Girl Nerd escrita por Nynna


Capítulo 8
Capítulo Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672630/chapter/8

Ele estava visivelmente nervoso, hoje aconteceria seu primeiro encontro com ela e mesmo eles sendo amigos a 8 meses ele ainda não sabia como agir na presença dela.

Vitor havia chegado a lanchonete 20 minutos antes do horário marcado e esperava ansioso por Luna em uma das mesas dispostas no lugar.

–Demorei muito Vitor? – Falou uma vozinha baixa e suave atrás dele.

Ele virou-se para olhava, sabia bem de quem era aquela voz, não havia ninguém com voz mais doce e suave que a dela, era o que ele achava.

– Imagina acabei de chegar. - mentiu abrindo um enorme sorriso ao vê-la.

Ela estava linda na opinião dele.

Trajando uma blusa florida de manguinha curta e com um pequeno sinto marcando sua delicada cintura e uma calça jeans meio surrada com sapatilhas pretas completava seu look.

Era uma das coisas que o Vitor adorava nela, seu jeitinho discreto e tímido. Achava engraçado o fato de ela sempre ficar corada quando ambos estavam juntos mais ela com aqueles olhinhos puxados, aqueles cabelos negros até os ombros com a franja caindo em seus olhos e os lábios cheios e bem desenhados davam a ela um ar de personagem de mangá shoujo deixando-a extremamente fofa.

Sentados na mesa o silencio reinava enquanto decidiam o que pedir. Era sempre assim ambos não sabiam como se portar quando estavam a sós e por algum motivos todos os assuntos fugiam de suas mentes deixando-os constrangidos sem saber sobre o que conversar.

–O que iram pedir? – perguntou a garçonete que acabará de chegar para alegria de Vitor que já estava incomodado com a duração do silencio.

–Um Cappuccino com toradas por favor - respondeu Luna

–O mesmo pra mim - falou Vitor

A garçonete saiu e novamente o silencio se fez.

Incomodado Vitor decide por um fim no silencio que pairava entre eles. Afinal depois de longos 8 meses de amizade finalmente haviam concordado em ter o primeiro encontro e se ele não fizesse nada aquele também seria o ultimo encontro que eles teriam.

Pigarreou e lembrou-se de todos os tópicos que havia listado em sua casa para conversar com Luna durante o encontro. Então resolveu que era hora de por em pratica.

–Já viu o a nova temporada de Akagami no Shirayuki-hime?

Luna amava animes e mangás, Filha de japonese, mesmo tendo nascido e crescido no Brasil nunca fugiu de suas raízes orientais.

Vitor mal sabia o que tais palavras significavam e muito menos se havia pronunciado certo, apenas havia decorado o nome do anime que a Luna mais gostava.

–Eu vi os primeiros episódios, não sabia que você estava acompanhando. - disse ela surpresa.

Ele riu, não estava acompanhando, na verdade até tentou mais era colorido de mais, fofo de mais, romântico de mais e a para Vitor a língua japonesa era demasiado difícil de entender e principalmente de se falar.

–Eu adoro o Príncipe Zen e a Shirayuki, eles são tão fofos juntos e ela é tão corajosa e determinada na luta por seus sonhos e sempre tenta ajudar todo mundo. – Fala Luna – Eu queria muito ser como ela - completa baixando o tom de voz e baixando a cabeça impedindo que seu acompanhante a olhasse nos olhos por conta da franja que os escondia.

–Mais você não precisa ser com ela Luna, você tem suas próprias qualidades. – Diz Vítor
Para alegria de Luna a garçonete chega com os pedidos desviando a atenção de Vitor que a olhava com um singelo e verdadeiro sorriso nos lábios enquanto a menina se escondia ainda mais por baixo da franja. Está feliz com as palavras do amigo, mas também envergonhada.

Extremamente tímida Luna nunca soube como agir diante de um rapaz, em todos esses anos nunca havia namorado não só por conta de sua timidez como também pelo fato de ser oriental. Quando nervosa Luna tem o abito de misturar os dois idiomas, hora falando em português , hora em japonês. Durante a infância isso havia sido causa de risos e deboches entre os colegas, fazendo a pequena Luna se fechar ainda mais para o convívio social.

Mas Vitor havia começado a quebrar todas essas barreiras. Com seu jeito amigo e sem preconceitos ele havia mostrado pra ela que os sentimentos não se limitavam a nacionalidade, cor de pelo ou gostos em geral. Ele a aceitava do jeito que ela é.
Mesmo com toda timidez a conversa entre os dois fluía com certa normalidade.
Haviam saído da lanchonete ido a uma livraria onde se vendia mangás japonese e quadrinhos.

Luna tentava equilibrar em suas pequenas mãos alguns mangás e Hq’s que pretendia comprar enquanto distraidamente pegava mais um da prateleira.

–Achei a edição zero da turma da Mônica jovem que você procurava Luna. – falou ele atrás dela.

E bom sabemos bem o que acontece quando alguém que esta distraída segurando muitas coisas nas mãos.

Um pequeno grito e o baque de 10 revistas indo ao chão foi o barulho que chegou aos ouvidos de Vitor. Mas a visão da jovem asiática a sua frente foi o que mais chamou sua atenção.

Ela tinha os braços esticados e abertos em direção ao chão, os olhos arregalados e a boca aberta devido ao susto.

Seria cômico se não fosse fofo - pensou Vitor

–Me desculpe Luna eu não queria te assustar. - falou Vitor a presado já se abaixando para pegar as quadrinhos.

–Sumimasen Watashi wa watashi o sorashimasu (desculpe, eu me distrai) – falou ela apressadamente.

–o que disse? – perguntou Vitor diante do que ela falava.

–Gomen nasai, Gomen nasai ( perdão) – repetia ela fazendo a típica reverencia japonesa.

–Calma Luna, se você ficar agitada vai continuar trocando os idiomas. – disse Vítor tentando não rir da situação e do nervosismo da garota.

Ela gesticulava e fazia reverencia se desculpando ao mesmo tempo. Então abaixou-se para ajuda-lo com os quadrinhos que ainda se espalhavam pelo chão.

–Sou muito atrapalhada não é? – ele disse tentando esconder o rosto.

Ele aproximou-se dela e com uma mãos retirou de leve a franja que cobriam os olhos da garota. Ela assustou-se um pouco mais não o afastou, olhou em seus olhos e ele sorria para ela.

–Eu acho muito fofo esse seu jeitinho atrapalhado. - disse ele descendo a mão da franja para a bochecha dela.

Ela sorriu e ambos voltaram a arrumar os quadrinhos que haviam caído.

Vitor Carregava as sacolas de mangás e Hq’s que Luna havia comprado, não fazia ideia de quantos havia na sacola mais com certeza passava de 10 volumes.

Caminhavam em direção a casa da Luna morava próxima a casa do Vitor.

–Me desculpe por faze-lo carregar tudo esse peso e obrigado pela noite Vitor - disse ela fazendo um reverencia ao pararem na porta na casa da garota.

–Imagina, não foi nada, além do mais eu tinha que tentar te impressionar de algum jeito sendo cavalheiro não é? – ele diz rindo.

–Você não precisa me impressionar Vitor, eu gosto do seu jeito com ele é.- disse ela já ficando corada e escondendo-se atrás da franja.

–É bom saber disso. - disse ele se aproximando - Também gosto muito do seu jeito Luna
Ela levanta e rosto e aproxima-se dele.

Na ponta dos pé por ser relativamente mais baixa que ele, ela apoia os braços em seus ombros lhe dando impulso e erguendo seu pequeno tronco beija-o em seus lábios. Um leve selinho mais suficiente para deixar o jovem extremamente surpreso e feliz.

Ela ao finalizar o ato virasse e corre em direção a porta envergonhada e extremamente vermelha de vergonha por seu ato impulsivo.

Então para diante da porta e antes de entrar em sua casa volta a te o rapaz que ainda tem o olhar surpreso e paralisado pelo ato da pequena asiática

Ela chega perto dele novamente e antes que diga ou faça qualquer coisa ela pega as sacolas das mãos do rapaz e volta correndo para dentro de casa deixando para trás apenas a doce e suave melodia de sua voz ao da boa noite ao rapaz.

–Oyasumi

Ainda parado diante da residência da jovem Vitor com um grande sorriso em seus lábios chegava a uma conclusão...

–É até que foi um ótimo primeiro encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.