Card Captor Sakura - Tomoyo escrita por Ericson


Capítulo 3
Capitulo 3 O Começo do Fim


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo

Neste capitulo grandes mudanças estão para começar.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672675/chapter/3

Capitulo 3

O Começo do Fim

Eriol chega em casa e se depara com Nakuro e Spinel na sala.

Nakuro: Aonde você passou a noite Eriol?

Eriol: Me desculpem por não ter ligado e avisando que não iria dormir em casa.

Spinel: Nos sabemos que você é nosso mestre e não podemos controla-lo, mas você sabe a situação que estamos passando, ontem ela atacou de novo, mas foi um ataque breve.

Nakuro: Você disse que iria no Teatro só para refrescar a mente, pois andava muito estressado.

Eriol: Me desculpe, mas depois que ela apareceu eu não tive tempo para nada, cada dia os ataques estão mais frequentes eu não sei por que ela não fala logo o que ela quer, era para ela estar aprisionada, como ela pode se libertar?

Nakuro com um sorriso: E Então quem foi a moça que lhe fez dormir fora de casa?

Eriol com um sorriso: Que moça.

Nakuro: Não vem dizer que dormiu fora de casa por que deu vontade.

Eriol com um sorriso de felicidade: Eu encontrei Tomoyo no teatro, ela esta muito linda.

Spinel: Que legal e como ela esta? e Sakura estava junto com ela?

Eriol: Não, Sakura esta casada e esta morando com Shaoran em Hong-Kong, e Tomoyo esta ótima.

Nakuro com um sorriso debochado: Então quer dizer que você passou a noite com Tomoyo.

Eriol: Sim, foi a melhor noite da minha vida.

Nakuro ficando séria: Você sabe que não vai poder ficar com ela, pois ela pode correr perigo.

Eriol agora sem o sorriso e com uma cara apagada: Sim eu sei, mas não sei como dizer para ela que não vamos mais poder nos encontrar.

Tomoyo esta olhando os detalhes para amanha, vê que vai ser um jantar baile, ela sabe que vai ser um bom momento para fechar negócios e fazer novos contatos.

O dia foi passando bem corrido para Tomoyo, pois ela teve que resolver alguns problemas com a filial em Tokyo, pois alguns brinquedos foram entregues com problema, mas por sorte a sua mãe estava em Tokyo e conseguiu resolver este problema para ela.

A noite chega e Tomoyo estava lendo um livro deitada em sua cama, ela fecha o livro e o coloca no criado mudo que tinha ao lado da cama.

Tomoyo pensando: Por que fui esquecer de pegar o numero dele, vou me arrumar e ir jantar e esquecer um pouco isso, pois se ele disse que nós vamos nos encontrar de novo quer dizer que vamos, ele não é de quebrar promessas.

Tomoyo ligando para a recepção do hotel: Por favor você pode conseguir um carro para mim?

Recepcionista: Você quer que eu chame o mesmo motorista de ontem a noite?

Tomoyo: Não muito obrigada, eu quero um carro eu mesma vou dirigir e quero que este carro fique comigo até eu ir embora.

Recepcionista: Providenciarei, logo que chegar vou lhe chamar, você tem preferencia por algum modelo?

Tomoyo: Um bom, leve e não muito grande e de preferencia blindado.

Recepcionista: Certo, vou providenciar com urgência.

Tomoyo Agradece e desligado o telefone e pensa: Vou pegar um com blindagem, assim estarei mais segura, já que Eriol não esta comigo agora.

Se passam mais ou menos um hora  meia e Tomoyo já estava chegando no restaurante que fica perto do Teatro que ela esteve a noite passada, ela entra no restaurante pede uma água  e um prato de salada.

Tomoyo pensando: Nem sei por vim aqui, não estou com fome, acho que foi por que estava pensando que iria encontra-lo novamente.

O pedido de Tomoyo chega e ela toma a água e come umas duas folhas de salada e fica um tempo mexendo na comida sem comer.

Gerente chegando perto de Tomoyo: Com licença, sou o gerente do restaurante, queria saber como a senhora esta se sentindo, pois desde que você chegou você não parece muito bem e os garçons estão preocupados.

Tomoyo olhando para o garçom: Eu estou bem, me desculpe por preocupa-los.

Gerente: Tudo bem, mas tenho que lhe avisar que o restaurante esta fechando, pois já faz meia hora que era para nós ter fechado, mas preferimos esperara senhora sair.

Tomoyo voltando a si e olhando para os lado assustada: Que horas são?

Gerente: Faltam dez minutos para as duas.

Tomoyo: Me desculpe.

Tomoyo paga a conta e sai com o carro e fica andando pelas ruas de Londres.

Tomoyo pensando: O que esta acontecendo? Eu nunca fui distraída assim.

Tomoyo vai para o hotel entrega a chave para o motorista estacionar o carro, sobe para o seu quarto, deita na cama e dorme.

Tomoyo estava dormindo e ouve o seu telefone tocar.

Tomoyo atendendo o telefone: Alo quem fala?

Sonomi com uma voz de preocupada: Filha como você esta?

Tomoyo: Eu estou bem, por que você esta assim com esta voz?

Sonomi: Você esta fazendo o que até agora?

Tomoyo: Estava dormindo.

Sonomi já chorando: Você tem que sair agora de Londres, dar um jeito de vir para casa que aqui estamos protegidos graças a magia do Senhor Kinomoto.

Tomoyo preocupada: O Que esta acontecendo?

Sonomi ainda chorando: O mundo esta sendo destruído, só estamos conseguindo nos comunicar graças a magia do senhor Kinomoto.

Tomoyo indo até a sacada abre a cortina e sai para fora e fica muito assustada com o que vê.

Tomoyo falando ao telefone muito assustada: Londres  esta completamente destruída e muitas criaturas estranhas espalhadas por tudo que é lugar.

Tomoyo ouve uma voz atras dela.

?????: Isso começou a poucas horas, seu prédio só esta inteiro, pois eu o protegi com minha magia, nos temos que ir para Tomoeda com urgência e nos encontrar com Sakura e Shaoran que também já estão a caminho.

Tomoyo se vira e vê Eriol e sai correndo para abrasa-lo.

Eriol pegando o telefone da mão de Tomoyo: Não se preocupe senhora Daidouji eu protegerei sua filha com minha vida se preciso.

Sonomi: E quem é você?

Eriol: Sou Eriol Hiiragisawa, sou a reencarnação do mago Clow.

Sonomi chorando: Ja me falaram de você, por favor proteja minha filha.

Eriol: Sim, eu a protegerei e a levarei para Tomoeda.

Eriol desliga o telefone e abraça Tomoyo.

Eriol: Não se preocupe tudo ficara bem, eu lhe conto o que esta acontecendo no caminho.

Uma Grande pantera preta entra no quarto arrombando a porta.

Spinel: Temos que ir Eriol, ela logo vai nos achar.

Eriol: Tomoyo vamos.

Todos descem para a recepção do hotel e Tomoyo nota que ninguém esta mais la.

Tomoyo: Cade todos?

Eriol: Você vai ver muita coisa horrível na cidade.

Ruby Moon Entra dentro do prédio: Vamos ter que ir logo.

Tomoyo: Eriol você não pode nós teletransportar ou algo assim para Tomoeda?

Eriol: Infelizmente não, pois se eu usar muita magia ela vai nos achar e ela não pode saber que vamos para Tomoeda.

Tomoyo: E como vamos ir para o Japão?

Spinel: Primeiro temos que chegar no aeroporto.

Eriol: Antes de ir quero pedir desculpas, pois não era este o reencontro que queria ter com você.

Tomoyo sorrindo: Você estando comigo é o que importa.

Eriol abraça Tomoyo e Ruby Moon da uma olhada para Eriol que logo ele percebe e abaixa a cabeça.

Eriol: Tomoyo vai indo com Spinel na frente que eu e Ruby Moon vamos atras para dar cobertura.

Tomoyo: Tudo bem.

 Spinel e Tomoyo saem do prédio deixando Eriol e Ruby Moon para trás.

Ruby Moon: Eriol, por favor não iludo a menina, pois você sabe que não vai poder ficar com ela.

Eriol de cabeça baixa: Sim eu sei, mas agora quero proteger ela custe o que custar, vou levar ela para Tomoeda e entregar para a mãe como prometi no telefone, mas depois vai ser o adeus.

Ruby Moon: E você vai conseguir isso?

Eriol: Não tenho escolha, vamos não podemos deixar os dois sozinhos.

Ruby Moon: Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da mudança trágica?

iria escrever uma historia sem tragedia, mas não consegui resistir gosto de historias assim kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Card Captor Sakura - Tomoyo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.