Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 28
A humana, o Lobisomem e os Vampiros


Notas iniciais do capítulo

"- Procure relaxar. Vai se aquecer logo. Embora fosse mais rápido se tira-se as roupas.

Edward deu um rosnado severo e grunhi perante aquela observação.

— O que foi? Está no manual básico de sobrevivência!

— Que bom que você sabe o manual básico de sobrevivência, pois você vai precisar dele depois que eu acabar com você. Seu vira-lata pervertido! – Exclamei."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/28

PDV Eloise

 

 

Roupa Eloise: http://www.polyvore.com/ab/set?id=23477470

 

 

Corri para a clareira seguindo o rastro do cheiro de Bella com os casacos dentro de uma mochila.

 

E qual a minha surpresa quando eu percebo que eles já haviam chegado à clareira.

 

Pois é, eles foram rápidos desta vez.

 

- E onde está a outra sangue suga que vinha com vocês? – Ouvi alguém falar quando estava a segundos de chegar ao meu destino.

 

E para a minha infelicidade... Esse alguém era Jacob. ¬¬

 

Bufa.

 

- Falavam de mim? – Coloquei os pés na clareira naquele exato momento, me posicionando ao lado de Bella e Edward.

 

- Me perguntava se você não havia desistido. – Jacob.

 

- Ahá, como se eu fosse do tipo que desiste das coisas. - Revirei os olhos. - Poupe-me cachorro.

 

- Ah, é. Então me diga se eu vou ver você aqui amanhã de manhã. – Sorriu vitorioso quando eu me calei. – Foi o que eu pensei.

 

Grunhi baixo e me segurei para não pular no seu pescoço.

 

- Você não sabe de nada. – Rosnei.

 

“Edward, eu vou matá-lo, estou avisando. Ele está me provocando e não respondo por mim.”

 

- Bem... Jacob... Acho melhor irmos. – Bella parecia preocupada.

 

- Claro, vamos.

 

- Nós iremos por um caminho mais longo. Vemos vocês lá em cima. – Edward.

 

Jacob acenou com a cabeça antes de levar Bella por entre as árvores e desaparecer no meio da floresta.

 

- Não sei como você agüenta isso. – Falei após alguns segundos de silêncio, já estava mais calma.

 

- Sinceramente... Nem eu.

 

Suspiramos ao mesmo tempo.

 

Ele guardou um mapa dentro da mochila e depois se voltou para a trilha invisível que seguiríamos.

 

- Quer apostar uma corrida?

 

Saí correndo antes que ele lê-se qualquer coisa em minha mente.

 

“O último que chegar monta a barraca sozinho!”. Pensei e ouvi seu rosnado a poucos metros de mim.

 

 

------------*-----------------------

 

 

- Vamos logo Edward! Essa barraca sai ou não sai? – Falei brincalhona.

 

Ele me fuzilou com o olhar e bateu numa das estacas que prendia a barraca ao chão com tal força que nenhum homem normal conseguiria tira-la dali.

 

- Se você me ajudar, eu vou mais rápido.

 

Sorri ainda mais e me pendurei de cabeça para baixo com as minhas pernas, num galho das muitas árvores que havia no topo da montanha onde estávamos agora.

 

- Mas eu não perdi a aposta. – Comecei a me balançar pra frente e para trás.

 

- Você venceu por três passos! – Disse indignado. – E ainda trapaceou, você não podia ter saído sem dizer se iria participar ou não.

 

- Mas você tem as pernas mais compridas. – Agora eu me balançava mais forte.

 

- Mas você é mais leve. – Falou enquanto se levantava e jogava todas as sacolas dentro da barraca já montada. – Sem falar que você estava levando menos coisas.

 

- Hmn... Não tinha pensado nisso. Acho que você pode ter razão.

 

- Só que do que te importa agora. A barraca já está montada, não é mesmo? – Perguntou lendo minha mente.

 

Sorri de orelha a orelha e aumentei a força para poder me balançar mais.

 

- Eles estão demorando. – Comentei.

 

- Acho que nós viemos rápido demais. Os lobisomens não são tão rápidos na forma humana.

 

- Sabe, se te incomoda que eles fiquem juntos, por que não fala isso para Bella?

 

Ele suspirou.

 

- Eu prometi a mim mesmo que não faria mais nada que ela não quisesse. Da ultima vez que eu agi contra sua vontade só aconteceram coisas ruins, ela sofreu, eu e você brigamos, quase fomos mortos em Volterra e você ainda teve que ficar por lá.

 

- Bem... Eu não te culpo. Pelo menos não quanto a ultima parte. Ficar em Volterra foi uma das melhores coisas que fiz em toda minha vida.

 

- Não me diga? – Fingiu-se de surpreso, sua voz transbordava sarcasmo.

 

Soltei minhas pernas do galho e cai em pé no chão.

 

- Edward? Posso te pedir um favor?

 

- Eloise... – Falou já lendo o que eu falaria.

 

- Escute. Eu sei que você está passando por uma fase difícil na sua vida, sabe? Seu casamento, os recém criados e tals. Mas eu iria adorar se você e Isaac não se olhassem como se quisessem se matar.

 

- É mais difícil do que pensa.

 

- Não é não. Edward, eu amo você, você é meu irmão, estamos geneticamente ligados pelo resto da eternidade. E sabe de uma coisa? Eu adoro saber que uma parte da minha família humana vai estar sempre perto de mim.

 

Ele abriu a boca par falar e o cortei.

 

- Mas Isaac é o amor da minha vida. Eu preciso dele por perto do mesmo jeito que você precisa de Bella. E eu vou me casar com ele. E você já sabe disso.

 

- Sim, eu sei.

 

- Sim, você sabe. E por isso, eu não quero vocês dois brigando. Mesmo por que, vocês não têm motivos para brigar. Poxa, duvido que você fosse gostar que eu tratasse Bella do mesmo jeito que Rose a trata.

 

- Tudo bem. Acho que... Você tem razão.

 

Sorri e coloquei a mão em sua cabeça.

 

- Irmãozinho, eu sempre tenho razão.

 

Ele sorriu e passou a mão nos cabelos, sua mão estava cheia de neve.

 

- Claro que você tem.

 

Grunhi e sai correndo atrás dele morrendo de raiva.

 

Aquilo não havia sido sua melhor idéia.

 

Eu estava quase colocando minhas unhas naquele ser de cabelo cor de bronze quando este foi salvo por um tronco caído no meio do meu caminho.

 

- Eloise, você está bem?

 

Apoiei meu peso nos cotovelos e tirei a neve do rosto. Tropeçar num tronco oco, só podia ser brincadeira.

 

Olhei para cima.

 

- Eu pareço bem?!!! – Falei histérica.

 

Edward se desabou em gargalhadas.

 

Limitei-me a suspirar, correr atrás dele para matá-lo só me reservaria coisas ruins. A natureza parecia estar a seu favor hoje.

 

Senti um cheiro horrível e me virei para a floresta, ao mesmo tempo em que o silêncio reinava em nosso “acampamento”.

 

Levantei-me e sacudi a neve das minhas roupas.

 

- Eles estão chegando.

 

- Sim.

 

Bella e Jacob apareceram instantes depois por entre as árvores.

 

 

----------------*-------------------------

 

- Temos que leva-la de volta.

 

- Se a levarmos de volta ela vai congelar!

 

- Eloise, ela já está congelando!

 

- Ah é, e o que você quer que eu faça? Que lhe dê um abraço de urso?

 

- Claro que não. Eu não sou idiota. Mas seu poder não pode ajudá-la?

 

- Edward não seja bobo, hipotermia não é uma doença, é uma situação.

 

- ENTÃO PONHA MAIS CASACOS NELA!

 

- ELA JÁ ESTÁ COM TODOS OS CASACOS!

 

- ENTÃO VAMOS LEVÁ-LA DE VOLTA!

 

-NÃO PODEMOS LEVÁ-LA DE VOLTA!

 

- N-n-n-não b-b-b-riguem - Bella cortou nossa discussão.

 

Silêncio constrangedor. Edward e eu sempre ficávamos assim quando acabávamos brigando.

 

- Q-q-q-que ho-ho-ras são? – Perguntou.

 

Edward se remexeu ao meu lado para pegar o celular e ver o relógio. Estávamos nos encolhendo no canto da cabana para evitar passar mais frio para Bella.

 

- Duas horas. – Disse – Bella, o que posso fazer? – Ele estava praticamente implorando.

 

Ela apenas sacudiu a cabeça, imaginei que falar fosse um pouco difícil na situação em que se encontrava.

 

Lá fora, Jacob gemia. Parecia triste.

 

- S-s-saia d-d-daí. – Bella ordenou para Jacob.

 

- Ele só está preocupado com você. E vai ficar bem, o corpo dele é equipado para esse tipo de situação.

 

Ouvi outro uivo.

 

- O que você quer que eu faça? – Edward perguntou indignado respondendo a um pensamento de Jacob. – Por que você não se faz de útil e procura um lugar mais quente?

 

- E-e-estou b-b-bem.

 

Outro uivo.

 

- Mas o que ele está querendo? – Perguntei perdendo a paciência.

 

E naquele momento o zíper da barraca se abre e Jacob entra.

 

- Estou querendo ajudar.

 

- Ei, lugar de cachorro é lá fora! – Gritei enquanto se esbarrava em nós para conseguir um espaço.

 

- Fique quieta sangue-suga. Vocês precisam de um espaço mais quente e aqui estou eu.

 

Realmente o ambiente havia ficado um pouco mais quente, talvez realmente pudesse ajudar.

 

- Eu não gosto disso, dê o outro casaco a ela e vá embora! – Edward.

 

- Ela está muito fria, não vai esquentar sozinha. - Jacob

 

- J-j-j-ake, v-v-ocê v-v-ai conge-ge-gelar.

 

- Relaxa Bella, eu bati 42,7 graus outro dia. Você vai estar suando daqui a pouco.

 

Edward grunhiu, e Jacob se aninhou ao lado de Bella e começou a abrir seu casaco de dormir.

 

Sabe, isso tudo era para um bem maior. Mas não parecia ser isso que Edward pensava.

 

- Tire a mão de mim. – Jacob urrou quando a mão de Edward caiu dura sobre seu ombro impedindo seu movimento.

 

- Tire as mãos dela.

 

- Tenho certeza que vai me agradecer quando ela tiver todos os dedos dos pés.

 

E lá vou eu de novo.

 

- Edward, o pulguento está certo. Ele é o único que pode ajudar agora. – Segurei a mão que estava sobre Jacob.

 

“Pense em Bella.”

 

Ele hesitou por alguns segundos, mas depois se afastou.

 

- Cuidado – Alertou.

 

Jacob riu.

 

- Chega pra lá, Bella. – E abriu mais o saco de dormir.

 

Ela tentou protestar, mas sabia que precisa se aquecer.

 

- Meu deus Bella, você está congelando!

 

- D-d-d-esculpe.

 

- Procure relaxar. Vai se aquecer logo. Embora fosse mais rápido se tira-se as roupas.

 

Edward deu um rosnado severo e grunhi perante aquela observação.

 

- O que foi? Está no manual básico de sobrevivência!

 

- Que bom que você sabe o manual básico de sobrevivência, pois você vai precisar dele depois que eu acabar com você. Seu vira-lata pervertido! – Exclamei.

 

- Não se preocupe com a sangue suga estressadinha, Bella. Ela só deve estar se sentindo um pouco inútil.

 

Bati a mão no chão para descontar a raiva e fiz uma cratera no chão. Aquele desgraçado, e onde já se viu me chamar de estressadinha? Eu sou a calma em pessoa!

 

- Pronto, sente-se melhor? – Jacob.

 

- Sim. – Bella respondeu, deveria estar mesmo melhor. E meio grogue pelo sono. – Jacob? Posso te fazer uma pergunta.

 

- Claro.

 

- Por que seu cabelo é mais comprido que o dos outros?

 

Edward riu baixo e percebi que a resposta deveria ser constrangedora.

 

- Ora, deve ser por que o banho e tosa de La Plush fechou nos últimos meses, não é mesmo Jacob? – Falei sorrindo.

 

- Cale a boca sangue suga – E depois se virou para Bella. – Bem... Na verdade, eu achei que você gostasse mais assim.

 

- Ah, bem... Eu gosto dos dois jeitos. Então não precisa deixar crescer por minha causa.

 

Eu me esforcei para não começar a rir.

 

- Tudo bem, de qualquer jeito, foi conveniente para hoje.

 

As pálpebras de Bella se fecharam.

 

- Isso mesmo, durma meu amor. – Jacob.

 

Fiz uma careta enquanto rolava o celular pelos meus dedos.

 

Aquilo era tão estranho.

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas, essa cp foi cortado novamente pela sua extensão.

Mas mesmo assim devo afrimar que ele foi especialmente feito para agradecer a Vampick pela terceira recomendação a fic!!!!!

Brigada !!!!! Adorei a recomendação!!!! =D

*pega lencinho e limpa as lagrimas*


Bjsss