Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Genteee

Desculpa por demora pra posta =(, eu sei podem me chicotea, mas é que eu tava sem criatividade e não ai posta qualquer coisa na fic ne?

Já fiz o cap, ta ai

E mais uma vez me desculpem

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/9

PDV Eloise

 

- Elena...

 

- O que?

 

Ela me encarou como se o que estivesse fazendo comigo fosse a coisa mais normal do mundo.

 

- CANSEI!!!!

 

Gritei e me joguei na relva da campina onde estávamos treinando há quase uma semana. Mais especificamente 5 dias e meio.

 

- Mas Eloise, você está progredindo tão rápido!

 

Rápido? RÁPIDO??!!! Ela estava me obrigando a curar animais e plantas doentes ou semi-mortas, mandando esticar meu espelho a pelo menos cinco pessoas (o que me dava uma terrível dor de cabeça) isso quando ela não me fazia socar uma maquininha que ela havia inventado para calcular minha força para ver se eu estava conseguindo parar de me tornar humana (e isso todos os dias).

 

Agora pergunta se houve algum progresso?

 

Fechei os olhos com mais força ainda, quando senti Elena sentar-se ao meu lado.

 

- Olha, você pode não notar nenhuma melhora. Mas seu poder de cura melhorou. E agora você consegue esticar seu espelho pra pelo menos umas cinco pessoas, é ou não é?

 

Suspiro

 

- Elena. Meu poder de cura sempre foi bom. E meu espelho, eu tenho medo de ter uma hemorragia cerebral toda vez que você me manda estica-lo demais!

 

 

- Relaxa colega-Disse dando tapinhas no meu ombro. – É só questão de prática. Agora vamos que o tempo não para!

 

Suspirei e de muita má vontade... Levantei-me.

 

Três horas depois...

 

- VAMOS! CONTROLE-O!

 

- EU ESTOU TENTANDO!!!!!! MAS FICA DIFICIL COM ESSAS PEDRAS NA MINHA DIREÇÃO.

 

É o seguinte, Elena quer que eu controle meu poder para que eu deixe de me tornar humana, e para isso ela fica me jogando pedras enormes para que eu quebre, por que segundo ela minha força sofre uma variação mínima por minuto, mas que eu consigo controlar se eu me esforço.

 

¬¬

 

Falar é fácil. Eu tô nessa das pedras gigantes há três horas e Elena me joga maiores a cada momento. Será que ela quer me esmagar?!!!

 

Consegui quebrar a ultima e quase achei que ia quebrar a minha mão.

 

- Ufa!

 

Suspirei e apoiei minhas mãos nos joelhos.

 

- CUIDADO! AINDA NÃO ACABO!

 

Endireitei-me e... Tarde de mais, a pedra já estava bem na minha cara. Não consegui me desviar e nem quebra-la.

 

Ela se chocou contra mim e rolei junto com ela por não sei quantos metros.

Quando finalmente parou de rolar, estava por cima de mim. A pedra era pesada e eu estava quebrada demais para tentar tira-la.

 

Ahhh, quem se importa. Pensei

 

E fiquei lá estirada esperando que alguém viesse me salvar.

 

 

PDV Elena

 

Senhor amado do meu coração.

 

Que que deu nessa menina pra faze uma coisa dessa??!!!

 

O.o

 

Quando vi que ela tinha capotado ladeira a baixo (sim há uma ladeira na clareira, chique, não? =D) eu desci correndo o mais rápido possível.

 

Isaac vai me matar! >.<

 

Estou perdida, acho que vou fazer minhas malas e fugir para o Pólo Norte com Luke, ele sempre quis ir até lá para ter certeza que não existe Papai Noel.

 

E mesmo eu dizendo que Papai Noel não existe Luke não acredita em mim, mesmo sabendo que eu não consigo mentir.

 

¬¬

 

Tá focaliza.

 

- ELOISEEEEE!!!!!

 

Gritei quando cheguei onde ela estava.

 

Tirei a pedra de cima dela e... Graças a Deus estava viva!

 

- Menina quer me matar do coração?!!

 

 

PDV Eloise

 

- Menina quer me matar do coração??!!

 

Falou exasperada.

 

- Olha, a culpa é sua. Quem mandou não me avisar?

 

- Eu achei que tivesse visto – Disse me ajudando a levantar.

 

Pelo menos não havia quebrado nada. Nessas horas é bom ser vampiro.

 

- Elena. Eu mereço você. Isaac disse que você ia me ajudar, e não me torturar até a morte.

 

Fiz uma careta. Mas não estava sentindo dor, na verdade já fazia quase uma semana que Isaac fora naquela missão para a Sibéria e até agora nada.

 

Odeio isso. Ele disse que voltaria logo, será que aconteceu alguma coisa?

 

- Ei, está doendo? – Elena perguntou.

 

- Não, estou bem.

 

- O que foi então?

 

- Nada

 

Droga, eu sempre esqueço desse poderzinho chato de Elena.

 

- Tá bom então. – Disse sorrindo como se entendesse tudo. – Sabe... Estou com saudades de Luke, quando você acha que eles voltam?

 

Certo, ela com certeza entendeu tudo.

 

¬¬

 

- Não tenho idéia, era a minha irmã que via o futuro não eu. – Estávamos subindo a ladeira de volta a clareira.

 

- Você fala pouco de seus parentes. Sente muita falta deles , não é mesmo?

 

Segurei um suspiro e flash backs da minha antiga vida começaram a passar na minha cabeça.

 

- É...

 

- Escute, quando chegarmos vou compensar você. Vamos fazer compras. Que tal? – Perguntou animada, sorri. Eu estava precisando mesmo de uma folga.

 

Assenti com a cabeça.

 

- Yuupiii – Rodopiou e pulou para dentro da clareira.

 

- Posso saber qual o motivo de tanta felicidade? – Perguntou uma voz risonha, Elena foi correndo até Luke e o abraçou.

 

Isaac estava ao seu lado, naquele momento eu havia esquecido completamente o tempo que estivera longe dele.

 

 

PDV Isaac

 

Alguns minutos antes

 

-Isaac, pra que ir tão rápido?!!! – Luke gritou no meu ouvido.

 

Eu ignorei seu comentário, não estava indo tão rápido assim. O carro estava a quase 200 Km/h, e eu estava começando a achar que seria mais rápido ir correndo, mas o sol não iria permitir.

 

- Ela não vai sair do lugar. Elena vai pelo menos passar o dia com ela.

 

Ignorei-o novamente. Assim que deixamos Demetri no castelo e Gianna disse que Eloise estava na floresta treinando com Elena, não pensei duas vezes e parti.

 

Havia passado mais tempo nessa missão do que o imaginado. Aquele vampiro havia nos arrastado da Sibéria para Moscou antes de conseguirmos finalmente dar um jeito nele.

 

- Isaac já chega! Deixe-me dirigir!

 

Grunhi quando ele colocou a mão no volante.

 

- Cara, você precisa se acalmar.

 

- Só vou me acalmar quando estivermos na floresta. – Disse entre dentes.

 

Luke deu de ombros

 

- Está louco. – E ligou o som do carro.

 

 

----------------*--------------

 

Quando finalmente chegamos à clareira onde elas deveriam estar, a calma que eu recém havia adquirido desaparecera.

 

- Onde estão?

 

- Relaxa, estão vindo.

 

E indicou para a direção a ladeira.

 

- Escute, quando chegarmos vou compensar você. Vamos fazer compras. Que tal? – Era a voz de Elena

 

Ninguém respondeu, mesmo assim já conseguia sentir o cheiro de Eloise. Senti o sorriso se formar em meus lábios, iria vê-la finalmente.

 

- Yuupiii – Elena adentrou na clareira pulando toda feliz.

 

- Posso saber qual o motivo de tanta felicidade? – Perguntou Luke com voz de deboche. E a reposta que obteve foi um abraço de sua esposa.

 

Fui até onde Eloise estava. Seus olhos de lua continuavam brilhando pra mim.

 

- Sentiu minha falta?

 

Ela revirou os olhos e depois sorriu antes de prender seus braços ao meu redor.

 

Deixei meus braços se levarem para sua cintura e a puxei para mais perto de mim.

 

- Senti. Mas não fique se achando o maioral por isso.

 

Como se isso fosse possível, pensei.

 

- Como quiser. – Disse simplesmente.

 

 

------------------*------------------

 

PDV Eloise

 

Já era quase noite quando Isaac teve que ir falar com Aro e lhe dar um relatório sobre o que havia acontecido em Sibéria.

 

E como quem não quer nada, eu fui até o quintal do castelo e sentei num dos muros que separava a casa dos Volturis de Volterra. 

 

O sol já estava a ponto de desaparecer no horizonte e os míseros raios que se esforçavam para passar da linha do horizonte mau chegavam a minha pele.

 

O crepúsculo era a hora mais segura.

 

- Você não consegue deixar de se meter em encrencas.

 

Em um sobressalto virei-me em direção a voz

 

- Que encrenca?! –Perguntei indignada.

 

Isaac sentou-se ao meu lado enquanto ria de alguma piada que me havia passado despercebida.

 

- Eu gosto muito desse horário. A cidade fica linda com esse tom de luz. – Disse com os olhos perdidos na paisagem.

 

Seus cabelos estavam meio alaranjados por causa da luz e seus olhos refletiam um dourado intenso.

 

- O que foi? – Disse me encarando de repente com um sorriso brincalhão nos lábios.

 

Outra coisa boa de ser vampira, não corar. Nada como ser pega no flagra.

 

¬¬

 

- Nada. Como foi a missão? – Mudei de assunto o mais rápido que pude.

 

Ele pareceu ter sido pego de surpresa. Ficou serio de repente.

 

- Eloise, eu sei que demorei mais do que o esperado, mas aquele vampiro era muito rápido e nos arrastou até Moscou e quando finalmente conseguimos captura-lo já havia se passado mais tempo do que eu havia previsto e...

 

O silenciei colocando o indicador em seus lábios.

 

- Ei, calma. Eu me perdi em “Moscou” sabia? – E não consegui segurar o riso – Você fala muito rápido.

 

Ele deu de ombros e suspirou.

 

- Senti sua falta. Muito.

 

Abaixei minha mão e ele a segurou na sua. Eu não recuei ao seu toque. Eu não sabia ao certo o que sentia por Isaac, a voizinha na minha cabeça dizia que eu o amava, mas ela já me metera em tantos problemas antes que eu não sabia se acreditava nela ou não. A única coisa que eu tinha certeza é que eu gostava muito dele, e que me sentia bem perto dele.

 

- Também senti a sua, você sabe disso.

 

-Prometo não te deixar de novo.

 

Sorri perante a esperança de que Isaac não fosse a mais nenhuma missão. Como se Aro fosse deixar de mandar um dos melhores integrantes de sua guarda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai

=D

bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey And The Moon - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.