Girl Nerd escrita por Nynna


Capítulo 5
capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

novo capítulo pessoal ... espero que gostem e comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672630/chapter/5

Narração Alec

—Sabia que Sheik na verdade é a Princesa Zelda? – ouvi uma voz por trás de mim próxima ao meu ouvido e quando olhei tive o maior susto.

Lá estava ela. A pequena nerd que tanto rondava meus pensamentos e que parecia me seguir.

—Sabia. E sorte sua que já joguei esse jogo varias vezes ou então você estaria em maus lençóis sabia. – disse irritado

Ela rodeou o sofá e sentou-se ao meu lado olhando pra mim. Olhei pra Vitor que estava perto da porta, ele me olhou rindo e levantou os braços como quem se rendia. Ótimo nessa eu não teria o apoio de meu amigo.

—O que ta fazendo aqui?

— Jogando

—Por quê?

—não posso mais jogar na casa de um amigo? Além do mais eu gosto de Zelda.- disse dando de ombros

Ela me olhou com aqui olhar questionador que deixava as sobrancelhas dela meio juntas e aqueles olhos verdes esmeraldas quase fechado. Ela queria uma explicação e não qualquer explicação teria que ser algo bem convincente ou tenho certeza que ela saberia se eu mentisse.

—O que mais gosta nos jogos de Zelda? - perguntou ela

—Gosto dos gráficos, tem uma ótima jogabilidade e a historia também é muito boa - respondi sincero.

— Quais outros jogos você já jogou? - perguntou curiosa

—Mortal kombat, gears of war, halo 4, batman arkham city, assassin's creed, resident evil - olhei pra ela enquanto listava meus jogos favoritos e ela me olhava com seus olhos esmeraldas arregalados e sua pequena e rosada boca aberta.

Ela esta surpresa com certeza. E por um momento me dei conta de que ela estava vendo um lado meu que apenas meu amigo Vitor conhecia, mas por alguma razão não me importei, pelo contrario, a reação dela diante de minhas palavras era tão impagável e tão fofa que valia apena.

Ela me olhou de forma ainda mais questionadora mais suspirou deixando escapar um pequeno sorriso. Ficamos em silencio por um tempo, não nos olhávamos no rosto mais de vez enquanto eu lançava um olhar na direção dela e quando essa percebia que eu a olhava virava o rosto rapidamente.

Então ela se ajeitou no sofá sentando em cima de uma de suas pernas deixando em evidencia suas pernas não muito grossas mais que chamavam muita atenção com aquela meia ¾ preta e então eu comecei a prestar atenção em como ela estava vestida. Além da meia ela usava seu all star personalizado do batman, um short jeans curto e uma blusa meio folgada cinza também do batmam, com os cabelos vermelhos presos em uma trança lateral bagunçada deixando alguns fios soltos. Uma nerd com certeza. Mais ela estava bonita sem duvidas.

Ela continuava me olhando com aquele olhar questionador e pareceria me analisar. Ela franzia a testa como se analisasse mil possibilidades e diagnósticos diferentes para seu paciente que no caso era eu. Mordeu seu lábio inferior em um ato típico dela, ela sempre fazia isso quando pensava em algo difícil de resolver. Só faltava agora ela levar seu polegar ate a boca mordendo a ponta de sua longa unha pintada de preto.

E então ela fez. Ri internamente com seu ato. Mas uma vez o silencio se fez . E então do nada ela levantou e ficou de pé diante de mim se colocando entre meus joelhos e inclinando o corpo em minha direção. O rosto dela estava próximo ao meu e ela me analisava como se tentasse encontrar algo que ela tinha certeza que deveria estar lá mais não encontrava. Tentava olhar em seus olhos mais por varias vezes me peguei fitando seus pequenos lábios que de perto chamavam muito mais atenção e pareciam convidar-me para um beijo.

A proximidade dela me incomodava, o cheiro dela me incomodava, o fato da blusa folgada de gola aberta escorregar por seu ombro deixando a mostra um pouco do seu colo também me incomodava e com certeza aqueles lábios rosados e bem desenhados também me incomodavam bastante.

—Droga- me xingava mentalmente, aquela nerd me tirava do serio e tava cada vez mais difícil não deixar transparecer que ela mexia e muito comigo.

—Quem é você? – perguntou ela me olhando e me tirando de meus devaneios cada adequados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.