Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 8
Em direção á Escola dos Vampiros...


Notas iniciais do capítulo

Oi doces doces salgados amargos picantes e deliciosos!!! Mais um cap dos nossos lindos!!! Lysandre e Lysandra! Quem shippa o 2 diga eu! ... Por falar a verdade... Claro que shippo estes 2!!! Eu!Eu!Eu!

~Lysandra :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/8

Capítulo 8

Em direção á Escola dos Vampiros...

O Homem desaparece... Fiquei paralizada... Mas lembro me do Lysandre...

—Lysandre, Lysandre, Lysandre, Lysandre!!! (Digo)
—Há muito temp... Oh meus Vampiros! O que aconteceu? (Pergunta a minha Tia)
—Não há tempo para falar! (Respondo)
—Está bem (ela bate palmas e estamos novamente naquele quarto todo branco... Que nostálgico voltar aqui depois de tanto tempo)

***

Passaram 2 dias e o Lysandre acordou...

—A Lysandra? (Foi a 1 coisa que ele disse)
—Estou aqui! (Sorri)
—Perciso voltar... (Eu faço uma cara triste) Não fiques assim... Eu quero que vaz comigo! (Continua eeu pulo para os seus braços)

***

No início a Tia não aceitou muito bem... Mas ela teve de concordar! Algumas semanas passaram e FINALMENTE fomos patra a Escolados Vampiros!

—Esperem ainda não vão!!! (Grita a minha Tia quando estavamos prontos para ir embora)
—Que foi agora? (Pergunto)
—Esqueceram se... E se repararem que tu não és vampira? (Pergunta a minha Tia preocupada ela tem razão...)
—Eu posso te morder se quiseres Lyssandra! (O Lysandre sorri, vai até o meu pescoço e...)
—Stop!!! Toma bebe! (A minha Tia dá me uma garrafa com um líquido azulado lá dentro)
—O quê é isto? (Pergunto duvidando)
—Bebe logo! (Ela faz me beber o líquido da garrafa toda...)
—Arg... O que era isso? (Quase vomitando... E não é arco íris gente!)
—É para os vampiros acharem que és vampira... Isto poem te mais pálida e o teu sangue ao olho dos vampiros vai ser de vampira! De mês em mês vem toma lo... E tem cuidado nas luas cheias! A poção fica mais fraca então os sangue puro vão notar que não és vampira... Então é melhor tu vires para casa nas luas cheias! (Ela dá os últimos recados e finalmente podemos partir)

***

Chegamos a um edificio até parece um castelo... Todo preto e vermelho... Eu e o Lysandre andavamos pelos corredores... Toda a gente olhava para mim... Estou a ficar nervosa...

—LYSANDRA!!! (Alguém grita o meu nome)
—... (Viro a cabeça ver quem era...) Não acredito!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente quem será que gritou o nome da Lysandra?

Kisus Doces!

~Lysandra :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe In Vampires?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.