Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 29
O Show De Rock


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, aqui estou eu, com mais um capítulo fresquinho
Espero que gostem. :3


Boa leitura!!!!
— Monike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/29

P.O.V Laura Styles

Eu não acredito que tudo não passou de uma aposta, ele só quis sair comigo aquele dia por uma aposta idiota para ganhar dinheiro, e eu tola achei que ele não era tudo o que me alertaram sobre ele. Eu tenho que lembrar em agradecer a Denise por ter me contado, ou eu ia pagar mais papel de trouxa, ela foi minha salvadora, mesmo que foi feio ela ter hackeado uma conversa do Toni, ela fez um bem danado em me contar.

Mas por que será boas garotas sempre se interessam por caras maus? O que há de errado em encontrar alguém decente? Eu sei, não o conhecia, mas me alertaram e ele parecia ser tão bom, comigo, e era tudo uma aposta idiota, ele não faz ideia de quão criança e cretino foi, que odio.

Lembro do encontro como se tivesse rolado ontem, parecia aquele encontro dos sonhos, mal eu sabia que tudo seria um pesadelo quando soubesse a verdade do encontro, a segunda intenção escondida...

Flashback On

Estava Toni e eu numa sorveteria, conversávamos e riamos, tudo estava tão divertido, não sei se é por causa do açúcar do sorvete ou se era ele por fazer palhaçada.

— Espera, deixa-me limpar. – Diz ele e limpa minha boca com um dedo, confesso que aquilo me fez corar, mas acabei rindo e ele riu também.

— Assim você me deixa sem graça. – Confesso e ele dá um sorriso de lado.

— Mesmo sem graça, você fica linda.

— Está precisando de óculos, não sou bonita. – Falo e ele ri.

— Acho que quem precisa é você. – Dá de ombros e eu volto a encarar o sorvete. — E então? – Pergunta depois que saímos da sorveteria. – Gostou?

— Odiei. – Digo seria e ele me olha com um olhar de: “É serio?”, eu apenas me parto de rir.

— Boba, você me enganou direitinho. – Ri e eu dou um sorriso convencida.

— Ah não. – Exclamo assim que vejo gotas começarem a cair, iria cair o mundo logo.

— Vamos. – Fala e começamos a correrem busca de um abrigo, distraída acabo resvalando numa poça de água, estava pronta esperando de olhos fechados a queda que eu iria sofrer, mas não sinto nada, quando abro os olhos vejo que Toni me segurou. – Cuidado. – Sussurra e coro.

Toni se aproxima de mim, cada vez mais até que nossas bocas se colam e nos beijamos, sei que ele pode não me amar, mas aquele beijo pareceu cena de filme e livro de amor, eu queria e deixei.Depois que nos afastamos rimos sem graça, ele acariciou minha bochecha e deu um sorriso sem graça.

— Vem, vou te levar para a sua casa. – Concordo e partimos em direção a minha casa.

Flashback Off

Eu não devia ter permitido aquele beijo, eu sei que ele pareceu legal, mas só pareceu, estava me enganando, fui tola, ele não presta. Droga Laura, por que você é tão inocente e ingênua? Da onde um cara lindo iria se interessar em uma garota tímida e sonhadora? Pelo menos não espalharam nada, ele só quis o dinheiro e pronto, sem humilhação. Eu sei que ele fez essa aposta, mas não entendo o porquê de ter fingido de vítima para mim sendo que é um idiota e que não se importa em mudar, ou em não fazer parte de um grupo legal.

P.O.V Rosalya Price

Monique e eu estávamos no Show de Rock esperando a apresentação da banda dos meninos, Winged Skull. Havia muita gente ao nosso redor e eu não faço ideia de como ela e eu conseguimos nos enfiar bem na frente do palco. Era ao céu aberto, tinha um palco para os que se apresentam e os jurados ficavam em outro lugar que eu não sabia onde era, afinal estava impossível de encontrar as coisas, apenas dava de ver pessoas e o palco.

— Aiii, eles são os próximos. – Grita animada a loira e eu rio.

— Respira flor, ou você vai ter um desmaio pró pártico. – Falo e ela ergue uma sobrancelha.

— WTF?! – Exclama e eu rio.

— Pártico de parto. – Explico e ela ri cobrindo a cara com uma mão.

— Só você, Rosa.

— Eu sei, sou incrível. – Digo convencida e ela ri, quando ela ia dizer algo a apresentadora a interrompe.

— A próxima apresentação da noite é a banda Winged Skull. – Fala no microfone e logo Mo e eu gritamos.

Os meninos entram e se apresentam, Castiel manda um beijo para Monique e vejo que muitas outras garotas começam a gritar achando ser para elas, Mona e eu só rimos disso. Os meninos estavam um arraso com o modelito que eu criei com a ajuda do meu namorado Leigh.

— Olá pessoal, nós somos a banda Winged Skull. – Diz Lysandre e Castiel faz um mini solo que fez todo mundo se arrepiar.

— Nossa música de escolha é Drown de BMTH. – Fala o ruivo e logo eles começam a tocar. Todos tocavam muito bem e a voz do irmão de meu namorado é muito linda.

Who will fix me now?
Who will fix me now?
Who will fix me now?
Dive in when I'm down?
Save me from myself
Don't let me drown

Quando estava no refrão final todos começaram a cantar, o que fez um coro lindo. A música se encerra com vários aplausos e gritos.

— Obrigado. – Diz Lysandre e todos da banda se curvam e logo saem para o próximo entrar.

~~~~~*~~~~~

— Eu ainda não acredito que vocês ficaram em segundo. – Diz Monique que aparentava estar bêbada.

Depois do show fomos numa lanchonete que estava cheia então nem se deram ao luxo de perguntarem pela carteira de identidade para ver se éramos de maior.

— Os que ganharam eram bons. – Diz DC e os meninos concordam.

— Mas vocês eram melhores. – Diz ela quase subindo na mesa.

— Calma amor. – Diz Castiel a puxando, todos começam a rir duma Monique tentando empurrar as mãos do ruivo que a segurava.

— Acho melhor você cuidar dela. – Diz DC rindo maliciando e Castiel concorda.

— Acho melhor nós já irmos mocinha, ou você vai começar a fazer um strip-tease para todos. – Diz e ela o bate.

— Ta, mas só por que estou com sono. – Se rende.

— É bom por ela para dormir e não se aproveitar dela, ou amanhã você vai ficar sem uma parte particular masculina. – Ameaço e a Mona ri.

— Esta é minha melhor amiga. – Grita e eu tapo sua boca com as mãos.

— Escândalo em pessoa. – Rio e logo ela me dá um abraço.

— Tchau minha diva. – Fala e logo ela e o ruivo se despedem do grupo tomando o caminho deles.

Ficamos mais um tempo na lanchonete até cada um ir para seu caminho. Fui junto com meu namorado para a minha casa e lá resolvemos ir dormir, já era bem tarde e com certeza amanhã ia ser difícil acordar cedo e acordar sem ressaca. Mas de uma coisa eu sei, foi uma das melhores noites da vida de todos do grupo, principalmente por ter sido divertida e bem intensa.

P.O.V Lysandre Maddox

Na segunda-feira, já na escola acabo por ficar sentado debaixo de uma árvore esperando o sinal bater, e claro escrevendo mais uma música em meu caderno de anotações.

— Bom dia, Lys. – Diz Mel assim que chega na escola e me vê, ela estava estranha nessas últimas semanas, parecia mais pálida e fraca.

— Bom dia, Melissa. – Digo com um sorriso fraco.

— Você está bem? – Pergunta logo se sentando do meu lado.

— Claro, por que a pergunta?

— Sei lá, tu tá estranho. – Dá de ombros.

— Só estou mais pensativo. – Confesso e ela tenta olha o que eu estava escrevendo, mas eu fecho o caderno.

— Por que não posso ver? – Pergunta emburrada.

— Por que não são bons e são só rascunhos, quem sabe algum dia te deixo lê-los. – Dou de ombros e ela encara o céu nublado.

— Você já se apaixonou por alguém? – Pergunta repentinamente e cora.

— Já. – Respondo sério, realmente não esperava uma pergunta dessas e sei que se ela fez, não foi por minha causa.

— E foi bom? – Pergunta.

— Não muito, geralmente quem eu amo nunca me ama também. – Rio sarcástico. – Me desculpa a frieza. – Digo assim que percebo ela triste e com um certo dó.

— Tudo bem, eu que sou enxerida, mas um dia você vai encontrar alguém que te ame também, todos encontramos.

— Espero, mas eu sempre me apaixono pela pessoa errada, a garota nunca está “afim”. Ou eu sou muito clichê, ou sou um tolo. – Confesso e ela começa a olhar profundamente em meus olhos. – Às vezes parece que todas as garotas preferem alguém que faz mal para elas, invés de querer alguém que faria de tudo para fazê-las feliz.

— Não é bem assim... – Começa, mas para, não tinha argumento, pois é a verdade, sei que nem todas são assim, mas a maioria. Por isso há muitas garotas de corações partidos, elas querem amor, mas esperam isso de quem não merece o amor delas.

— Às vezes dá vontade de mudar e virar um cretino para ver se alguém me quer, mas daí não seria eu, eu sou do tipo mais romântico por assim dizer, queria uma garota para chamar de dama. – Rio e ela me acompanha.

— Você é um fofo, e com certeza vai encontra sua Lolita. – Dá um sorriso feliz e eu confesso que faria de tudo para que ela me amasse, mas está na cara que eu não passo de um amigo.

— E você é incrível, espero que seja feliz. – Digo desviando o olhar, se eu olhasse para ela iria doer mais do que já dói, mais uma vez quem eu amo está apaixonada por outro, acho que nunca vou ter alguém para chamar de mim, para dar amor, mimar, nada. Estou na geração errada, geração de merda. Ou é putaria ou coração partido, raramente há casais normais, que querem construir uma família juntos, a maioria dos casais é apenas um que sonha pelos dois, e depois aquele que sonha é quem quebra a cara.

— Lys? – Chama e eu volto a realidade.

— Vou ir, até depois. – Digo e me despeço com um beijo em sua mão.

— Até. – Sussurra e logo eu saio dali para refrescar a mente.

P.O.V Melissa Chieses Santos

Lysandre sai meio cabisbaixo, acho que eu não devia ter perguntado sobre aquilo, não queria vê-lo triste, eu quero animá-lo, mas não faço ideia de como.

Quando estou prestes a levantar, vejo o bloco de anotações do Lysandre, ele esqueceu, tenho que encontrá-lo para devolver, começo a procurar e não o acho, o garoto tomou um chá de sumiço, acabo por ir a sala de aula, quando ele entrar eu devolvo.

Confesso que a curiosidade foi maior e eu começo a ler a canção que ele estava escrevendo.

Esta paixão é como um veneno
Preciso do seu corpo junto ao meu
O desejo me consome
Te tocar tornou-se vital para mim

Eu lhe quero com todas as minhas forças
Mas você insiste em não me ver
Eu sou invisível para você, amor

Você não percebe o quanto preciso de você
Seja minha dama e eu lhe mostrarei o paraíso
Ele não vai te amar como eu te amo
Ele não precisa de você como eu preciso...

Realmente Lys, você está amando alguém, eu só queria saber quem é para poder lhe ajudar, não quero que sofra. Espero o sinal bater para entregar o bloco para ele, mas Lys não aparece, nem na primeira aula, nem na segunda. Onde está esse garoto? Será que ele está bem? Estou preocupada. Calma Mel, vai ver foi só um imprevisto que aconteceu.

É melhor eu prestar a atenção nas aulas, ou eu vou me ferrar na hora que tiver prova, depois eu procuro o Lys ou ligo para ele, só espero que não seja nada grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do capitulo, o que acham da fic, e tudo o mais kkk :3
Obrigada, por acompanharem a fic, vocês são uns queridos :3
Beijooooos e Até Logo!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.