Cartas para o meu amor. escrita por Camila Chase


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ooooi meus amorinhos.
Eu realmente to bem anciosa pra essa FIC, espero que gostem da ideia tanto quanto eu estou.
E eu escrevi esse pequeninho prológo escutando "Stay The Night" do James Blunt, quem quiser ouvir procura ai no youtube ou sei la.

Sem mais enrolações, ao prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672487/chapter/1

Cartas para o meu amor.

Prológo.

P.O.V Annabeth Chase

—Ei, eu preciso ir. - Ele diz olhando nos meus olhos e me beijando. O aperto mais no abraço e fico balançando a cabeça como se dissesse que não. - Você vai me matar asfixiado assim amor.

—Você não pode ir! Seu lugar é aqui comigo. -Digo resmungando.

—Mas agora eu preciso ir ajudar outras pessoas. - Ele fala com a voz abafada me beijando todo o rosto. -Quero que faça uma coisa pra mim.

—Tudo que você quiser. -Digo fechando os olhos aproveitando o carinho que ele fazia em minha bochecha.

—Quero que me escreve cartas, que nem aquele filme que vimos juntos.

—Se é o que você quer, eu faço.

Ele levanta e me levanta junto, me fazendo rir e o estapear. O ajudo com sua mala e vamos em direção ao carro. O caminho é silencioso, eu apenas fico o olhando, guardando cada detalhe dele para não me esquecer de nada. Seus olhos verdes, sua boca fina e seu nariz batata. Como vou sentir falta daquele homem.

Chegamos no aeroporto encontrando os militares, me despeço dele com um beijo molhado devido as lágrimas que escorriam dos meus olhos.

—Tome cuidado doutor. -Digo enfiando meu rosto na curva do seu pescoço, graças ao meu salto que me deixa com o rosto em seu queixo.

—Todo cuidado do mundo. - Ele diz me dando um rápido selinho. - Te amo sabidinha.

—Amo você.

E com essas palavrinhas ele se vira e vai andando em direção aos militares, os cumprimentando e indo se sentar.

Vou em direção a uma lanchonete do lado de fora do aeroporto e peço um milk shake de chocolate e um papel para garçonete que com um sorriso simpático vai buscar meu pedido.

Com os papel em mãos começo a escrever a primeira carta para o doutor Jackson, mas conhecido como meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fooooii isso, espero que tenham gostado.COMENTEM, FAVORITEM, ACOMPANHEM, RECOMENDEM... FAÇAM TUDO MENOS CONTINUEM FANTASMAS.Camila.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para o meu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.