I Knew You Were Trouble escrita por Najinx


Capítulo 11
Os planetas voltam a se alinhar?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Para quem achou que eu morri só queria dizer que estou viva, sei que sempre me desculpo por demorar mas eu sou realmente enrolada e nada do que escrevi nos últimos meses me agradou e quando agradou meu word resolveu formatar e apagar tudo.
Mas não vamos chorar sobre o leite derramado né!

Bom voltei e hoje tem capítulo novo e se Deus quiser domingo que vem também!

Feliz Ano Novo super mega hiper atrasado mas de coração para vocês e que esse ano tudo que vocês desejam se realizem!
Obrigada por cada comentário e por ainda me apoiarem, amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672713/chapter/11

Apago as memórias que não vão voltar

Esqueço as histórias pra quem vou contar

Se aqui só você poderá me ouvir

Uma música - Fresno 




“Tudo que acontece na nossa vida tem um motivo, podemos não entender logo que acontece mas com o passar do tempo tudo se esclarece e os planetas voltam a se alinhar como se nada tivesse acontecido, alguns chamam isso de destino, outros de acaso, mas cabe a nós mesmo descobrimos seu significado.”

 

Tudo está calmo e tranquilo nesses últimos dias, nada fora do normal, faz algumas semanas desde do meu último encontro com Peeta, nossa pequena discussão foi realmente um ponto alto nas nossas vidas, depois daquilo resolvi parar de remoer o que aconteceu entre nós dois e focar no bebê, o que aconteceu não pode ser mudado e percebi que  estresse e mal humor não ia me levar a lugar nenhum, nem faria bem ao bebê. 

E acho que Peeta pensa da mesma maneira, porque desde do nosso encontro ele mudou completamente, pelos relatos de Finnick ele está focado em recuperar o conteúdo que perdeu nas aulas e conseguir voltar para sua iniciação científica, está passando metade dos seus dias na biblioteca, e por algum motivo não consigo esconder o sorriso que brota nos meus lábios quando penso no quanto ele está se esforçando.

Do banco onde estou sentada na praça de alimentação do campus, consigo ver Peeta através das janelas, ele passa apressado segurando um laptop nas mãos e uma mochila pendurada nos ombros, indo em direção ao prédio da secretaria, mas o que me chama atenção é o cosplay de Barbie indo atrás dele, os cabelos dourados se agitam pelo esforço de acompanhar os passos largos de Peeta e não posso deixar de revirar os olhos ao ver que se trata da Glimmer.

—Ela é mesma insistente - pulo da cadeira onde estou sentada ao ouvir da voz de Annie tão perto de mim

—Que susto Annie - digo colocando uma mão no coração e me virando para ela que deposita seus livros na mesa e se senta na minha frente

—Me desculpe, não queria te assustar, mas você também estava muito concentrada - diz ela piscando um olho e apontando a janela com a cabeça.

—Apenas observando a natureza - dou de ombros, focando no suco que tinha comprado mais cedo

—Natureza sei - diz ela dando uma risadinha e retirando um espelhinho da bolsa - Bom como eu estava dizendo a senhora Glitter, não aceita que Peeta não quer mais nada com ela e o está perseguindo por todos os cantos dessa faculdade.

—Bom acho que ele vai ter ser mais direto, porque parece que ela ainda não entendeu.

—Esse é o problema Kat, ele já foi, chamou ela pra conversar e tudo mas pelo visto ela não aceita,quando eu cheguei hoje de manhã aqui ele estava praticamente correndo dela no estacionamento.

—Então Peeta tem um problema - digo dando uma risadinha maldosa - É o que eu sempre digo, toda ação tem uma reação!

—Não posso dizer que você está errada! - aceno com a cabeça, encerrando aquele assunto. 

Furo meu suquinho e logo entramos numa conversa sobre os preparativos do chá de bebê que estamos pensando em montar, Annie se anima, tirando o notebook da bolsa para pesquisamos sobre salões de festas, decorações e lembrancinhas, são tantos detalhes e estamos tão focadas que nem vejo a hora passar, quando meu celular toca percebo que estou atrasada para buscar o resultado de sexagem fetal, me levanto apressada enfiando meus livros na bolsa e desligando o alarme do celular, me despeço da Annie para saída mas a voz da mesma me para: 

—Kat! - me viro vendo ela me estender um embrulho pequeno e prateado - antes que eu esqueça Finn pediu para eu te entregar isso! 

—Certo, obrigada! - pego o embrulho e saio rapidamente, fazendo uma anotação mental para agradecer o Finnick na próxima vez que nos encontrarmos.

Ando em direção ao estacionamento, destrancando o carro e jogando minha bolsa no banco de carona, dirijo com cuidado e logo chego na clínica, desço do carro puxando a bolsa e vou em direção a recepção informando meu nome e o motivo da minha vinda, a recepcionista me dá um sorriso e me pede para aguardar que logo serei chamada.

Sento em uma das cadeiras da recepção e abro a bolsa atrás do meu celular para mandar uma mensagem para minha mãe, mas minha mão toca no embrulho e eu o puxo para fora, tiro o adesivo que o prende, abro com cuidado e de lá puxo um macacão branco com desenhos pequenos de dinossauros verdes e azuis com a frase "little boy" escrita, não posso deixar de sorrir com o presente, e consigo imaginar um menininho usando aquela roupinha.

—Ravena Roth!

A voz da recepcionista me tira dos devaneios, me fazendo guardar o presente de volta no embrulho e me dar um sorriso tímido levantando para pegar o resultado que se encontra na sua mão, pego o envelope da sua mão agradecendo. 

Assim que entro no carro, abro o envelope e respiro profundamente antes de ler o resultado, puxo os papéis e consigo ver em letras garrafais a palavra: masculino. 

Vou ter um menino, um pequeno garotinho, as lágrimas brotam nos meus olhos e não consigo controlar os soluços que o acompanham, fico sentada no banco do carro tentando controlar as lágrimas e não consigo deixar de rir com a felicidade que me invade.

Pego um celular para mandar uma mensagem para Annie: 

 

"É um menino!" 

 

Annie: " MEU DEUS KATNISS!" 

Annie: "isso é incrível, estou tão feliz!" 

 

"Parece que o Finnick acertou no presente" 

 

Annie: "como assim?" 

 

"O presente que ele me deu era um macacão escrito little boy, amiga parece que seu namorado é vidente!" 

 

Annie: " amiga, aquele presente não era do Finnick!" 

 

"Não? Mas você disse que ele pediu para você me entregar!" 

 

Annie: " Sim, mas o presente não era dele!" 

 

"E de quem era?" 

Assim que envio a mensagem, meu coração bate rápido dentro do peito, porque ele sabe quem mandou aquele presente e mesmo que eu tente negar eu também sei, quando o celular vibra na minha mão, não me surpreendo ao ver a resposta de Annie: 

Annie:"Quem mandou o presente foi o Peeta" 

Sabe aquele sentimento que você está vendo o mundo por fora do corpo, assim que me sinto ao ler a mensagem de Annie, meus pensamentos estão confusos e meu coração está acelerado e talvez por conta da gravidez e dos últimos acontecimentos volto a chorar, mas estou chorando de felicidade! 



E te dizer...

Que amor não senti, é mentir pra mim

E mesmo que seja melhor assim

Não posso negar que eu quero voltar

Desde de quando você se foi - Fresno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam ok?
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.