Declaração. escrita por Lu Jackson


Capítulo 1
Capitulo único.


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672548/chapter/1

Pov. Hermione Granger

Respira, Hermione! Ninguém disse que ia ser fácil, mas mesmo assim não vou desistir sem sequer tentar. Hoje mesmo irei me declarar para ele.

–Hermione, você não vem? - Perguntou o garoto mais lindo e incrível do mundo.

–Vou mais tarde, Harry- eu tentei forçar um sorriso

–Vai perder o café da manhã? Mione, não me diga que tudo isso é para evitar o Rony!

–Não, claro que não- respondi surpresa. - Eu já superei o fato de termos nos separado. Ele não me ama e muito menos eu o amo... bem, na verdade nós nos amamos, mas nosso amor é de irmãos e não de namorados.

–Ron e você até que eram bonitinhos juntos- ele afirmou e eu forcei outro sorriso.

–Assim como Gina e você eram um casal incrível- doeu profundamente em mim pronunciar aquela frase.

–Não sei, acho que estamos melhor assim

Deixei escapar um suspiro aliviado e logo tratei de disfarçar:

–Por que? Pensei que vocês se amassem

–Amar é uma palavra muito forte. Eu gostava dela é claro, mas depois de um tempo o namoro esfriou e o sentimento foi embora.

–Conheceu uma nova garota? Apenas isso faria você esquecer tão rapidamente da Ginny.

–Eu poderia mentir, mas não vou. Sim, eu conheci outra garota- ele respondeu sorridente.

Eu sorri, não um sorriso alegre; estava mais para um sorriso de conformação. Eu mudei pra caramba, fiquei mais bonita e mais inteligente, mas já devia saber que nem em mil anos Harry iria reparar na sabe-tudo Granger.

–Como ela é? - Perguntei, tenho ao menos o direito de saber quem fisgou o coração de meu amado.

–Ela tem os cabelos mais bonitos e cheirosos do mundo, seus olhos são como dois chocolates incrivelmente brilhantes, seu corpo é divino, seu andar é doce e despreocupado, seus lábios são rosados e suas bochechas coram sempre que recebe um elogio, ela é tão meiga e inteligente que eu muitas vezes me sinto lisonjeado por ter tido a oportunidade de conhece-la. Ela é tão incrível que nem mesmo essas palavras que eu usei para descreve-la fazem jus a sua pessoa.

–Nossa ela deve ser incrível- eu disse um pouco amargurada e Harry apenas riu.

–Você não faz ideia- ele concordou

–Quem é a miss perfeição? - Perguntei para acabar de uma vez por todas com todo aquele mistério.

–Não importa- ele suspirou. - Não daríamos certo mesmo. Ela é tudo o que um rapaz iria querer e eu sou apenas o amigo lerdo.

–Harry, nunca mais repita isso- eu disse furiosa. - Você é o cara mais incrível e lindo que eu já conheci em toda minha vida. Qualquer uma se mataria para te namorar, incluindo eu!

–Você deve estar falando isso apenas para me animar

–Não seja bobo. Você é tudo o que uma garota sempre quis, e mesmo assim não consegue enxergar isso? Sabe, as vezes você é mais tapado que o Rony- eu disse e Harry gargalhou.

–Sabe de uma coisa? Eu te amo, Mione- ele disse me abraçando

–Também te amo- eu disse devolvendo o abraço

Pena que você só me ama como uma irmã, eu pensei em dizer.

–Você não me entende, eu te amo como um homem ama uma mulher e não como irmãos. Hermione, toda vez que eu te encaro a única coisa que me vem à cabeça é que você é perfeita demais para mim. Mesmo que você não sinta o mesmo, quero que saiba que antes de dormir é em você que eu penso e os meus sonhos sempre se resumem em você dizendo que também me ama. Eu te amo tanto que chega a doer e quando você e Rony se separaram eu pensei que teríamos uma chance e por isso terminei com a Gina, mas você me parecia tão inalcançável que eu nunca sequer tentei falar o que eu sinto por você, bem... pelo menos até hoje.

Eu estava tão surpresa com aquela declaração que não consegui pronunciar sequer uma palavra. Harry me ama assim como eu o amo? Talvez isso seja um sonho, é perfeito demais para ser real. Percebendo minha falta de resposta Harry suspirou e foi andando para fora do salão comunal da Grifinória.

–Harry, espera! - Eu gritei e ele rapidamente se virou.

Corri em sua direção e simplesmente o beijei da forma mais apaixonada que pude. O beijo foi urgente, ansiávamos por aquele momento a tempo demais e mesmo confuso Harry começou a me beijar de volta e quando o ar foi embora nos encaramos ofegantes.

–O que faremos agora? - Perguntei

–Eu não sei você, mas eu acho que vou começar a namorar a garota mais incrível de Hogwarts, se ela aceitar é claro- ele disse risonho

–Claro que eu aceito! - Disse o abraçando

–Quem disse que eu estava me referindo a você? - Ele brincou

–Bobo- eu disse rindo

–Eu te amo, Sabe-tudo- ele disse

–Também te amo Quatro-olhos- respondi de volta.

–Vamos, namorada? Já que você aceitou deveríamos jogar na cara de todos que somos o casal mais feliz de Hogwarts.

–Boa ideia, vou querer mesmo mostrar para algumas garotas que Harry Potter agora é um homem comprometido- falei de forma possessiva.

–Seu ciúme é a coisa mais fofa do mundo- ele disse me puxando para outro beijo de tirar o folego.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.