A princesa que eu quero proteger escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 1
Eu quero te proteger, my lady


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey! Valeu por estar lendo essa minha fic! Minha primeira one-shot gente tô emocionada aqui :') Nós vemos lá em baixo
~FUI~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672620/chapter/1

Naquele momento eu não sabia o que dizer, ela estava na minha frente e eu não pude fazer nada pra evitar aquilo... DROGA! Eu sou mesmo um inútil! Sou patético, não sirvo pra nada! Bom vocês devem querer saber o que esta acontecendo né? Eu explico, eu sou um total idiota! É isso! A garota que eu amo esteve esse tempo todo do meu lado e eu nem reparava! E o pior! Nem pra proteger ela eu presto! Sou mesmo um idiota, eu só queria poder ver mais uma vez o sorriso da minha princesa, da minha lady, da minha vida, do meu mundo.

Você deve estar se perguntando o que aconteceu bom sou obrigado a explicar né?

~Quebra de tempo~

Faz uma semana que começaram a aparecer pelo menos três akumas por dia. Eu e Ladybug não estávamos bem, estava difícil lutar assim o cansaço era muito. Então aconteceu... No meio de uma batalha Ladybug usou todo seu poder para acabar com os cinco akumas que estavam atacando a cidade. Deu certo, mas a transformação o que fez o poder dos brincos dela virem para meu anel. Eu fiquei muito surpreso, a resposta para minha maior duvida estava na minha cara! Era Marinette esse tempo todo! Eu devia ter notado! A voz, os olhos, o cabelo... Tudo tão ridiculamente óbvio! Mas essa não era minha maior surpresa afinal ela estava desmaiada! Eu corri em direção á ela e minha transformação também se desfez – por sorte não tinha ninguém ali pra me ver- eu não sabia o que fazer, a única coisa que me veio a mente foi ligar para meu motorista então o fiz e ele chegou em 10 minutos. Coloquei a Marinette dentro do carro, deitei a cabeça dela no meu colo e pedi meu motorista para me levar ate a padaria da família dela. Chegando lá os pais de Marinette saíram da padaria estranhando a limusine do lado de fora. Eu sai do carro carregando Marinette nos braços e a entreguei para seu pai de modo em que ela não se machucasse, eu estava mil vezes mais cauteloso com cada movimento naquele dia.

-O que aconteceu? Por que Marinette está assim?- perguntou a senhora Dupain-Cheng desesperada.

- Não sei, eu achei Marinette desmaiada em uma praça e resolvi traze ela pra cá, não faço ideia do que houve.

Bom depois de inventar uma desculpa meio convincente os pais de Marinette levaram-na para um hospital e eu tive que voltar para casa por causa de uma sessão de fotos. Depois da entediante sessão de fotos eu fui para meu quarto mas não consegui pregar os olhos. Só pensava nela, no seu sorriso, nas suas broncas, na sua coragem, no seu jeito fofo, em como era linda e como em eu a amo. Parei de ficar pensando em como ela era incrível e voltei meus pensamentos em como poderia ajuda-la. Não podia fazer nada além de rezar então foi o que eu fiz, rezei a noite toda para que ela ficasse bem, para que ela voltasse, para que ela voltasse para mim. Queria tanto chegar na escola e ver ela lá, conversando com Alya e sorrindo de um jeito meigo e animado como sempre, ou até mesmo defendendo alguém dos comentários maldosos de Chloe. Mas não foi o que aconteceu, cheguei na escola e não vi Marinette em lugar algum. Quando vi Alya já ia falar com ela, mas o sinal tocou e tive que ir pra sala.

*Na sala de aula*

-Classe, a colega de vocês Marinette não vai poder vir à aula por tempo indeterminado. Ela esta em estado de coma em um hospital e os médicos não sabem muito bem o motivo do coma. - Disse a professora muito triste- Infelizmente teremos que continuar com a aula normalmente. Vou passar o resumo da matéria no quadro, alguém poderia copiar os deveres para Marinette enquanto ela não vier?

-Eu farei isso!- Disse Alya, ate mesmo nessas horas ela tentava fazer o possível para ajudar sua melhor amiga.

A aula prosseguiu em silencio, ninguém dizia nada, todos estavam muito abalados com a situação, ate mesmo Chloe e Sabrina que sempre implicavam com Marinette estavam quietas e tristes. Alya se esforçava para não começar a chorar na sala de aula, mas dava para ver que de vez enquanto ela limpava uma lagrima silenciosa. Quando a aula acabou eu me despedi de Nino e de Alya e fui de carro para uma sessão de fotos tediosa. Depois que aquela sessão de fotos monótona acabou fui para casa.

*na casa de Adrien*

Me troquei no meu quarto e desci rapidamente as escadas.

-Natalie, avise o meu pai que irei sair.- Eu disse apreçado.

- Já fez todos os trabalhos e as fotos?- perguntou a secretaria olhando para umas folhas que ela guardou em uma pasta.

-Sim, já fiz os trabalhos, os deveres e todas as fotos. Mais alguma coisa?- Perguntei impaciente, eu tinha que sair dali o mais rápido possível.

- Onde vai ir?- Perguntou Natalie em seu tom monótono de sempre.

- Irei para um hospital visitar uma amiga que esta em estado de coma.- Eu respondi triste e a mulher percebeu.

- Sinto muito por ela, pode ir e eu avisarei seu pai assim que puder esta bem?- Disse a mulher que tinha ficado triste por Marinette.

Eu só assenti com a cabeça e sai apreçado e liguei para Aly.

-Alô? Adrien?-

-Olá Alya,você sabe onde é o hospital em que Marinette esta?

-Sim sei, é aquele que fica perto da praça em frente á escola.

-Obrigado.

-Você vai visitar ela?

-Sim, vou eu só precisava do endereço.

-Esta bem, leve flores para ela. Ela gosta muito de flores. Se ficar sabendo de algo dela me avise ok?

-Está bem Alya, tchau.

-Tchau Adrien, não se esqueça das flores para Marinette.

Fiquei muito triste, Alya estava chorando! Era horrível imaginar aquela garota alegre e animada chorando! Eu comprei um buque de rosas vermelhas e fui para o hospital indicado por Alya.

*No Hospital*

- Boa noite- Eu disse me referindo á recepcionista do hospital- Eu gostaria de saber se a paciente Marinette Dupain-Cheng está pronta para receber visitas.

-Esta sim, você deve preencher essas fichas antes de visita-la. –Disse a mulher que logo me entregou papeis.

Assinei os papeis e fui para o quarto que o recepcionista disse ser o de Marinette. Cheguei no quarto e lá estava ela deitada em uma maca. Fechei a porta do quarto e me aproximei dela. Coloquei as flores no vaso que estava em cima de um criado mudo e sentei-me em um banco ao lado da maca. Senti uma pontada no coração por vê-la daquele jeito. Por que eu não consegui proteger ela? Sou o pior parceiro de todos, ela merecia alguém melhor que o inútil gato azarado. Eu não queria decepcionar ela, minha princesa, minha lady.

-Não se preocupe my lady, eu vou te salvar. Só me falta saber como... Acho que por enquanto eu só posso ficar ao seu lado rezando pra os seus olhos voltarem a brilhar de novo. - Eu sussurrei para minha querida.

Toquei o rosto dela com a minha mão e fiquei ali durante meia hora acariciando seu rosto. Aquele rosto delicado, era tão perfeita minha princesa. Ela era definitivamente a garota que eu queria proteger mais que a minha vida. E a partir de agora era o que eu faria. Vou proteger a minha garota misteriosa custe o que custar!

POV Ladybug/Marinette

A única coisa que me lembro era de cair e ver um vulto preto correndo até mim, Chat... Agora eu vir parar eu um lugar lindo, um enorme jardim com todas as flores do mundo e varias fontes e riachos. Nesse jardim havia varias pessoas vestidas com roupas claras e que tinham... Asas? A minha primeira reação foi achar que aquilo era um sonho, tentei ate acordar, mas percebi que era real. Eu não acredito, eu definitivamente morri. Isso é o céu e eu morri. Não pode ser! De repente chegou um homem muito, muito alto de roupas brancas e douradas que também tinha asas. Ele se apresentou como o Arcanjo Gabriel, ok eu morri.

- Venha comigo, irei tirar suas duvidas sobre o que esta acontecendo. - Ele disse e me levou para um lugar que parecia um pátio grande de marfim. - Para começar a explicação já vou dizendo que você não esta morta.

-Então...como?- Eu perguntei confusa com aquilo tudo.

-Bem, é difícil de te explicar... Lá na Terra seu corpo esta quase morto, uma única coisa te sustenta de verdade, as orações dos seu amigos e parentes. Deve ser mais fácil de entender vendo tudo.- Ele disse me levando até um lugar onde tinha um telão e ligou o mesmo. Vi vários parentes, amigos e colegas fazendo suas orações por mim. Minha mãe, meu pai, Alya, Nino, Kim, Alix, Rose, Juleka, Natanael, Sabrina e até Chloe! Todos rezando por mim, mas a maior surpresa foi Adrien ao lado do meu corpo que estava deitado em uma maca de hospital. Adrien estava rezando por mim! Ele estava ao meu lado preocupado comigo! Isso foi tão fofo! Eu estava quase chorando de emoção quando me lembrei de uma coisa.

-O que vai acontecer?- Eu disse confusa- Quer dizer, como fica Paris sem Ladybug?

-O seu poder passou para seu parceiro, Chat Noir, ele vai conseguir lidar com tudo não se preoculpe.- Ele disse em um tom calmo que me acalmou.

-Mas, mas...Eu não quero morrer!- Eu disse triste.

- Quem lhe disse que já vai morrer pequena Marinette?- Ele disse me olhando ainda com um rosto sereno.

-Não vou?- Disse ainda confusa.

- Bom- Ele começou_ Isso depende dos seu amigos e parentes da Terra. Se eles tiverem muita fé, você tem uma chance de voltar.

-E eu não posso fazer nada para ajudar? Vou ficar parada sem fazer nada o tempo todo?- Eu perguntei me sentindo inútil.

- Aqui não é tão chato assim, você ira se divertir! E, além disso, se você rezar muito pode até conseguir falar com alguém da Terra!- Ele disse com um sorriso para me alegrar.

- serio?- Eu disse com os olhos brilhando.

- Claro, mas...- Ele disse

-Tava bom de mais pra ser verdade- murmurei

-Você só pode falar com a pessoa que mais reza por você e somente em sonhos. - Ele disse ainda calmo.

-Mas isso não é tão ruim assim.- Eu disse me alegrando.

- Que bom que esta feliz! Tenho que ir cuidar de meus deveres, procure se divertir aqui também ok?- Ele disse voando ate algum lugar que não conheço.

O lugar era mesmo muito lindo e –eu nem tinha notado antes- eu estava com um vestido muito fofo e também tinha asas. Eu descobri como se voa, conversei com vários anjos, brinquei com anjinhos pequenos, me diverti muito! Naquele lugar ninguém fica triste. Algum tempo depois resolvi testar a tal conexão com a Terra. Passei quatro horas e meia rezando e consegui a tal conexão! Eu estava no mesmo lugar- o jardim- mas agora estava vazio. De longe vi um pontinho preto se aproximando muito rápido.

-Eu não acredito! Chat Noir!- Eu disse chorando de alegria.

-My lady!- Disse Chat me abraçando forte.e eu abracei ele de volta. Senti algo molhano meus ombros, Chat estava chorando também?

- Eu senti tanto a sua falta!- Ele disse com o rosto escondido na curva do meu pescoço-Como é bom te ver my lady!

-Como sabe quem eu sou Chat?- Eu perguntei espantada.

-Depois de desmaiar no fim da batalha você se destransformou.- Ele disse ainda com o rosto escondido.

- Te decepcionei com quem sou?- Perguntei temendo a resposta.

-Não importa quem você é, meus sentimentos nunca vão mudar! Eu te amo my lady.- Ele disse finalmente me encarando seriamente com seus olhos verdes. Eu corei até a ultima pena de minhas asas. Ele queria o que? Terminar de me matar do coração?- Você quer, quer-

Coloquei meu dedo indicador nos lábios dele, eu já sabia o que ele ia falar, mas não sabia como reagir á aquilo. Droga Chat, eu gosto do Adrien, mas não quero quebrar seu coração!

- Me perdoa Chat, eu gosto de outra pessoa. É um menino muito legal da minha sala.- Eu disse com um sorriso triste.

- Perdão my lady, não sabia que você tinha um namorado.- Ele disse muito triste mas tentou disfarçar.

-Ele e eu não namoramos, ele não sabe que gosto dele. – Eu disse decepcionada comigo mesma.

- Por que não fala pra ele my lady?- Chat disse, parecia ter a esperança de algo lhe dar a chance de eu me apaixonar por ele.

-Ah, Chat eu não tenho coragem- Eu comecei a falar muito triste comigo mesma- Eu nem converso com ele e ele não me nota na escola então...

- Que idiota! Como alguém pode não notar você!- Ele disse me defendendo._ Você é incrível!

Eu corei mais ainda com esse comentário. Parece que ele queria me transformar em um tomate!

- Também não posso aceitar por que não sei quando volto pra Terra, Chat.- Eu disse tentando me desviar o máximo de assuntos que me fariam virar um tomate.

- Como assim Ladybug?- ele me olhou confuso.

- Eu estou no céu! Estou no Paraíso Chat Noir!- Eu disse alegre.

- Não, sim, Ah! Isso é difícil de explicar! Eu ainda posso voltar pra Terrra, só não sei quando.- Eu disse seria o encarando- Eu não quero te fazer esperar por algo que pode nunca acontecer! Quero que você possa viver sua vida Chat!

- Eu vou te esperar- Chat me disse agora também serio. - Por que você é minha vida.

Depois de dizer isso – e me fazer ficar em um tom de vermelho que o tomate iria invejar- ele me deu um leve beijo na testa e eu acordei- acho que por que ele acordou.

POV Chat Noir/ Adrien

Meu Deus! Que doideira foi aquela? Parece verdade foi tão real. Mas a ideia de Marinette gostar de outro cara me irrita! Principalmente um babaca qualquer que não nota ela! Sera muito egoísmo querer ela só pra mim? Droga! Nunca me apaixonei quando me apaixono isso acontece. Legal hein Adrien?

- Senhor Adrien Agreste?- Disse uma enfermeira que entro no quarto. - É o senhor?

- Sou sim.- Eu disse olhando para a mulher e me levantando do banco onde estava.

- A senhorita Marinette precisa passar por procedimentos médicos. - Ela disse – Não são permitidos visitantes nesse horário. Sinto muito.

- Oh está bem.- Disse desanimado, não queria deixar ela- Quando posso voltar?

- Somente segunda-feira senhor. – Ela disse checando em uma ficha.

- Ok, obrigado. - Eu disse e sai do hospital.

Não queria ter saído mas não acho bom atrapalhar os médicos, posso acabar prejudicando Marinette. Quando cheguei em casa fiquei meia hora ouvindo reclamações de Natalie sobre ter passado a noite no hospital- nem no sábado me deixam em paz- eu só pedi desculpas pra ela.

Passaram- se três semanas. Eu não aguentava mais a dor de ter que ver Marinette naquele estado. Nossa sala de aula nunca mais foi a mesma, todos estavam tristes e em silencio o tempo todo. Eu continuava a agir como Chat Noir, mas agora era chato salvar Paris. Nada tinha graça sem ela. Eu queria minha princesa de volta rápido. Como eu queria proteger ela.

Eu tinha um sonho por semana com Marinette e em todos eu aparecia como Chat Noir. Ela ficava sempre preocupada comigo pergunta se eu não estava me sobrecarregando com o trabalho de salvar Paris agora que estava sozinho e eu dizia para ela não se preocupar que Tikki me ajudava a controlar os poderes dela.

Eu estava no meu quarto me trocando, acabei de voltar de uma sessão de fotos cheia de sorrisos falsos. Alguém bateu na porta.

-Entre- Eu disse sem animo nenhum para atender quem quer que fosse.

Natalie entrou e me entregou o telefone.

- Querem falar com você, é de um hospital.- Natalie disse e deu para notar que ela queria muito que alguém trouxesse uma boa noticia, por que não aguentava mais eu estar na fossa.

-Alô?

-Bom dia senhor Adrien! Não sei o que houve mas o medico da senhorita Marinette está convocando sua presença no hospital agora mesmo.

-...

-Senhor Adrien?

- Estou indo agora mesmo!

Desliguei o telefone e entreguei para Natalie. Sai correndo sem dar satisfação á ninguém que me perguntasse para onde ia. Eu cheguei no hospital como um raio.

*No hospital*

- Bom dia, sou Adrien Agreste.

-Oh, senhor Agreste! Muito obrigada por comparecer. - Disse a recepcionista- O senhor precisa ir agora mesmo para o quarto 214. Tem alguém á sua espera.

- Obrigado._ Eu disse simplesmente e fui direto para o quarto 214- o de Marinette- eu estava louco para saber o que estav acontecendo. Quando cheguei no quarto um medico estava lá e Marinette estava ...deitada? Não! Isso tá errado! Ela tinha que se levantar vir dizer que me ama e tudo terminaria com um felizes para sempre!

- Doutor, o que está acontecendo?- Eu perguntei desesperado.

- Sinto muito a senhorita Dupain Cheng faleceu hoje á meia hora atrás. Acho melhor deixar você se despedir ás sós. - O medico disse com cara de enterro e se afastou.

Eu fechei a porta e não resisti, comecei a chorar desesperadamente.

-Oh Ceus! Por que? Depois de tantas coisas que passamos juntos! Depois de tanto amor que senti por você... Por que tem que acabar assim? Primeiro ela gosta de um idiota que nem nota ela, agora morre e me deixa sozinho! Eu nem pude lhe contar quem eu so-

Meu rosto foi puxado para um beijo suave. As mãos que me seguravam me soltaram e eu me afastei um pouco para ver o que estava acontecendo. Não acreditei, minha querida Marinette estava ali, sorrindo pra mim.

- Me desculpe pela pegadinha, tinha que ter certeza de que você e Chat são a mesma pessoa.- Disse Marinette ainda sorrindo e me deixando confuso.

- Como você- Fui interrompido.

- Os sonhos eram reais, enquanto conversávamos no céu eu notei que vocês eram parecidos de mais para não ser a mesma pessoa. Tudo tão obvio, mas eu ainda tinha que confirmar tudo né... Então quando acordei pedi para o medico me ajudar com essa pegadinha.- Ela disse me olhando com um sorrisinho no rosto.

- Marinette... Eu te amo my lady!- Eu disse deixando algumas lagrimas caírem.

- Eu também te amo gatinho bobo. - Ela disse e deu uma risadinha fofa.

- Eu queria refazer a proposta do sonho- Eu disse tirando uma caixinha com uma aliança dentro- Minha princesa, my lady, minha Marinette quer casar comigo?

Marinette corou e deixou lagrimas escaparem silenciosas.

-Não era um pedido de namoro?- Ela disse boquiaberta

-Não, eu quero você pra sempre!- Eu disse olhando para ela com os olhos brilhantes- Então você me aceita mesmo com defeitos e trocadilhos my lady?

- É claro que sim meu gatinho bobo!- Ela disse pulando da maca me dando um beijo apaixonado.

Sim, nós nos casamos, mas foi anos depois quando já estávamos na faculdade. Nós vivemos o meu precioso felizes pra sempre e agora eu nunca vou deixar de proteger a minha Marinette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não deixem de comentar a sua opinião é muito importante pra essa autora doidinha aqui! Nos vemos por aí meus caros! Espero que tenham gostado de verdade!
~FUI~