Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 11
Sentimentos II


Notas iniciais do capítulo

Resolvi que vou por uma terceira parte porque se não o cap ia fica muito grande, então tive que corta de novo.

Mas, eu postei. =D. E prometo posta até a semana de provas começa.

=D

bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/11

PDV Isaac

“E está decidido. Vitória do Milan sobre o Napoli, de 3 a 2. Uma vitória incrível com o ultimo gol feito nos minutos finais do segundo tempo. Isso é que eu chamo de um grande jogo! XD”

Anunciou o locutor de jogo, ao final do segundo tempo.

Virei-me para Luke.

- Passa. – Disse estendo a mão.

- Isaac, você vai ter coragem de cobrar do seu melhor amigo.

- Não adianta. Você perdeu a aposta. Anda logo.

Suspirou e me passou o dinheiro.

- Eu disse que o Milan ia vencer!

-  Foi sorte!

- Certo, vamos fingir que foi. – Levantei-me e fui em direção a porta.

- Onde você está indo?

- Para o castelo, você vem ou não?

Sai e entrei no carro. Luke já estava no banco o carona.

-Não há mais nada o que fazer aqui. – Disse ele dando de ombros.

-------------*---------

Estávamos num dos corredores do castelo, Luke logo iria procurar se encontrar com Elena e eu com Eloise, tinha que admitir que ela conseguia ficar bastante tempo fazendo compras, algo que para mim era algo quase impossível.

Elena apareceu correndo bem na nossa frente. Sua expressão era pura preocupação.

- O que houve? – Perguntou Luke.

- Aro... Ele quer testar Eloise mandado-a para uma missão. – Disse olhando para mim – Não sei se ela está preparada.

- O que?!! – Perguntei extremamente preocupado. Eu não conseguia nem imaginar Eloise sozinha numa missão enfrentando exércitos de recém criados ou vampiros revoltados.

Elena e Luke pareciam querer me segurar, talvez achassem que eu fosse atrás de Aro para colocá-lo no lugar, talvez eu fosse fazer isso mesmo.

- Isaac. Não faça nada que vá se arrepender depois – Luke falou com uma voz quase que autoritária.

- Ele tem razão, e além do mais, Heidi estava comigo e disse a Aro que Eloise havia se machucado no treinamento e não podia fazer nada. Ele acreditou, mas não seria nada bom se ela fosse vista andando por ai.

- Ahh, mais que droga!

Pude ouvir Elena protestando pela minha saída repentina, mas não me importei, sai correndo pelos corredores o mais rápido que pude, eu tinha que chegar ao outro lado do castelo o quanto antes. Eloise nunca iria ficar quieta em seu quarto. Já a conhecia bem o bastante para saber isso.

--------------*----------

PDV Eloise

Alguns minutos antes

Nem me dei o trabalho de deixar as sacolas no quarto de Elena. Fui direto pro meu quarto e fiquei me remoendo lá mesmo.

Larguei todas as sacolas no chão e me taquei na cama. Fiquei olhando pro teto todo desenhadinho.

Por que você está tão triste? Vai me dizer que acredita naquilo que a Poodle disse. A vozinha disse.

Suspirei fundo.

Não sei.

E senti um aperto no meu coração.

E se o que Jane disse fosse verdade. Será que Isaac não gostava nem um pouquinho de mim? Será que era tudo um plano de Aro?

Uma dor cresceu dentro de mim. E eu chorei. Ah, isso é ridículo!

Você é burra mesmo! Essa foi a educação que eu te dei menina?!!! Ela disse de novo.

Aaaah! Cala a boca! Será que você não pode me ajudar?!!! Revidei.

Não me manda cala a boca não! E eu já to te ajudando!

Ela estava me irritando isso sim, eu já não estava bem. Com aquela voz dando palpite então...

Olha você não tá ajudando em nada, táaa!!!! Revidei.

Claro que to. Você é burra e não vê.

Não me chama de burra!

Chamo por que é verdade! Nunca vi ninguém pior que você. Pelo amor de Deus!

Aaaahhh! Levantei-me num salto da cama.

Que é?

Fitei a mim mesma com raiva no espelho.

Vou sair e esfriar a cabeça. Você me deixa louca, até estou começando a falar sozinha.

Hahahahah. Você não pode fugir. Eu sou você.

Ignorei a mim mesma e fui até a porta, mas quando abri a porta deparei-me com um Isaac muito bravo.

- Onde você pensa que vai??!

Ele entrou no quarto com dois passos e eu fui pra trás estranhando seu comportamento.

- Vou sair. – Falei naturalmente.

Seus olhos brilharam com uma raiva aparente.

- Não, você não vai. – Sua voz estava roca, mal conseguia entender direito o que falava.

Mas entendi o suficiente. Quem ele pensa que é para mandar em mim desse jeito??!!

- Ah é. E posso saber quem vai me impedir?

Ele fechou a porta atrás de si e cruzou os braços na frente do peito como se estivesse guardando a passagem.

Ficou me encarando, com aquele olhar que agora estava mais para desafiador do que para raiva.

- É assim, é? – perguntei.

Isaac deu de ombros. E manteve sua posição.

Ahh, agora ele ia ver só.

PDV Isaac

Eloise me encarava com muita raiva. Eu bem sabia que ela não gostava que mandassem nela, mas essa situação era especial. Ela não poderia sair desse quarto.

E eu havia chegado no momento certo.Agora era só uma questão de mantê-la aqui.

Fiquei parado entre ela e a porta esperando. Tentando prever o que ela iria fazer.

Ela não me pegou de surpresa.

Com uma grande agilidade se esgueirou pelo espaço que havia entre mim e a parede e assim tentou ir até a porta, mas eu já conhecia seu jeito de pensar, e num movimento me virei e a segurei pelos pulsos antes que ela chegasse a porta e a prendi contra a parede evitando que se mexesse.

Tudo isso levou apenas alguns poucos milésimos de segundos, quando dei por mim o erro já estava feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews please.

Ajuda a ter inspiração. *--*

bjss