Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 14
Hora de dormir!


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários...acho que vocês vão gostar desse capitulo...então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/14

Anteriormente

—Você vai atirar em mim por isso? – Ele perguntou sonolento.

—Se você não parar de falar sim.... –Kate falou e Castle sorriu.

Quando estavam quase dormindo ouviram um grito. – Mamãe! Papai....

Apressadamente Kate e Castle deram um pulo da cama e correram para o quarto de James.

—A culpa é sua! – James falava

—Não foi eu, foi você...- Joana falou cruzando os braços. – Mamãe, papai! – Gritou a menina novamente em plenos pulmões.

—Ei, o que esta acontecendo aqui? – Castle falou entrando no quarto do filho, tendo Kate logo atrás dele.

—Ele (a) fez xixi na cama! – As crianças falaram ao mesmo tempo.

Kate e Castle se entreolharam. – Acidentes acontecem.... – Kate falou.

—A culpa é dela que é um bebe e ainda faz xixi na cama! – James acusou a irmã.

—Mentira Jimmy, foi você que fez xixi na cama! – Johana falou serena.

—É JR!-James estava irritado.

—Ei vocês dois, não importa quem foi, os dois já para o banho! – Kate falou e as crianças obedeceram.

Enquanto Castle banhava as duas crianças, Kate trocava toda a roupa de cama, depois as crianças falaram que queriam leite quente e Castle ainda teve que contar outra historia para eles.

Após deixarem as crianças na cama, Kate e Castle voltaram para seu quarto, estavam tão cansados, que deitaram na cama de qualquer jeito, alguns minutos depois Castle pegou no sono e quando Kate estava quase dormindo, Kate observou a porta do seu quarto se abrindo.

—Mamãe, está dormindo? – James falou baixo tocando o rosto de Kate delicadamente.

—Definitivamente você é filho do seu pai... – Kate resmungou baixo e acendeu o abajur para ver o filho. – O que foi agora James?

—Não conseguimos dormir....podemos dormir aqui com vocês? –Ele falou baixo

Kate olhou para o filho e logo em seguida para a filha que estava logo atrás do irmão e mesmo sabendo que era errado, não conseguiu resistir ao pedido deles. - Tudo bem, venham! - As crianças sorriram e pularam na cama se enfiando entre seus pais. – Mas é só hoje!

Castle abriu os olhos mas o sono era tanto, que logo voltou a dormir e a roncar. Kate apagou a luz e quando estava quase dormindo ouviu Johana falar.

—Papai ronca igual o Rocenonte que vimos no zoológico! - Falou a menina fingindo que sussurrava.

—É Rinoceronte... e sim papai ronca igual a ele... – James corrigiu a irmã e então ele, Kate e Johana começaram a rir.

—Ok já teve dose extra de diversão essa noite, agora durmam! – Kate falou enquanto as crianças ainda riam.

—Boa noite mamãe! – Os dois novamente falaram juntos e Kate sorriu feliz finalmente pegando no sono.

XXXXXXXX

A semana passou tranquila sem maiores intercorrências ou acidentes até sexta noite, após um problema em suas agendas e um acidente no transito, nem Castle nem Kate conseguiu chegar a tempo para levar as crianças para o acampamento, Castle ainda tentou ligar para o escoteiro responsável falando que ele mesmo levaria as crianças para o acampamento, mas este informou que não poderia receber as crianças pois isso deveria servir de lição para elas levar seus compromissos a sério e aprenderem a ser pontuais.

—Você é um babaca, pode deixar, eles não vão agora nem nuca mais por que eu vou mudar eles de escoteiros.... – Então ele desligou o telefone fervendo de raiva.

—Pelo visto não deu certo! – Kate falou entregando uma taça de vinho para ele.

—Não , não deu, Jimmy e Jo não vão pode ir....- Castle falou frustrado.

—Eles estão chateados, mal me deram boa noite na hora de dormir.... eu me sinto tão culpada... – Kate falou.

—Eu também.... Deveríamos ter saído de casa mais cedo... – Castle comentou.

—Eles vão nos odiar ainda mais... – Kate falou melancólica.

—Não... eu tenho um plano! – Castle saiu da cozinho deixando Kate completamente confusa.

Algumas horas depois ele, Kate e as crianças estavam em um carro com a mala cheia de coisas que Kate não fazia ideia de como usar.

—Onde estamos indo? – Kate perguntou.

—É uma surpresa para você também... agora durma! – Castle falou sorrindo para ela enquanto observava atentamente a estrada e as crianças dormindo em suas cadeirinhas no banco de trás. Kate sorriu para ele e vendo a escuridão da estrada acabou pegando no sono também.

Flash Back ON

—Senhora Castle ele já esta acordado pode entrar para vê-lo! – O medico falou para Kate. – Hoje ele está completamente lucido, pois diminuímos suas drogas para dor!

—Obrigado doutor! – Kate falou emocionada ao apertar a mão do medico.

—Não me agradeça seu marido que é um lutador!- O medico disse sorridente.

Quando Kate entrou no quarto, notou o quanto era diferente do CTI, Castle estava sentado na cama, pela primeira vez não havia fios, tubos ou qualquer coisas presa ao corpo dele, sem falar que verdadeiramente pela primeira vez ele estava de fato acordado sem interferências de remédios.

—Kate! – Ele falou feliz ao vê-la.

Sem muito pensar ela correu e o abraçou o mais forte que pode. – Eu senti tanto sua falta! – Ela chorava de soluçar. – Foi muito pior do quando eu pensei que você havia morrido no nosso casamento....

—Eu sinto muito... eu vi as luzes...eu só queria te proteger! – Castle falou e então se beijaram.

—Hoje você esta sobreo, ontem você só ficava falando de comida... – Kate sorriu.

—O medico conversou comigo, diminuíam os analgésicos e se eu continuar assim, logo vou ter alta! – Ele falou sorridente.

—Assim espero, pois temos muitas coisas para resolver e só temos cinco meses.... – Kate falou tranquila.

—Como assim? – Castle estava confuso.

—Eu tô gravida Rick, amanhã faço quatro meses.... – Kate falou de uma vez só sem rodeios.

—Eu acho que ainda tem muito analgésico no meu organismo. Você pode repetir? – Ele falou confuso.

—Você vai ser papai de novo! – Kate falou pegando a mão dele e colocando na barriga dela. – E aproposito... – Ela se inclinou e falou no ouvido dele. – É menino! - Castle não teve reação apenas a beijou até o ar se esvair dos pulmões.

—Eu te prometo, eu farei o possível e o impossível para manter você e o nosso bebe seguro e feliz!- Castle falou eufórico.

—Eu só quero que você se mantenha vivo! – ela deu mais um beijo para nele.

—Eu nunca vou te abandonar e se fosse preciso levaria mais cem tiro para manter vocês salvos! –Castle falou.

—Não, ninguém mais vai levar tiro aqui, vou sair da policia, voltar para a faculdade de direito enquanto você fica em casa cuidando do nosso filho! – Kate falou.

—Você pensou e tudo! – Ele acariciou o rosto dela e ela acenou que sim. – Ok! – Eles se beijaram novamente. – Agora me conta, como você descobriu? o bebe esta bem? Por que não me falou antes?

—Bem que queria esperar você esta completamente sóbrio e quanto ao resto termos muito tempo para conversar sobre isso... Agora, cala a boca e me beija!

—Devo lhe lembrar que estamos em um hospital? – Ele falou para ela levantando a sobrancelha.

—Devo lhe lembrar que estou gravida e hormonal! – Kate falou.

—Seu pedido é uma ordem... – Então para o resto da tarde, Kate e Castle ficaram trocando beijos e fazendo juras de amor.

FLASH BACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Castle esta aprontando?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.