You love me? escrita por Feery


Capítulo 1
Última chance de acreditar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672416/chapter/1

A garota permanecia em silêncio, andando atrás do loiro, que carregava sua bolsa com uma mão, por trás do ombro, enquanto a outra permanecia em seu bolso. Aquilo já estava um tanto cansativo para a pequena de cabelos azulados, que estava esperando uma resposta há um grande tempo do loiro. Podia-se dizer que ela parecia uma pequena e perdida criança, pois a pequena distância dos dois já bastava para fazerem os outros pensarem que não havia ligações entre os dois. Isso era frustante. Ela se sentia como uma boneca, que obviamente seria usada e depois jogada fora. Era doloroso, mas mantinha-se de cara fechada, apertando as mãos ligeiramente em alumas poucas vezes.

Havia encontrado o loiro na biblioteca, e após estudarem um pouco sobre um certo conteúdo, havia sido "convidada", aliás, arrastada, para saírem juntos. Claro, no sentido figurativo, pois não conseguia recusar as propostas do loiro, sendo elas boas ou ruins. Pela sua cabeça também passava a dúvida de que ele poderia apenas a estar usando para o ajudar em seus estudos, já que era uma garota bastante inteligente.

Porém, por que ele a chamaria para sair?

Infelizmente, a ideia de que ele poderia apenas estar dando desculpas para combinar outras horas de estudos viera, deixando a azulada frustada. Mordeu o lábio inferior, tentando esquecer tais pensamentos. Não entendia o porque de estar com essas ideias justo nesse momento, afinal, nunca pensara assim... Talvez fosse suas amigas, que diziam que ele não era boa compainha, para a proteção da mesma, ou pelo fato de simplismente não estar mais gostando tanto dele. A segunda opção caía-lhe bem, afinal, suas amigas poderiam também estar mentindo por ciúmes... Ou por que não era de dar muito ouvidos a ela, aliás. Essa confusão realmente era cansativa, a garota já estava querendo chorar de tantos problemas. Poderia ter sido até um “amor a primeira vista”, mas ainda sim doía pensar que estava apenas sendo usada. Ela não era uma rocha, claro, mas sentimentos de amor fortes doíam... Ao menos, ela pensava assim.

Parando, o loiro se virou para a figura feminina atrás de sí, permanecendo sem um sorriso ao rosto. A azulada o olhou, confusa, mas permaneceu quieta. Um calafrio cercou a garota, que começara a refletir sobre suas ideias. Ele a analisou, movendo a cabeça de cima para baixo, repetidas vezes. Ela engoliu um seco, um tanto apavorada com oque viria. Dando um riso pelo rosto da azulada, desta vez manteu um pequeno sorriso, um tanto perverso.

– Você tem um bom gosto. Vamos à alguma loja. – Se virou, voltando a andar, impedindo que a garota respondesse.

Ainda confusa, olhou suas vestes, não vendo nada grandioso. Ignorou e deciditou segui-lo sem questionar, e foi oque fez. O seguindo notou o quão brilhantes eram seus cabelos, e logo levou os olhos para as costas do outro, percebendo o quão maiores eram. Logo percebeu que Len era bem mais alto que a mesma, possuindo em média 1,82, enquanto Miku continha apenas 1,62. Havia confessado seus sentimentos a ele à pouco tempo, eram conhecidos, colegas de classe, mas já haviam sido grandes amigos quando pequenos. Mas por que a amizade fora enfraquecendo? A azulada tentara desobrir isso, mas nunca descobrira o motivo... Tudo que sabia era que aconteceu por terem se distanciado, mas por que se distanciado um do outro? Nunca soube, ao certo. Fazia bastante tempo que viraram apenas "colegas". Claro, mantinham contato, mas era muito pouco, fazendo com que as chances de ser apenas uma atração esse amor por ele fossem grandes... Mas algo em sí recusava isso, negava. De algum modo ela não aceitava que fosse essa verdade. Era como se ela quisesse o amar... Ela gostava disso. Ela não sabia, mas ela gostava disso; e, se soubesse, certamente tentaria se distânciar, pois se já sentia um certo medo de seus sentimentos por ele, era óbvio que se descobrisse teria um medo muito pior.

Após adentrarem na loja, o loiro partira para as roupas. A azulada, claro, não recusou em ajudá-lo. Fora um tanto cansativo para a pequena, mas ao menos tinha certas esperanças de que, se o ajudasse bem, talvez ele gostasse dela... Mas ao mesmo tempo se sentia pior, era como se aos poucos fosse sendo presa a ele, apesar da confusão em seus sentimentos, e se isso acontecesse, ele certamente a usaria – Ao menos, acreditava em tal coisa. O loiro, Len, era um rapaz bastante arrumado. Apesar de ser popular, sua amiga azulada, Miku, sabia que também gostava de brincar com os sentimentos das pessoas. O mais surpreendente para ela era que o loiro, quando pequeno, não era assim. Era uma pessoa dócil, e esta trágica mudança no decorrer dos anos fora assustadora para Miku. Seria esse o motivo de terem se distanciado? Da amizade ter enfraquecido? As chances até que eram grandes.
Voltando a realidade, novamente, Miku resmungou aos sussurros, estava cada vez mais entrando em uma obsessão por ele, achava. Tinha de parar de se preocupar tanto, era ridículo. E, se Len não aceitasse seu amor, ela teria suas amigas para lhe consolarem... Apesar que não era esse tipo de pessoa. Argh, aos poucos se sentia mais parecida com ele. Era a chamada de "mudança passageira", aos poucos o jeito de Miku ía ficando igual ao de Len, seria isso amor obsessivo? Porém era apenas coisas de seus pensamentos confusos... Logo tudo passaria... Ao menos assim esperava.

Len iria experimentar a ultima roupa, que por sinal, era entre milhares. Permaneceram por bastante tempo na loja, e isso fora bastante cansativo para a azulada. Ficou em um dos bancos entre os provadores femininos e masculinos, na espera de que Len viesse lhe mostrar a ultima roupa. As meninas babavam, e isso lhe irritava muito. Escutando passos, automaticamente virou sua cabeça para o lado, avistado o loiro. Desta vez era uma roupa muito parecida a de um mordomo, e como havia posto as mechas da franja para trás, jogando-as para cima, havia aumentando sua tamanha beleza. Miku tivera de se conter para não ter um sangramento nasal ali mesmo. Ele havia ficado lindo! E, ele pareceu perceber seus pensamentos, pois escapou um ligeiro e orgulhoso sorriso, que fizera Miku virar o rosto.

– O que achou?

– Acho que sabe oque achei, idiota. – Murmurou, em resposta. Miku estara com as bochechas ruborizadas, que ficaram mais fortes após o riso do rapaz – Não vejo graça para rir. – O olhou pelo canto dos olhos.

Ele sorriu, desta vez de forma provocativa.

– Você fica bonita quando brava. – Levou as mãos aos bolsos, um tanto curioso sobre qual seria a expressão em resposta da azulada.

Claro, Miku acabara por corar. Por segundos pensou em o olhar, e claro, assim cairia e se renderia... Mas ao lembrar de suas duvidas, fechou a cara e se levantou. Len ficou um tanto pasmo, sem expressão. Não era isso que queria. Miku o olhou, e se sentiu uma idiota com a expressão dada pelo rapaz. Ele realmente estava brincando com ela? Já cansada de suas brincadeiras, na qual cometera desde sua declaração, a azulada entregou as roupas na qual compraria a ele, batendo-as contra seu peito, de forma brusca. Estava se sentindo uma trouxa, e isso fizera-a apertar os lábios, para não chorar. Sua tristeza aos poucos virava raiva. O loiro havia a subestimado, havia brincado demais. Talvez pensasse que Miku fosse bem mais tola e ingênua do que parecia, não? Mas ele havia se enganado. Após se despedir, a azulada já ía se retirar, até sentir um aperto em seu pulso. E, antes que percebesse, fora jogada para dentro de um vestiário, batendo-se contra o espelho. Mas não fora forte, pois não sentira dor alguma. Talvez a raiva impedia a dor.

– Len, o que...?! – Foi interrompida com o rápido ato do rapaz. Havia lhe prendido contra a parede, e claro, fechado a cortina, para que ninguém os visse. Seria ruim se levasse uma bronca da funcionária. Após um tempo, um tanto assustada com sua atitude, engoliu um seco, e franziu o cenho, o olhando – Len, me solte. Quero ir embora.

– Oras, não esta se divertindo por estar com seu amado? – O loiro levara sua mão ao queixo da azulada, que grunhiu como resposta.

– Não brinque comigo... Não sou como as outras.

– Outras? – Arqueou a sombrancelha, e logo riu – Ah, sim. As da escola... Mas não se preocupe. Você é diferente. Inteligente...

– In... – Miku fechou a cara, e empurrou Len – Não acredito nisso... Realmente você estava me usando. Argh!

O loiro se afastou, e arqueou novamente a sombrancelha, como se não entendesse.

– Foi por isso que me trouxe?! – Ergueu a voz, cerrando os dentes – Apenas para me usar como sua "professora"?

– Que? – Ele riu – Mas é claro que não!

– Então para que?! – Sua voz agora alcançara todos os dormitórios, chamando a atenção da funcionaria – Para que, Len?

O loiro já ía falar, até a azulada começar a sentir a água escorrer. Len ficara um tanto pasmo ao ver a figura a sua frente chorando, ele não esperava isso, e, sequer queria. Mas a azulada já pensava diferente. Já havia se decidido e confirmado de que estara sendo usada. Escutaram-se o barulho do selo que prendia a cortina se movimentar, e a funcionária surgiu, de cara feia. Antes que falasse algo, Miku trombou na mesma, saindo dali correndo. Len tentou ir atrás, mas acabou parando, e abaixou a cabeça. Ele não havia gostado de vê-la daquele jeito... Não mesmo.

Já cansada de correr e sentada em um balanço de um parque próximo, a azulada ignorava os pingos de chuva que aos poucoa iam aumentando. Era doloroso saber que estava sendo usada, e algo em sí ainda não queria aceitar que Len apenas havia brincado com a mesma. Neste momento ela já estava se sentindo uma boneca jogada fora, e um certo arrependimento se apoderara de sí. Como pode ser tão tola? Havia corrido demais, se afastando da loja e correndo apenas por onde lhe dava na telha. Queria se afastar o mais rápido possível... Deveria ter é saído sem gritar, talvez assim ela pareceria mais superior.. E não teria se rendido ao choro.
Perdida em seus pensamentos, escutou passos. Não passos, ao certo, mas sim o barulho de algum peso caindo sobre as pequenas poças d'agua que se formaram sobre o chão. E, antes que olhasse quem seria, sentira algo tocar seu rosto. Um tecido.. Era a manga de uma jaqueta. Apenas moveu os olhos e vira metade do rosto de Len, enquanto o mesmo segurava a jaqueta por cima de sua cabeça.

Havia saído sem comprar nada, as pressas. Havia até pego uma jaqueta sem comprar ao ver que começara a chover,e, por sinal, era bastante cara. Ele deu um pequeno sorriso, e como resposta, a azulada apenas voltou a fitar o chão. O loiro franziu a boca e suspirou, e logo se sentou no terceiro balanço, ao lado de Miku. Ignorando a chuva e o frio que viera, olhou para cima, pensativo, enquanto a azulada continuava sem o olhar, em silêncio.

– Lembra de quando sempre brincavamos na chuva? Você sempre se sujava toda, ficava parecendo... – Repensou antes de falar, e fez uma careta – É...

Olhou a azulada, que apenas o ignorou. Len suspirou, um tanto decepcionado pela "resposta" de Miku. Voltando o olhar para outro ângulo, desta vez fitou o chão, refletindo sobre o passado.

– Eu sinto falta daqueles tempos... – Murmurou, entortando as sombrancelhas.

– V... – Len se virou, escutando o pequeno sussurro da azulada, que se virou para ele, franzindo o cenho, ainda olhando o chão – Você se distanciou de mim naquele tempo... Achava que não gostasse de mim... – Murmurou.

O loiro suspirou, e balançou a cabeça, negando. Confusa, Miku juntou coragem e o olhou.

– Você gostava do Gakupo... Havia ouvido se confessarem um ao outro, e, vivem colados até agora. – Bufou, revirando os olhos. Gakupo era um amigo de Miku, e era verdade que viviam bastante pertos.

Miku arqueou uma sombrancelha. Forçou seus pensamentos e acabou por se lembrar. Gakupo gostava de sua amiga, Luka, naquela época, e os dois são casados, atualmente, porém, quando pequenos ele nunca tivera coragem de se declarar, fazendo com que Miku o ajudasse. A azulada ergueu as sombrancelhas ao se lembrar de ter treinado com ele de como se confessar, e, não é que sejam grudados por amor, mas sim por ajudá-lo a ser algo mais decente para Luka, na qual nunca roubaria seu marido, claro. Se sentiu um pouco irritada por Len pensar em tal coisa, mas logo suspirou. Apertou os lábios, ainda sem o responder, e o olhou.

– Len, você gosta de mim? – O encarou, quieta.

O loiro ficou assustado com a pergunta, e suspirou. Fora a frente da azulada, e ficou quieto, a olhando. Miku engoliu um seco, pois além do medo da resposta, também não conseguia o encarar por tanto tempo. O loiro deu um riso abafado e curto, e se inclinou para frente, chegando seu rosto perto de sua amiga, que corou. A respiração de Len era pesada, enquanto de Miku já era mais leve, e não era tão abafada. Len levou as mãos as de Miku, que seguravam as correntes do balaço, e entrelaçou seus dedos aos dela. A azulada corou ainda mais, e aos poucos fora fechando os olhos, enquanto o rosto de ambos os dois se aproximava. O pequeno toque de suas testas já criara um certo arrepio, e aos seus lábios se tocarem, por fim, o loiro fechara seus olhos. O "beijo" durou alguns poucos segundos, e ao se afastarem, Miku se manteve corada, com os olhos arregalados. Len riu, fazendo a azulada abaixar ligeiramente o rosto.

– Miku, eu... – Parou, e a azulada o olhou. Com um leve rubor sobre o rosto, prosseguiu – Miku... Eu...

Fora interrompido desta vez por um grito. Levaram o olhar a esquina, avistando o vendedor da loja e dois guardas. Len apertou os lábios, e puxou Miku.

– Acho melhor fugirmos. – Riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woa, espero que tenham gostado ouo'

Na verdade, confesso que prefiro MixuxKaito, mas a personalidade do personagem masculino combinava com o Len qqqq Então eu deixei assim mesmo ^^'

É isso.

Bye sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You love me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.