O Destino escrita por Maganhoto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é a primeira vez que estou postando minha fanfic, espero do fundo do meu coração que vocês gostem.
Desculpem qualquer erro esse capitulo não foi revisado, estou postando enquanto tenho coragem.

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672634/chapter/1

Acordo novamente sem entender o por quê de estar sonhando com a mesma garota repetidamente, o pior de tudo é que tenho quase certeza que ela não existe,toda vez é o mesmo sonho; estamos em uma colina sentados embaixo de um lindo ipê apreciando o pôr do sol, ela está deitada em minhas pernas e eu faço cafuné em seus lindos cabelos castanhos tão macios,ela está lendo um livro, acho que o nome é diário de uma paixão ou algo do tipo,em nossas mãos esquerdas, temos grossas alianças douradas o que da de entender que somos casados. Eu sempre acordo quando um garotinho de aproximadamente dois anos vêm correndo em nossa direção nos chamando de "mamãe" e "papai". É sempre a mesma coisa, eu sei que parece loucura, me sinto louco toda vez que tenho esse sonho.

[...]

Hoje é o dia em que tenho que ir na empresa da minha mãe para ajuda-lá com a reforma do local, já que sou formado em engenharia cívil. Lembro de quando contei para ela que iria ser engenheiro cívil, ela literalmente surtou queria que eu fizesse advocacia também igual ela. Ela é uma das melhores advogadas do país, nossa empresa... Quer dizer sua empresa, é considerada uma das melhores do mundo, por isso ela surtou quando contei a ela que profissão eu iria seguir, minha mãe já tinha tudo em mente, quando ela se aposentasse eu iria assumir sua empresa e então quando eu me aposentasse também passaria para os meus filhos e assim sucessivamente,seria uma empresa passada de geração em geração.
Como é a empresa da minha mãe e lá só tem gente podre de rico, eu tenho que ir bem arrumado senão a faço passar vergonha. Optei por uma camisa social cinza com o colarinho branco, um colete social preto e uma gravata cinza escuro,acabei dobrando as mangas da camisa pois estava calor demais.
Peguei minha bolsa masculina, algumas pastas onde tem umas sugestões de como o local irá ficar depois de pronto e fui para a nossa garagem, onde tem no mínimo quatro carros, parei em frente a um painel onde tem as chaves penduradas e acabei escolhendo o meu xodó, o Audi Q7, entrei no carro dei partida e segui a rumo da empresa, antes de sair do nosso condomínio comprimentei a vizinhança toda, parece que hoje é o dia de todos fazerem caminhada logo cedo, assim que peguei a estrada liguei o rádio e estava tocando uma das minhas músicas preferidas e é logico que eu comecei a cantar junto

[...]

You are not alone
I Am here with you
Though we're far apart
You're always in my heart
You are not alone

[...]

Cheguei na empresa e fui obrigado a diminuir o volume, estacionei meu carro em qualquer lugar e fui andando tranquilamente até a recepção, atrás do balcão tinha uma garota morena super concentrada em seu computador, estava tão concentras que quando a chamei ela deu um pulo e então me encarou, na hora em que ela me olhou, levei o maior susto da minha vida, a única coisa que eu conseguia pensar era
"É ela!! Ela é a garota dos meus sonhos, ela realmente existe,mas como é possível eu sonhar com ela, sendo que eu nunca a vi!?"
Sou tirado dos meus pensamentos quando sua voz rouca e baixa diz
–Pois não em que posso ajuda-lo?
–Tenho uma reunião as 8:00 com a Miranda
–O senhor está um pouco atrasado, é muito provável que ela não vá atender o senhor
–Vai por mim ela vai querer me atender sim,sou o filho dela, prazer me chamo Nathaniel Leveck
–Ai meu Deus!! Desculpa eu não sabia
–Tudo bem,isso acontece sempre, você não é a primeira que faz isso - disse piscando para ela - Bom... Agora tenho que ir para a reunião senão ela vai ficar furiosa, foi um prazer te conhecer. Até mais.

[...]

Eu estou ficando louco só pode, isso não é possivel, essa secretária não existe isso é tudo fruto da minha imaginação. Estou tão obcecado pelos sonhos que estou imaginando coisas que não existe, calma Nathaniel, respira,isso respira fundo, você não está louco.
Bato na porta da sala da minha mãe e escuto ela dizer um "pode entrar" bem baixinho,quase não deu para ouvi-lá. Entro com a minha melhor cara de cachorro que caiu da mudança,mas isso não cola quando ela diz
–Está atrasado, a reunião era 8:00 não 8:30
–Desculpe mãe, perdi hora
–Tudo bem,senta aqui e me mostra suas idéias.
Sentei em sua frente abri minha bolsa e tirei de lá algumas pastas para mostra-lá, ela ficou horas tentando decidir qual projeto ficaria melhor para sua empresa,chamou até seu sócio e isso demorou mais ainda, até que três horas depois eles finamente escolheram o projeto. Ficamos mais um tempo conversando sobre a obra, até que deu a hora de ir embora, tenho outros clientes para visitar ainda hoje, varias obras atrasadas por causa das festas do fim de ano,pedreiros que passam a perna nos outros e coisas do tipo.
Me despedi do tio Zé,sim eu chamo o sócio da minha mãe de tio, pois ele é como um tio para mim, faz parte da minha vida desde que me conheço por gente, já que ele sempre foi o melhor amigo da minha mãe desde a época do ensino médio deles.
Antes de sair,minha mãe me puxou para um canto longe do pessoal,disse que precisava ter uma conversa seria comigo. Chegando lá ela diz
–Natt meu filho, vou viajar por alguns meses e você será o responsável pela empresa durante minha ausência
–Como que eu vou cuidar da sua empresa de advocacia sendo que eu sou formado em engenharia cívil?
–Não precisa se preocupar com isso, o José irá te ajudar, ele irá tomar as decisões, só preciso de um membro da família aqui... Você faria isso por mim meu filho?
–Vou fazer isso só porque você está me pedindo mãe, 1 mês ok? Fico aqui somente 1 mês,também tenho meu trabalho mãe. Agora tenho que ir, meus clientes estão me esperando, tchau mãe -disse beijando sua bochecha.
Terei que passar pela garota dos meus sonhos de novo e isso é assustador demais,mas não tem outro caminho para sair então o jeito é segurar a mão de Deus e ir sem olhar para trás. Caminho até a recepção e quando a vi, eu literalmente sai correndo, meu plano era sair correndo até o carro e dar o fora dalí o quanto antes, mas meus planos falharam quando escuto sua voz atrás de mim
–Senhor Levick, Senhor Levick, espera o senhor esqueceu uma das suas pastas.
Sem ao menos me virar respondo
–Obrigado, já ia me esquecendo dela.
Então quando me virei para pegar minha pasta,nossos olhares se encontraram, ela simplesmente olhou para mim derrubou minha pasta no chão e saiu correndo. Que estranho parece que ela viu um fantasma, bom... Melhor eu ir logo antes que meus clientes fiquem bravos,vou até meu carro dou partida e sigo meu rumo com a sensação de que minha vida nunca mais será a mesma depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, desculpa qualquer erro, tentei dar uma revisada básica,mas não sei se deu certo...Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.