Me apaixonei pelo meu melhor amigo. escrita por beanunees


Capítulo 1
Obrigada por ir embora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672679/chapter/1

Quando você conhece alguém, nunca saberá o prazer ou o estrago que ela pode causar em sua vida. Eu, particularmente, não estava preparada para lidar com o estrago que você causou na minha. Desde pequena eu me sentia atraída por você, mesmo sem saber o que era isso. Afinal quem não se apaixonaria pelo coleguinha dos cabelos loiros e os olhos azuis? Naquela época eu era ingênua, ─nós éramos─ ninguém sabia o que era amor e, o que ele poderia significar um dia. Com o passar dos anos a nossa amizade só se fortalecia, eu te via muito mais que um amigo, um irmão. Você estava comigo em todos os momentos, sendo eles bons ou ruins. Você enxugou as lágrimas que caíram e rolaram dolosamente em meu rosto, quando meus pais se separaram. Você me abraçou forte, me dizendo que eu iria conhecer alguém melhor, que iria suprir as minhas necessidades e que iria me fazer muito feliz, em minha primeira desilusão amorosa. E eu acreditei, acreditei tanto, que achava que essa pessoa era você, era você que iria suprir as minhas necessidades, era você que iria me tirar os sorrisos mais bobos. Quem eu quero enganar, além de mim mesma? Por meses eu nutri um sentimento que existia somente em mim. Nunca te disse nada por medo de não ser retribuída na mesma intensidade. E eu estava certa, até porque você nunca vai sentir, e se sentir, nunca será na mesma intensidade, por isso guardei para mim. Se tem uma coisa que me lembro muito bem ─ por mais que eu queira esquecer ─ foi no dia em que nos beijamos pela primeira vez. Eu guardei cada detalhe, cada palavra que foi dita naquela noite quente, sob a luz daquele poste, perto da casa da minha vó. Eu pensei que seria diferente depois daquele momento, eu nunca iria me imaginar futuramente querendo apagar aquele momento da minha memória. E hoje é uma das coisas mais dolorosas de lembrar. Dói lembrar, que passei metade da minha vida tentando te fazer feliz, mesmo sabendo que você não faria nem a metade por mim. Dói lembrar, que enquanto eu passava noites em claro, chorando por você e pensando no que eu errei ou porque não era boa o suficiente, você estava bebendo e se divertindo com outras. Dói lembrar que te amei mais que qualquer outra pessoa e não recebi nada em troca, não que isso fosse um jogo de troca de favores, mas esperava um pouco mais de você. No final de tudo, eu só tenho uma coisa para lhe dizer: Obrigada. Sim, isso mesmo que você leu. Obrigada por ir embora, quando eu precisei de você. Obrigada por mostrar a tempo que você era um idiota e, que não merecia que eu me entregasse completamente a você. ─ e lhe digo que foi por bem pouco ─ Obrigada por fugir de uma coisa maravilhosa que poderia ser o nosso relacionamento. Obrigada por me fazer forte, ─ não, não pense que foi você que me fez forte, você apenas me mostrou o quanto eu era forte. ─ o seu medo me mostrou que eu mereço coisa melhor. Pois quando você partiu e deixou meu coração estilhaçado no chão, eu não tive com quem contar para me reerguer, eu precisei ser forte e que só precisava de mim mesma. Obrigado por me mostrar que de amor ninguém morre. ─ se não morri de ressaca, de amor que não vai ser, não é mesmo? ─ E MUITO obrigada por me mostrar que eu não preciso de você para ser feliz. Doeu muito esquecer você e todos os momentos que tivemos juntos, todos os “eu te amo” que foi dito por ambos, todas as demonstrações de carinho e afeto, todos os beijos e os abraços que você me deu. Mas antes de terminar, eu gostaria de te dizer uma coisa muito importante, ─ provavelmente você não irá ler isso, o que é um alivio para mim. Você não merece saber que sofri por você. ─ você foi o meu primeiro amor, mas, eu posso lhe garantir que não será o último. Do fundo do meu coração, eu espero que você nunca passe o que eu passei e, que você seja muito feliz com quem esteja.

Com amor, Bea.

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei pelo meu melhor amigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.