I Miss You escrita por Anninha


Capítulo 1
Eu queria voltar no tempo.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,então essa é uma história original da minha vida,mas eu vou mudar os nomes e os lugares,mais a história é real.Espero que vocês gostem e comentem ok ?
Kiss-♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672384/chapter/1

"Garotos são todos iguais,ele nunca mudam,só querem ficar e depois te abandonam,não é sua culpa."

Era oque todo mundo falava pra mim,eu queria acreditar,mas não conseguia entender,como eu pude ser só mais uma ?.Ele me prometeu que iria ficar pra sempre,que daríamos certo,que ia ser de verdade,ele disse que me amava,não pode ser tudo mentira.F-foi por que eu não o beijei ?.Não entendo.

Flash Back On

–Anne ?

–Oi ?.Eu disse olhando pra morena que chamava minha atenção,Yasmim seu nome,ela é uma das minhas novas amigas desde que eu cheguei aqui.

–Tem um menino aqui que gosta de você.Ela sorriu vendo minha expressão surpresa.

–Ele ?.Perguntei olhando para o menino que passou do meu lado,um menino lindo por sinal.

–Não.Ela riu.-O irmão dele.Ela apontou para o baixinho encostado na parede.

–Mas quem é ele ?.Perguntei ainda me referindo ao menino que havia passada a pouco.

–Ele ?Miguel,e o irmão dele o baixinho que gosta de você micael.

–Ah...Quantos anos ele tem ?.Pergunto

–O Mica ? dez.Eu ri pensando na hipótese de uma criança de dez anos gostar de mim.

Flash Back Off

Depois daquele dia desenvolvi uma paixão platônica pelo irmão do meu "admirador".Apesar de eu nunca ter dirigido a palavra a ele.Mas lembro-me como se fosse ontem quando o conheci,estávamos na casa de uma amiga ensaiando para uma dança no grupo que participávamos,cujo eu ele e um amigo nosso José iriamos cantar,enquanto os demais dançavam.

Flash Back On

–Por favor meninos não olhem para parede olhem para a Anne ela é mais bonita que a parede.Ela disse me virando para os meninos que sorriam da minha reação.

–Tá nervosa ?.Ele perguntou com um sorriso angelical.

–N-não eu tô bem.Eu disse envergonhada.

–Iai Anne.Nos interrompeu José.

–Oi.Eu respondi sorrindo.

Flash back Off

Se me lembro bem foi a primeira vez que nos falamos.O tempo passou e conversamos algumas vezes até que.

Flash Back On

Estávamos na porta e ele me olhou.

–Vamos Amanda já que pessoas aqui não falam com a gente.Eu disse me referindo ao menino encostado na porta que sorriu com minha indireta.

Sim eu sei que fui infantil,na maioria das vezes fui infantil,mais não me culpem,eu tinha só doze anos(não me perguntem por qual motivo eu me surpreendia por o Mica gostar de mim,é que cá entre nós ele é realmente muito baixinho.)não podia saber que se minhas atitudes fossem infantis acabaria dando tudo errado.

(Mais tarde no Whatsapp)

–Anne ?

–Oque -_-

–Você tá brava comigo ?

–Estou.

–Por que ?

–Porque você não fala direito comigo.

–Desculpa então quando eu ver você eu abraço você tá ?

–Tá.

E assim ele o fez,os dias se passaram e toda vez que o Miguel me via ele me abraçava,e eu estava adorando isso,apesar de quê tudo que é bom dura pouco,na minha vida.

Flash Back On

–Amiga ?

–Oi.

–Não tem aquele áudio que você me mandou falando do Miguel ?

–Sim,Amanda oque que tem ?

–Ele ouviu.

Essas palavras foram o suficiente para acabar comigo,meu coração se partiu em milhões de pedaços,em imaginar oque ele disse quando ouviu eu suspirado no áudio que mandei pra minha amiga falando dele,no áudio eu descrevi como tínhamos nos divertido conversando e zoando juntos.

–E oque ele disse Amada ?.Perguntei já com as lágrimas escorrendo pelos meus olhos.

–Que você é muito nova pra ele.

Talvez eu realmente fosse,mas não sabia que aquele áudio ia afastar tanto ele de mim,se passaram uns três meses e ele nem olhava pra mim,aquilo doeu muito.Até que ele veio no meu aniversário e tiramos foto juntos,e anoite zoamos muito,tudo tinha voltado ao normal.

Até que uma conversa mudou tudo.

Flash Back On

(Whatsapp)

–Anne ?

–Oi ?

–Eu quero ser mais que seu amigo sabe,quero tá sempre com você,ajudar você a lidar com seus problemas e tals,vou estar sempre ao seu lado eu prometo.

–Você quer ser tipo meu melhor amigo ? Como o José e o Felipe ?

–Mais que eles!

–Tipo irmãos ?

–É,bom pode chamar assim.

–Ok.Eu não podia explicar a minha felicidade.Que pena que mais uma vez ia durar pouco.

Durante uns meses ficamos assim,melhores amigos,conversávamos até tarde,agente brincava de um fazer pergunta pro outro e teve uma vez que ele dormiu e me deixou falando sozinha,e no outro dia me implorou desculpas,e eu claro,não podia sentir raiva dele,ele era meu porto seguro.E pra mim ter a amizade,o sorriso dele,era mais que o suficiente.

Até que...

(Whatsapp)

–Não foi hoje em :(

–Você reparou ?

–Claro né.

–Desculpa.

–Você fez muita falta!

.........................................................................

Ele-Você vai vir falar comigo ou eu vou ter que ir falar com você ?

..........................................................................

Ele-Vou te dar um cordão com a letra M.

...........................................................................

Ele-Quero meu texto de aniversário em.

..........................................................................

Ele-Você gosta de viajar ?

–Sim por que ?

Ele-Na próxima vez você vem comigo.

.........................................................................

Ele-Gosta de filme de terror ?

–Tenho medo!

Ele-Bom pra mim.

–Por que ?

Ele-Por que se você tiver medo quem que vai ta lá pra você abraçar ?

–Você.

Ele- ;)

........................................................................................

Ele-Você me ama muito né ?

–Eu ???

Ele-Relaxa também te amo!

.....................................................................................

Ele-Linda,fofa,chata.

...................................................................................

Ele-Minha chata.

...................................................................................

–Tô dormindo no quarto dos meus pais por causa do ar-condicionado.

Ele-Vem dormir comigo,aonde eu tô também tem ar,nos dois saímos ganhando.

....................................................................................

Depois de várias conversas,momentos abraços,juras,promessas.

Juliana-Amiga ?

–Oi ?

Juliana-O Miguel quer ficar com você !

–Sério ?

Juliana-Sim quer ficar com ele ?

–Não sei Ju,não quero estragar nossa amizade,sei lá deixa isso pra lá

Juliana-Cara ele gosta de você e você dele.

–Então por que ele não vem me pedir ?

Juliana-Cara vai querer ou não ?

–Deixa isso pra lá amiga.

Juliana-Vou falar pra ele que você não quer.

–Eu não disse isso.

Juliana-Mas se você não quer falar sim então a resposta é não e vai por mim,se você perder ele,ele não volta atrás não em.

Quem dera se eu tivesse ouvido aquela dica.Mas pra mim ele nunca ia me abandonar.Mas depois do aniversário dele,não teve mais conversa no whats nem mais nada.Ele tinha sumido,quando eu questionei sua ausência ele arrumou desculpa,parecia que ele tinha esquecido,do ano novo juntos,das conversas,de tudo,eu deixei passando,uma semana,meses,viajamos junto com uns amigos nossos e na viagem ele tentou ficar com uma menina,por várias vezes voltamos nos falar e brigamos,ou brigávamos ou ele se afastou,passamos muita coisa,uma menina nova chegou e eles "ficaram",descobri várias conversas dele com outras meninas,e tudo ia me destruindo mas eu ainda tinha esperança,eu tinha ido atrás dele,mandei mensagem desabafando e ele só disse:Não é você sou eu.Isso acabava comigo,voltávamos a nos falar,mas ele sempre se afastava,mais a nossa última briga foi a pior.

Ele-Eu sei que você quer ser minha amiga mais eu sou mais meus amigos sabe ?

–Cara eu não te entendo você prometeu que ia ser meu melhor amigo lembra ?

Ele-Eu sou complicado.

–Não não é.

Ele-É que é complicado sabe ?

–Você que complica,por que você não fala logo "Anne agente já foi amigo,mas isso mudou,não quero mais ser seu amigo."

Ele-Se você sabe porque insiste ?

–...

Eu chorei,senti raiva,não entendi mais nada,nas festas,nos eventos,nossas conversas,sempre que tava tudo dando certo ele se afastava mais naquela frase ele fez pior,ele me mostrou a verdade e eu não estava preparada.

Ele até tentou diminuir a situação,dizendo que não era bem oque ele queria dizer,dizendo que era minha culpa,mais eu só ...Xinguei ele e tirei ele de tudo,do whats,face,insta,twitter.Besteira minha,corri muito atrás ? Sim eu sei,mais na época eu não tinha oque fazer..Isso aconteceu entre meus 12 e 14 anos..Oque eu poderia fazer ? Voltar no tempo ?Quem dera!

Depois daquela conversa,eu como sempre por várias vezes fraquejei,dei atenção pra ele,mais não voltou a ser como antes sabe ? Sem conversa no Whats,sem abraço,só o necessário..Hoje ?Ele não olha na minha cara,e me dói toda vez que alguém fala o nome dele,toda vez que ele me olha e não fala comigo,toda vez que ele vira a cara pra mim,me dói lembra do passado e não poder voltar atrás,não te-lo beijado,não ter feito diferente.Hoje..I Miss You


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores espero que gostem o comentem ok ? Kiss-♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.