Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 30
Monstros


Notas iniciais do capítulo

A pedra caiu na neve fazendo um som abafado.

Bella franziu as sobrancelhas.

"- Por que ficam me dizendo isso?

Olhei para Edward, desconfiada.

— Ora, você não estava querendo se proteger de nós com uma ridícula estaca de pedra. – Coloquei as mãos na cintura.

— Claro que não!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/30

PDV Eloise

 

Seus olhos escurecidos pela sede que deveria estar queimando sua garganta iam de Edward para mim rapidamente antes de se pousarem em Bella.

 

Era obvio que estava lá para matá-la.

 

O vampiro loiro que a acompanhava tinha os olhos carmim vivos na nossa direção. Estava pronto para partir para cima de nós ao primeiro sinal de Victoria.

 

- Riley. – Edward começou a ler a mente do jovem vampiro, tentar persuadi-lo a não atacar. – Riley, ela está mentindo pra você do mesmo jeito que mentiu para todos os outros que estão morrendo agora.

 

A confusão passou brevemente pelo rosto de Riley e Edward deu alguns passos em sua direção.

 

Eu ocupei o lugar onde estava, perto de Bella. Victoria percebeu isso, me olhou com uma ponta de irritação no olhar.

 

- Riley? Ela sabe que eu vou matar você, ela quer que você morra para não ter que fingir mais. Sim... Você já viu isso, não viu? A relutância em seus olhos, a falsidade em suas promessas. Você tinha razão. – E deu mais dois passos em sua direção.

 

Eu me afastei um pouco de Bella para poder estar mais perto de Victoria. A ruiva percebeu isso.

 

- Você não precisa morrer. Há outras maneiras de viver... – Deslizou ainda mais para frente e fiz o mesmo. Agora eu estava a poucos passos dela.

 

- Última chance, Riley. – Edward.

 

Riley desesperado fitou Victoria buscando explicações.

 

- Ele é um mentiroso Riley, eu te avisei de seus truques com a mente. Sabe que eu amo só a você.

 

Riley se voltou para nós sem mais suspeitas, e se preparou para o ataque.

 

“Vou atacá-la diretamente.” Pensei. Sem tirar os olhos de Victoria.

 

Dei dois passos em sua direção e Edward correu para lutar com Riley. Um sorriso presunçoso cortou os lábios de Victoria, olhei para o lado e do meio das pedras saiu um terceiro recém criado.

 

Ele chocou-se contra mim e voamos para o outro lado da clareira.

 

Agora Bella estava desprotegida.

 

“Edward!” Gritei. “Vá agora!”

 

E no mesmo instante deixou Riley para trás e segurou Victoria pelos cabelos, esta já estava a poucos centímetros de Bella.

 

Segurei o recém criado pelo braço e o arremessei contra Riley que corria para ajudar Victoria na sua nova luta com Edward.

 

Fui até os meus dois inimigos estirados no chão.

 

- E então, quem vai ser o primeiro? – Estralei meus dedos uns nos outros.

 

O recém criado rugiu e correu em minha direção com o punho levantado, desviei de seu golpe e segurei seu braço atrás das costas colando seu rosto na parede. Fiz força para tentar separar seu braço do resto do corpo.

 

Esqueci-me de Riley.

 

Ele veio e se jogou no chão por cima de mim, suas mãos apertavam minha garganta.

 

- Por que você não morre?!! – Rosnou colocando ainda mais força nas mãos.

 

- Não pense... Que eu sou... Assim tão fácil.

 

Peguei uma pedrinha caída no chão e com minha mão livre o joguei-a direto no seu olho.

 

Ele urrou de dor e me liberou.

 

Olhei para o lado tomando ar e...

 

- Seth?!

 

Ele estava atacando o outro recém criado.

 

- Tudo bem então, você se vira com esse. – Falei e fui atrás de Riley que já se recuperava.

 

Fui até ele e o arremessei contra o rochedo, pedras de todos os tamanhos se desprenderam com o impacto.

 

Peguei uma delas que parecia um machado.

 

Com a mão livre apertei sua garganta e o ergui no ar.

 

- Não é tão bom quanto parece, não é mesmo? – Sorri maliciosamente. Sim eu sou má. Odeio quando querem bancar o assassino para cima de mim.

 

Joguei a pedra afiada contra seu braço e este caiu no chão, o grito de Riley encheu a clareira.

 

- Victoria! – Gritou pedindo ajuda.

 

Olhei para trás, ela estava tendo mais problemas em tentar salvar a própria vida.

 

- Acho que ela não vai poder te ajudar agora. – E o encarei. – Você foi um bobo mesmo.

 

O joguei no chão e ele saiu correndo em direção a floresta.

 

Retirei a pedra fincada na rocha, e corri atrás dele, após cinco segundos, eu já estava perto o bastante para arremessar a pedra e acertar meu alvo com força suficiente.

 

Foi o que eu fiz.

 

A cabeça loira de Riley quicou no chão antes de rolar para dentro dos arbustos.

 

 

--------------*----------------------

 

As nossas lutas acabaram ao mesmo tempo.

 

Peguei os restos de Riley e comecei a separar os membros do tronco, essa era a parte que eu menos gostava.

 

Amontoei tudo no lugar onde estavam também os restos de Victoria.

 

Edward e eu fomos ajudar Seth a limpar sua bagunça também.

 

Edward acendeu seu isqueiro e os corpos queimaram e levaram a espessa fumaça para o céu.

 

Seth pulava de um lado para o outro, era a alegria em pessoa.

 

- Bom trabalho pulguento, o que vai querer agora, um biscoito? – Falei sorrindo e ele parou de pular na hora, soltou um rosnado de reprovação.

 

- Ele disse que nada que você disser vai acabar com a alegria dele. – Edward traduziu, dava para sentir o alivio em cada palavra sua.

 

Tudo terminara.

 

Olhamos para Bella.

 

Ela estava... Bem.

 

- Bella, meu amor. – Edward deu um passo em sua direção com as mãos estendidas para frente, mostrando que estavam vazias. - Por favor, largue a pedra, com cuidado.

 

A pedra parecia uma estaca, se aquela situação não fosse meio incomoda eu até me sentiria ofendida por Bella pensar que poderia combater dois vampiros com uma estaca. Era uma idéia tão arcaica.

 

- Bella, solte a arma. – Falei seguindo os movimentos de Edward. – Ninguém mais vai te machucar, não vamos te machucar.

 

- Não vamos tocar em você. Sei que está assustada, mas faça o que te pedimos.

 

A pedra caiu na neve fazendo um som abafado.

 

Bella franziu as sobrancelhas.

 

- Por que ficam me dizendo isso?

 

Olhei para Edward, desconfiada.

 

- Ora, você não estava querendo se proteger de nós com uma ridícula estaca de pedra. – Coloquei as mãos na cintura.

 

- Claro que não!

 

- Não está com medo de nós? – Perguntou Edward.

 

- Por que estaria?

 

- Bella, decapitamos e esquartejamos dois vampiros na sua frente! – Edward.

 

- E daí?

 

Puxa, ela era forte ein?

 

Bella cambaleou para frente e tropeçou nos próprios pés. Edward a segurou antes que caísse no chão.

 

Eu me virei para a fogueira para dar-lhes um pouco mais de privacidade, eles precisavam ficar um pouco sozinhos, ou pelo menos se sentir sozinhos.

 

Sentei no chão ao lado de Seth.

 

- Está mesmo feliz ein?

 

Ele assentiu com um movimento rápido de cabeça.

 

- Não está machucado?

 

Negou com outro movimento.

 

Não tirava os olhos do fogo.

 

Ri sem humor, estava aliviada. Mas não via a hora de me encontrar com Isaac de novo.

 

- Você é uma figura, pulguento.

 

Seth me deu uma patada no ombro e caí no chão na neve.

 

- Serio, você tem que parar de derrubar as pessoas no chão, Seth!! – Exclamei e ri de sua cara de cachorro sapeca.

 

Ele soltou um barulho, devia estar rindo também.

 

De repente soltou um grunhido de dor.

 

- Eloise! – Bella me chamou, eu a vi ajoelhada ao lado de Edward, ele estava com uma expressão atordoada.

 

Fui até ele.

 

- O que houve?  Edward! – Balancei seus ombros.

 

- Estamos bem, vamos ficar bem. Sam... Ajude-o – Parecia estar preso entre os pensamentos e o lugar onde estávamos. Algo havia dado errado.

 

- Quem se feriu? – Meu coração parecia querer bater de novo. Isaac.

 

- Não! Vá direto para casa, Seth! – Gritou para Seth e ele saiu para a floresta.

 

Edward se levantou e Bella e eu nos levantamos também.

 

- Edward? – Supliquei.

 

- Não se preocupe, estão todos bem. Precisamos voltar à clareira, Alice previu que os Volturis mandariam um grupo para analisar a situação. Eles estão chegando lá.

 

- Certo. – Assenti.

 

- A alcatéia? – Bella.

 

- Tiveram que sair, os Volturis não aceitariam um...

 

- NÃO! O que você viu? Quando ficou magoado?

 

O encarei com o mesmo olhar questionador.

 

- Eles contaram sua metade errado. Um recém criado se escondeu. E Leah quis cuidar dele sozinha... Jacob a protegeu e se feriu.

 

Bella caiu no chão desmaiando e Edward a segurou. Partimos em seguida em alta velocidade.

 

- Quanto tempo temos? – perguntei.

 

- Não sei ao certo, mas já devem estar chegando.

 

- Eles vão querer levá-la?

 

- Só teremos certeza quando eu ler sua mente.

 

- Ela vai ficar bem, não se preocupe. – Tentei reconforta-lo.

 

- Espero que esteja certa.

 

 

------------*-----------------------

 

 

PDV Isaac

 

Flash Back on

 

A luta já se desenrolava fazia alguns minutos. Eu não tinha certeza exatamente do numero de recém criados, só sabia que até agora não havíamos sofrido nenhuma perda, tanto de vampiros quanto de lobisomens. Tudo estava dando certo.

 

Virei-me para minha esquerda e vi um lobisomem avermelhado lutando contra um recém criado, ele poderia vencer se tivesse percebido um outro escondido atrás de um grande pedaço de madeira.

Aquele recém criado estava preparado para atacar, e diferente dos outros, tinha uma estranha saliva espessa escorrendo pela sua boca. A certeza da vitória estampada nos olhos.

 

Corri até o lobisomem e o empurrei para fora do alcance do recém criado escondido, quando este resolveu atacar.

 

Ele havia resolvido mudar o alvo, e agora vinha em minha direção, rápido o bastante para que eu só pudesse colocar o ante braço na frente do corpo para me proteger.

 

Seus dentes se ficaram na pele dura do meu braço, senti sua saliva entrar no ferimento.

 

Tudo isso só durou poucos segundos.

 

Um sorriso maligno e presunçoso brincava em seus lábios.

 

- Você vai morrer. - disse.

 

Ignorei o temor que senti ao ouvir aquilo e com minha mão livre formei uma esfera de energia e a direcionei para seu pescoço.

 

Flash Back off

 

 

A luta acabara, havíamos vencido sem perdas e agora nossa maior preocupação eram os meus exs colegas de trabalho que viriam nos fazer uma visita.

 

Jane, Alec, Demetri e Felix.

 

Os lobisomens já haviam ido embora levando consigo o companheiro ferido.

 

Olhei para a floresta ao sentir aquele cheiro tão familiar.

 

Ela apareceu segundos depois ao lado do irmão, Bella estava inconsciente.

 

Eloise sorriu ao encontrar meus olhos e veio correndo até mim, abracei seu corpo e afundei o rosto em seu cabelo.

 

- Graças a Deus, você está bem. – Ouvi-a falar contra meu peito.

 

- Eu disse que tudo ficaria bem. – A encarei e meus olhos focalizaram uma leve marca brilhante em seu pescoço.

 

- O que aconteceu com você? – Perguntei tocando a região.

 

Ela soltou um fraco gemido de dor.

 

- Victoria levou alguns amigos para acampar conosco.

 

Alguém havia feito aquilo com ela. Uma raiva súbita me invadiu e rosnei.

 

- E você ainda brinca com isso!

 

- Isaac, não foi nada demais.

 

- Nada demais! Nada demais! Você podia ter morrido!

 

- Mas não morri! – Rebateu impetuosa. – E você também poderia ter morrido!

 

Respirei fundo, passei as mãos pelo rosto. Aquilo definitivamente não me fazia bem. Eu iria ter um ataque cardíaco.

 

- Isaac, não vamos discutir agora. Por favor. – Falou mais calma, e pousou as duas mãos em meu rosto trazendo-o para perto do seu.

 

Tão logo alcancei seus lábios, nada mais fazia sentido. Ela estava certa, não tínhamos que discutir por causa daquilo.

 

Aproveitei a sensação de poder sentir seu gosto na minha boca e seu cheiro roçando em meu nariz.

 

- Eu te amo Eloise. – Falei enquanto a abraçava e passava os dedos pelos seus longos cabelos.

 

- Eu te amo Isaac. – Ouvi-a e senti seu corpo se aninhando no meu abraço.

 

 

PDV Eloise

 

- Temos sete minutos. – Alice avisou.

 

Bella acordou trinta segundos depois. Ainda bem.

 

- Ah Bella. – Edward suspirou aliviado e roçou os lábios nos dela.

 

- Edward.

 

- Sim, estou aqui.

 

- Jacob está bem?

 

- Sim.

 

- Eu mesmo o examinei. – Carlisle tentava reconforta-la. – Ele está com alguns ossos quebrados, mas já está se recuperando. Os amigos o levaram para La Plush e depois que terminarmos aqui levarei Eloise para ajudar a curar os ossos definitivamente, não se preocupe.

 

Bella me encarou questionativa, querendo confirmar minha presença.

 

Eu estava tão feliz que não me importaria em dar uma de agente do Greenpeace e ajudar o vira-lata.

 

Sorri e assenti.

 

- Três minutos. – Alice avisou.

 

Edward ajudou Bella a se levantar e fizemos um semicírculo, ela no meio. Viramos-nos para a floresta, de onde sairiam nossos visitantes.

 

- Jane vem também? – Perguntei baixo no ouvido de Isaac. Que segurava minha cintura com um braço para me manter perto de si.

 

- Vem.

 

Fiz uma careta, aquela poodle nojenta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A-d-o-r-e-i os reviews eu fiquei muito feliz

*limpas as lagrimas*

Não é todo mundo que recebe reviews tão carinhosos.

Obrigada pessoas.

BJAUM!!