Girl Nerd escrita por Nynna


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo galera ... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672630/chapter/2

Estava na Biblioteca, havia ido pegar um livro para meu trabalho de neuropsicológia. A sessão era grande e ficava mais afastado das mesas de estudo. Tava tentando pegar o livro na antepenúltima prateleira, em vão, sou baixinha 1,59 e não conseguia alcançar. Pulava, ficava na ponta dos pés e nada, já estava pra desistir quando uma mão passou pela minha e pegou o livro. Virei-me lentamente dando de cara com ele, o cara mais... Irritante de todo campus.

–Olha só se não a pequena nerd – disse ele com seu sorriso arrogante.

– O que você quer Alessandro? - perguntei de maneira seca, demonstrando toda minha insatisfação por vê-lo ali.

– Tsc, acho que você é a única garota em todo campos que me chama assim.

Alessandro é o garoto mais popular da universidade, e quando eu digo toda não estou exagerando. Considerado o mais lindo, mais rico e o maior pegador da universidade Alec, como ele gostava de ser chamado e com todos principalmente as meninas o chamavam é um exemplo de como beleza pode sim abrir algumas portas. Capitão do time de basquete, corpo atlético, loiro de cabelos lisos e soltos, olhos azuis e um sorriso de cafajeste de deixa qualquer garota aos seus pés ele consegue o que quer e quando quer e isso era só uma das muitas coisas que me faziam odiá-lo.

– E pretendo continuar a ser. Não caio no seu charminho Alessandro. - falei com desdém.

Ele riu, aquele sorrisinho que ele sempre usava para fazer todas as meninas se jogarem em seus braços, mais eu não. Tudo bem admito que ele seja muito gato, mais e o conteúdo? Tinha certeza de que Alessandro não tinha nenhum.

– Ah não? - ele perguntou se aproximando de mim. Recuei me dando conta de que havia uma enorme estante de livros há minhas costas.

– Tem certeza? Eu sou irresistível.

Ele se aproximou ainda mais.

– Você não faz meu tipo.

Ele me olhou e deu um pequeno sorriso de canto.

–Você tem uma personalidade bugada demais para o meu gosto, além do mais não gosto de playboy metido como você. - disse colocando a mão em seu peito tentando afasta-lo. Em vão. Alessandro é muito maior e mais forte que eu.

–Eu bugado? – ele riu e aproximou seu rosto do meu.

Paralisei, seus olhos eram mais azuis do que eu imaginava.

–Éee – foi à única coisa que consegui dizer.

Ele colocou uma das mãos na prateleira atrás de mim e inclinou ainda mais seu rosto.

– Me disseram que você é uma das melhores alunas do curso de psicologia e que é muito boa em ler as pessoas.

–Hum

– Verdade que consegui saber com uma pessoa é só de observar o comportamento dela? - perguntou com um Q de curiosidade e diversão em seu tom de voz.

–Psicologia comportamental. Minha especialidade.

–Então me diga Kathe, o que você vê baseada em meu comportamento?

– Eu não sei.- respondi com sinceridade.

–Não sabe? - ele sorrio

–Você é indecifrável pra mim.

Seu sorrisinho debochado aumentou.

–Não consigo ler você. É como se o Alessandro diante de mim não fosse o real. É como se esse fosse apenas uma fachada para esconder o verdadeiro Alessandro.

O sorriso debochado e vitorioso em seus lábios ia sumindo à medida que eu falava.

Ele se afastou. Com ar serio baixou a cabeça.

–Alessandro? - chamei-o

–Seu livro. - ele disse e estendeu o livro que ele havia pegado da prateleira alta. Seu sorriso agora era sem graça, como se estivesse envergonhado.

Peguei o livro e fiquei olhando ele se afastar e virar de costas.

– Obrigado, por pegar o livro pra mim.

Ele não se livrou, apenas respondeu.

– De nada.

E saiu.

Fiquei mais algum tempo olhando ele sumir pelos corredores de livros da biblioteca e depois olhei o livro que ele havia me entregado.

–Não era esse livro- Suspirei – Mais o que diabos aconteceu aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.