Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 37
Tempo De Mudar


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, beleza? Bem, um capítulo de transição, sendo que no próximo capítulo teremos o início do acampamento e nessa saga, se revelará a fonte dos poderes do nosso querido personagem João, e todos vocês ficarão surpresos. Enfim, bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/37

P.O.V Denise Gomes

Estou refletindo bastante, bastante mesmo. Depois de tudo que passei e aconteceu, fico pensando como somos idiotas em vários momentos de nossas vidas. Em como erramos, nas escolhas erradas que fazemos, e que isso geralmente prejudica a nós mesmos e a várias pessoas em nosso redor que se preocupam conosco. Eu muitas vezes furei o olho de algumas amigas minhas, e além da fama de fofoqueira, fiquei sendo chamada de biscate em vários lugares, e até mesmo em algumas rodinhas de amigos. Sei que não deveria ligar para isso, mas de toda forma essa fama de peguete até que incomoda um pouco. Apesar de eu ser Denise Gomes, e geralmente nunca recuar em minhas decisões, admito que me arrependo de várias coisas que fiz até hoje (Não todas, of course) e irei tentar mudar nesse meu jeito piriguete de ser. Porém, antes de tudo, eu preciso fazer algo que acho que posso e devo fazer para o meu mais novo e provavelmente eterno crush.

P.O.V Marco Antônio

Eu estou sofrendo nessa detenção. Por ser maior de idade, já pude pegar cana por ser cúmplice e posso pegar até três anos de detenção. Realmente nunca pensei que apenas um dia de prisão pudesse ser pior que um ano de colégio inteiro, mas fiz por merecer para estar aqui. Também soube que o doutor Sérgio Miguel - o doutor que "cuidava" da Cascuda - foi preso e pode pegar ou um ano de prisão ou perder sua licença médica para sempre, e a Cascuda, por ser menor de idade, apenas teve que pagar uma baita multa para que seu nome não ficasse sujo e deteriorado ao completar a maioridade. Bem, foi isso que aconteceu com todos nós. Se me arrependo do que fiz? Talvez. Aquela turma nunca tinha me dado bola, nunca pensou em me acolher para ser amigo ou sequer se perguntava onde e como eu morava. Enfim, agora é pagar minha pena e quando sair daqui, esquecer aquele pessoal para sempre.

P.O.V Cascão Araújo

Eu não sei se agora sinto ódio ou tristeza da Cascuda. Acho que é uma mistura dos dois. Apesar de minha vontade ser de terminar o que a Mônica não fez quando foi a visitar no hospital, outra parte de mim sentia pena dela por ter que agora viver isolada dos amigos, sem tem com quem contar ou conversar. Mas isso não importa agora. Magali está aqui do meu lado chorando com medo pois apesar do Toni estar preso e do Marco Frederico ter morrido sabe-se lá como, a Cascuda prometeu voltar sua ira contra nós algum dia.

— Não se preocupe Magá. - Digo a abraçando. - Eu estou aqui do seu lado para o que der e vier.

— Cas, por favor, promete nunca me largar? Me sinto tão desprotegida sem você a meu lado...

— Eu prometo sim, meu amor. Vou estar com você para sempre. - Dou um beijo em sua testa e a abraço trazendo-a para perto do meu corpo. Cascuda, eu juro, caso você faça alguma coisa para Magali, eu jamais irei te perdoar.

P.O.V Xaveco Lorota

Incrível eu ter me recuperado tão rápido, sinto como se nada tivesse acontecido. Até pensei que tudo tinha passado de um sonho, mas ao ver que estava deitado numa cama de hospital, notei que tudo que tinha passado era real. Definitivamente achei que naquele momento iria morrer, mas graças a Deus eu sobrevivi. Agora é só esperar a alta do médico e voltar para a minha vida normal. Denise. Como será que vai ser nosso relacionamento daqui para frente? Será que ela irá me ignorar? Me tratar bem daqui para frente? Fazer eu virar o melhor amigo dela? Acho que nesse momento ela deve estar ficando com algum cara ou fuçando a vida de alguém provavelmente. Mas enfim, quero que ela seja feliz, afinal quem ama gosta de ver a outra pessoa bem, não é mesmo?

— Oie, posso entrar?

— Denise? Você aqui?

— A Lady Gaga é que não é, apesar de eu ser bem mais lady que ela, diga-se de passagem. - Fala balançando suas marias-chiquinhas. Esse jeito dela é tão divertido. Por isso que me apaixono.

— Mas enfim, eu queria te fazer um pequeno pedido.

— Hum, o quê? - Denise se ajoelha perante mim e me mostra um buquê de flores e uma caixa de bombons em formato de coração, e como se já não bastasse...

— Xaveco Lorota, quer namorar comigo? - Tive que me segurar para não cair pra trás. Eu estou sendo pedido em namoro pela menina mais descolada do bairro! Contudo...

— Denise, eu...

— ?

— Não quero que fique comigo por pena. Eu fiz o que fiz pois te amo de verdade. Mas eu entendo que você pode não sentir o mesmo por mim.

— Idiota.

— Quê?

— Eu não estou fazendo isso por pena, e sim pois sinto a mesma que você sente por mim, mas sempre fui muito boba para admitir. Admito que desde que viemos crescendo juntos, sempre tive uma pequena quedinha por você, mas apesar de nos conhecermos praticamente a vida inteira, só vim descobrir quem era tu após aquele acontecimento, e que você era muito mais homem e maduro do que os moleques que eu vinha ficando até hoje. Eu me apaixonei por ti. - Fiquei realmente sem palavras perante tal depoimento. Denise, eu também não conhecia esse seu lado sentimental de ser. - Por isso vou repetir a minha pergunta: Xaveco Lorota, quer namorar comigo?

— Você ainda pergunta? É óbvio que sim!! - Denise se levanta e me dá um forte abraço ainda tendo em mãos as flores e os bombons. Ela também me dá um suave beijo qual me derreto todo. Seus lábios tinham um gosto de mel mais doce e puro do que qualquer outro. Depois de uns dois minutos se beijando, ainda fiquei com uma pequena dúvida.

— Desculpa dizer, mas geralmente não é o homem que tem que dar flores e bombons para a mulher?

— Eu sou moderna, baby. Não tenho essas coisas conservadoras não. Soltamos leves risadas e ela tinha razão. - Denise nunca se prendeu a qualquer esteriótipo ou restrição que a sociedade impõe. Ela sempre foi bem liberal mesmo.

— Mas e aí, tem novidades?

— Sempre né, monamour? - Denise é sempre cheia de assuntos e fofocas. Acho que ela sempre será assim. Essa Denise...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.