Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 23
Visão


Notas iniciais do capítulo

"- O que houve Alice? – Perguntou Eloise indo até ela.

— A decisão foi tomada.

— E então... – Jasper perguntou.

— Nós não vamos para Seattle. – Disse Edward entrando na cozinha repentinamente, e sozinho. – Eles vem até Forks."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/23

 

PDV Eloise

 


Quando chegamos em casa parte da decoração já estava feita, então só tivemos que ajeitar alguns detalhes, para que, ao final, a casa ficasse impecável.

 

As luzes, o som, a decoração, até os comes e bebes... Alice havia se superado.

 

Eu e ela estávamos sentadas perto das grandes caixas de som, já adequadamente vestidas para a festa. Procurávamos a trilha sonora perfeita.

 

Roupa Eloise: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=22186981

 

- Alice... – Cocei a cabeça. Aquilo começava a me dar dor de cabeça.

 

- Não, temos que achar a música perfeita.

 

Como se eu entendesse muito de musicas.

 

- Você devia chamar Edward para te ajudar. – Falei.

 

Ela me lançou um olhar de quem diz “Você quer mesmo incomoda-lo??”

 

Pois é, a verdade era que Edward estava enfiado no escritório com Isaac, Jasper e Carlisle. Os quatro estavam discutindo sobre qual seria nosso próximo passo sobre a questão dos recém criados em Seattle.

 

Então, não. Não era uma boa idéia incomoda-lo. Ele era o mais obcecado com a segurança de Bella.

 

- Tudo bem, vamos revisar de novo. Que cds temos aqui?

 

Nesse momento senti o cheiro de Bella. E vi Edward descer correndo as escadas e ir até a porta.

 

Virei-me para Alice.

 

- Acho que Bella chegou. – Sorri.

 

- Acho que agora eu vou ter alguém para me ajudar a escolher as musicas da festa.

 

Franzi o cenho.

 

- Bella não deve entender tanto de musica.

 

- Mas não é Bella. Com ela aqui, Edward vai ficar por perto e vai nos ajudar a escolher as musicas!! – Disse batendo palminhas com o maior sorriso.

 

¬¬

 

Os dois entraram em casa e Bella ficava olhando de em lado pro outro com os olhos arregalados.

 

- Edward! – Alice chamou. – Precisamos de um conselho de quem entende de música. – Aquilo havia sido uma indireta??? – Devemos dar a eles o familiar e reconfortante, ou educar seu gosto musical?

 

- Fique com o confortável. – Ele falou trazendo Bella para onde estávamos.

 

Alice assentiu super seria e jogou uns cds numa caixa.

 

Suspirei e me levantei.

 

- E então Bella, como vão as coisas?

 

- Bem... Mas o que vocês fizeram com a casa de vocês?!

 

Ri de sua expressão.

 

- Nada demais.

 

- Nada demais? Acho até que estou mal vestida.

 

Olhei para suas roupas com um olhar critico. Mas me limitei a isso, Edward não gostava quando Alice e eu falávamos mal das roupas que Bella usava.

 

- Você está perfeita. – Disse Edward. E me lançou um olhar de advertência.

 

- É... Ele tem razão, está ótima. – Sorri amarelo.

 

Por que aquelas roupas... QUEM, em sã consciência iria a uma festa assim???

 

- Obrigada. – Disse. – Mas, acham mesmo que as pessoas virão.

 

- Todos virão. – Respondeu Edward.

 

- É, todos estão loucos para conhecer a misteriosa casa dos Cullens. – Alice parou ao nosso lado. Já devia ter se livrado da caixa de cds.

 

- Fabuloso. – Bella fez uma careta.

 

Eu também queria que ninguém viesse, na verdade queria que não houvesse festa! Só de pensar em Jessica Stanley aqui... Arg! Obvio que ela nunca deixaria de faltar.

 

A campinha tocou.

 

Alice aumentou o som e foi até a porta saltitando. Toda serelepe.

 

Eu fiquei no meu canto de braços cruzados e de cara emburrada.

 

- Olá como estão? – Alice cumprimentou os...

 

Oito?

 

Parecia que os humanos não tinham coragem de enfrentar a casa dos horrores sozinhos.

 

Muhauhauhaa.

 

---------*----------------

 

A festa havia começado a menos de vinte minutos e já era obvio que era um sucesso evidente.

 

Todos os humanos que estavam em casa, comiam, bebiam, dançavam e se divertiam.

 

Alice realmente não deixava de me surpreender.

 

Eu estava perto dos comes e bebes fingindo realmente estar fazendo alguma coisa.

 

Peguei um copo de ponche e comecei a rodar o liquido dentro da pequena tacinha.

 

Que festa entediante...

 

Suspiro.

 

- O que houve Eloise?

 

Carlisle estava ao meu lado me olhando com aquele olhar paternal dele e com um sorriso carinhoso.

 

- Nada, só estou meio cansada, eu acho.

 

- Não está gostando muito da festa, não é?

 

Dei de ombros.

 

- Você sabe se Isaac e Jasper já desceram? – Perguntei mudando completamente de assunto.

 

Ele ficou sério.

 

- Ainda não, estão terminando de ajeitar umas coisas. Mas estão muito preocupados com o nosso numero, acham difícil proteger Bella e ir para Seattle com apenas nossa família.

 

- Já tentaram falar com nossos amigos?

 

- Sim, mas até agora apenas os Denali deram uma resposta definitiva.

 

Segurei uma careta, a segurança de Bella e de minha família era mais importante do que minha rixa com Tanya.

 

- Hmn...

 

- Acho que vou ajudar Esme a reabastecer os doces e as bebidas. – Desta vez sua voz havia voltado ao tom calmo de sempre.

 

- Eu vou junto!

 

- Eloise. – Me parou colocando a mão em meu ombro. – Tente se enturmar um pouco com os humanos da festa.

 

- Mas... Mas...

 

- Vamos, não seja tão teimosa. Tenha mente aberta. Aposto que pode acabar fazendo novos amigos. Bella não se tornou sua amiga?

 

- É diferente. Bella não é como os outros humanos, ela é legal e divertida.

 

- Sim, e tenho certeza de que muitos outros humanos são assim também, apenas se permita abrir a mente para conhecê-los.

 

- Eu tento conhece-los há vinte anos!!!

 

- Tente conhece-los melhor.

 

Suspirei. E fiz bico.

 

- Tá bom pai!

 

Ele sorriu ainda mais e me deu um beijo na testa.

 

- Divirta-se.

 

E saiu em direção a cozinha.

 

Hmpf! Conhecer melhor os humanos. Cada uma que me aparece. Se isso realmente fosse possível eu já teria muitos amigos humanos.

 

Suspiro.

 

Olhei ao meu redor.

 

Pessoas dançando, rindo, se divertindo.

 

Numa casa de vampiros!

 

Irônico não?

 

Se eu fosse uma humana eu com certeza ficaria assustada em saber que...

 

Meus olhos se direcionaram para Jéssica. Estava do outro lado da festa, ela parecia ter deixado Mike por um tempo. Por que era impressão minha ou ela estava jogando charme pra cima de Isaac??!!!

 

Soltei um grunhido que se não tivesse sido abafado pela musica teria feito com que todos saíssem de casa em segundos.

 

A taça se quebrou na minha mão.

 

Aquela Jéssica, não tinha noção do perigo.

 

Ahhh, mas ela ia ver uma coisa!

 

 

---------*----------------------

 

 

PDV Isaac

 

Desci para a tal festa quando Jasper e eu chegamos... Bem, a nenhuma conclusão. Não queríamos deixar Bella desprotegida, mas dividir a família e sair com uma metade para destruir um exercito de recém criados era suicídio.

 

E eu não arriscaria Eloise, e eu a conhecia bem o bastante para saber em qual metade ela iria querer ficar.

 

Jasper foi encontrar Alice e eu comecei a procurar a minha consumista favorita naquele mar de pessoas.

 

Havia luzes piscando para todos os lados, e o som era muito alto.

 

Isso sem falar de todos os olhares que eu atraia. Eu havia mesmo me esquecido de como viver entre humanos poderia ser incômodo às vezes.

 

Parei de andar quando uma menina impediu minha passagem.

 

Ela devia ser um pouco mais baixa que Eloise, mas seus cabelos enrolados lhe davam alguns centímetros a mais.

 

E diferente de todos da festa, ela não fazia menção de se afastar, ficava me olhando com os olhos curiosos e fascinados ao mesmo tempo.

 

Afinal, isso era estranho. Humanos deviam se afastar de nós, não é?

 

- Olá, Eu sou Jéssica Stanley, você deve ser o filho da prima do Dr. Carlisle, certo?

 

Deus, o que ela estava falando???

- Perdão?

 

- O que veio da França? – Disse ainda sorrindo.

 

Ahh, como havia me esquecido disso. A historia que Carlisle havia inventado para explicar a minha presença.

 

A morte de sua suposta prima que ocasionara a minha vinda para a América. Estranho, ele havia contado isso hoje no ginásio, e havia sido para um adulto, como essa menina sabia disso.

 

- Sim, claro.Eu sou Isaac Legrand.

 

- Nossa, um lindo nome. - Disse sorrindo maliciosamente e se aproximando mais de mim.

 

Certo, aquilo estava ficando estranho, dei um passo para trás, mas bati meu pé na escada, droga! Eu tinha que sair dali.

 

- Err... Obrigado. O seu nome também é muito bonito. - Me esgueirei pelo espaço que havia entre mim e a humana para fora dali. – Mas eu tenho que encontrar alguém agora...

 

Jéssica segurou meu braço antes que eu pudesse continuar meu caminho.

 

- Ei, calma. – E o soltou. Sua expressão era de pura surpresa. – Você é tão gelado. – O sorriso malicioso voltou. – Talvez eu possa esquentar você.

 

Engoli em seco, eu teria que usar meu poder e obriga-la a ir embora e me deixar sair.

 

- STANLEY! – Uma voz muito conhecida soou atrás de mim. Os olhos de Jéssica se encheram de medo e eu nem precisei me virar para saber quem era.

 

Eloise apareceu entre mim e Jéssica poucos segundos depois.

 

Eu não sabia se agradecia ou se me preocupava pela vida da humana.

 

- E- E-Eloi – Gaguejou Jéssica.

 

- ISSO MESMO! Stanley, sua barra está preta comigo!

 

- O- o que?

 

- Eu vou te ensinar o que acontece quando se mexe com o meu Isaac, sua perua!

 

Vi Eloise mover o corpo para pular em cima de Jéssica e a segurei antes que acabasse matando alguém.

 

- Eloise, não.

 

- ME LARGA! ME LARGA! ISAAC!!!! – Usava as mãos para tentar se soltar.

 

A garota havia caído no chão e olhava horrorizada para Eloise.

 

-Acalme-se Eloise. – A apertei mais contra mim, deste quando havia ficado tão forte?

 

- ME ACALMAR??!! ME ACALMAR? – Riu sarcasticamente e voltou a se debater. – EU VOU MATAR VOCÊ STANLEY!

 

- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??!!  - Alice e Jasper aparecerem ao nosso lado.

 

- Temos que tirar Eloise daqui. – Falei.

 

Alice ajudou Jéssica a se levantar. E esta saiu correndo.

 

- POR QUE A DEIXARAM FURGIR??!! QUANDO EU PEGAR AQUELA MAL AMADA EU VOU JOGA-LA PELA... – Eloise gritou e eu coloquei a mão na sua boca, podia ouvir os protestos que vinham abafados, mas ela estava chamando muita atenção.

 

Alice olhou para Jasper.

 

- Eu diria um grande ataque de ciúmes. – Ele disse.

 

- Ótimo, vamos levá-la para cozinha. – Alice.

 

A ergui um pouco para tirar seus pés do chão e fomos até a cozinha.

 

Esme e Carlisle que também estavam ali nos olharam surpresos.

 

Assim que a porta foi fechada senti uma cotovelada nas minhas costelas e soltei Eloise.

 

- Nossa, essa doeu. – Falei olhando para ela, que me encarava com um olhar duro.

 

- Foi por você ter me arrastado até aqui. E ter me feito passar aquele vexame.

 

- O que?? Você que começou a ameaçar a menina de morte e...

 

- AAAAHH! Então quer dizer que você não queria que eu fosse ajudar você??!!

 

- Não é isso! O que estou querendo dizer...

 

- CHEGA OS DOIS! – Esme e Carlisle nos cortaram.

 

- Temos problemas maiores aqui. – Carlisle. – Deixem para discutir isso depois.

 

Olhamos para Alice, estava com as mãos na cabeça, como se tivesse tido uma forte enxaqueca. Todos estavam em volta dela.

 

Ah, então era isso.

 

Os olhos de Alice voltaram ao foco, agora estavam desesperados.

 

- O que houve Alice? – Perguntou Eloise indo até ela.

 

- A decisão foi tomada.

 

- E então... – Jasper perguntou.

 

- Nós não vamos para Seattle. – Disse Edward entrando na cozinha repentinamente, e sozinho. – Eles vem até Forks.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!