Castle o problema... – Mas antes que ela pudesse terminar ele a cortou.

—Sempre que alguém diz “O Problema não é seu, é meu..” ou coisas parecidas, é porque o problema é sempre da outra pessoa... – Ele falou respirando profundo.

—Não e só isso... é só que... – Kate suspirou profundo, tirou a bandeja de comida de seu colo e falou. – Quando minha mãe morreu, eu passei por uma fase de raiva e revolta... enfim...eu prometi para mim mesma que nunca teria filhos...

—Kate, mas eu também não esperava ter mais filhos depois que tive Alexis.... – Ele falou sinceramente. – Inclusive esse foi um dos muitos motivos pelo qual meu casamento com a Gina não deu certo... Isso é tão difícil para você como é para mim...

—Olha... – Ela entregou para ele o dispositivo que estava na mão dela anteriormente e enquanto ele observava as fotos que iam aparecendo ela voltou a comer.

Havia varias fotos, fotos deles juntos, com os amigos, com pessoas que não conheciam e principalmente fotos das crianças, era nítido o quanto eles amavam aquelas crianças.

—Eu me sinto frustrada. – Ela falava entre uma garfada e outra. –Por um longo tempo eu lutei para levar justiça para as famílias, lutei pelas vitimas, lutei pela minha mãe... Mas agora não sei por que ou por quem lutar....

—Eles são lindos... –Ele falou completamente encantado com as fotos. – E a Alexis, ela esta tão linda, parece tão feliz...... e parece que temos dois netos também...

—Castle... – Ela falou.

—Eu sei Kate, não foi isso que você escolheu, nem eu, mas o que podemos fazer, eu não me importo com mais ninguém, só com o bem estar dos meus filhos.... – Ele falou sem olhar para ela.

—“Seus filhos” Você conhece essas crianças menos de um dia... – Ela falou irritada.

— E o que eu você quer que eu faça? Quer que eu aja igual a você negando o obvio? – Ele quase gritou. – Você gostando ou não somos casados e temos dois filhos.

— E o que você quer fazer? – Ela perguntou com raiva, mas ele não respondeu. – Em Castle, o que você quer fazer, ficar brincando de casinha e fingir que tem a família perfeita?

Castle demorou um tempo para responder enquanto ela bufava de raiva. Então ele respirou fundo para ela e falou calmo. – Por que não?

Ela olhou para ele incrédula. – “Por que não?” Você não pode estar falando sério....- Kate levantou da cama e anda de um lado para o outro, de tudo que ela tinha ouvido ao longo do dia, essa era sem fato a coisa mais absurda de todas.

Ele levantou, parou enfrente a ela e a segurou pelos braços. – Kate me escuta.... – Agora Castle olhava profunda e penetrantemente nos olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que montanha russa de emoções... e então vocês, no lugar da Kate o que fariam?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.