Identidade em Crise escrita por Muromi


Capítulo 10
Passado...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 voltei :D nesse cap triste vocês descobrem o passado de Mall/Malia e temos cenas fofas com o Nath, uma coisa que descobri tentando escrever essa fic é que eu não sou tão boa escrevendo romances héteros eu realmente sou melhor e prefiro escrever yaoi ♥ então minha próxima fanfic vai ser yaoi sim ♥ espero que gostem até mais :3 (No final deixem aquele comentario que ajuda mtttt ♥ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672381/chapter/10

 

"No dia seguinte acordei e estava na casa de Nathaniel... o estranho foi eu acordar como Mall e não como Malia, geralmente eu dormia e quando acordava ja era ela... quer dizer menos na queles três meses que estávamos morando na rua ai eu ficava o tempo todo com o corpo... eu olho para o lado e Nath esta dormindo... ele fica tão fofo dormindo, acho melhor agradecer pelo favor que ele me fez... desço até a cozinha e começo a tentar fazer alguma coisa acabo derrubando farinha no chão e escorregando o que fez um grande barulho o loiro desceu as escadas correndo"

—Oque foi?-"Ele me olha com cara de confuso"-Oque você ta fazendo?

—D...Desculpa... eu queria retribuir o favor de ontem... p...por isso eu pensei em fazer algo pra você comer quando acorda-se mas eu sou um desastre na cozinha e em tudo que não tem haver com roubar-"Falo e ele me olha assustado"

—Malia você é uma ladra?

—Não é bem assim e para de me chamar de Malia ja disse que não sou ela!-"Eu reclamo"-Olha é uma longa historia-"Eu falo"

—Bom eu tenho o dia todo para escutar sua historia-"Ele fala sorrindo"

—Você quer mesmo saber?

—Lógico... pela sua cara não é coisa boa e eu estou disposto a guardar esse segredo pra você não aguentar sozinha-"Ele fala sorrindo e eu sinto uma lagrima escorrer, mas não era de tristeza era alegria porque era a primeira vez que alguém se importava comigo... não era com a Malia que ele estava falando era com a Mall"-P...Porque você ta chorando? não chora... calma oque foi não chora-"Ele fala se abaixando pra ficar perto de onde eu estou, eu olho pra ele e o abraço fazendo ele quase em cima da farinha"

—O...Obrigada Nath-"Eu falava chorando"

—Mall nós... a farinha minhas costas-"Ele falava constrangido porque estava abraçada com ele e estávamos quase caindo no chão eu o soltei e ele afagou meu cabelo"-Que bom... você parou de chorar-"Ele fala sorrindo"

—É... eu parei-"Falo olhando para ele"

—Acho melhor a gente arrumar essa bagunça e depois você me conta oque aconteceu tudo bem?

—Claro!-"Falo sorrindo... depois de arrumar a minha bagunça Nathaniel fez panquecas e comemos felizes ele se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dele"

—Certo me conta oque aconteceu?

—Você tem que jurar não contar para ninguém certo?

—Certo!

—Vamos lá por onde eu começo? ta acho que ja sei-"Falo com um pouco de medo, era a primeira vez que ia contar meu passado para alguém e eu estava realmente muito preocupada se era o certo a fazer... mas Nathaniel era uma boa pessoa"-Tudo começou na infância de Malia-"Eu falo e ele me olha confuso... ele deve esta se perguntando quem sou eu"

Flashback ON

—Irmãozinho!-"Eu falei indo correndo até ele para o abraça-lo mas antes que pudesse alcança-lo levei um tapa"

—Criança insolente, quem você acha que é para se referir ao meu herdeiro assim?-"A pessoa que eu chamo de pai falou bravo"

—M...Mas ele é meu irmão-"Eu falo com medo"

—Ele e uma bastarda como você? até parece... você é uma inútil nunca mais se aproxime do meu filho, vai que ele fica como você-"Falou minha mãe com desprezo"-Querido de uma lição nela-"Ela falou e eu sai correndo"

—Pode deixar comigo amor-"Falou o homem se aproximando e eu continuava correndo com medo, até chegar em uma parte do jardim que não tinha mais para onde correr"-Agora te peguei!-"Falou o mais velho pegando um pedaço de madeira"-Você vai aprender como insetos devem agir-"Ele falou e começou a me bater com o pedaço de madeira... eu gritava de dor e clamava por socorro que nunca chegou quando ele parou eu ja estava cheia de machucados e sangue, não conseguindo me mexer fiquei ali parada esperando alguém me ajudar... logo meu vizinho e melhor amigo Bell chegou e me ajudou me levando para casa dele e cuidando dos meus ferimentos"

—Co...Colins oque aconteceu?-"Ele perguntava assustado e eu tentei explicar a historia para ele que se assustou"-Isso é horrível!-"Ele falou zangado"

Flashback OFF

—Quem diria o rico senhor Collins espancando uma garotinha pior a filha dele... eu não tinha noção Mall-"Ele falava triste"

—Tudo bem! isso já é passado para mim"-Mas as coisas pioraram quando eu fui para a escola

Flashback ON

—Monstro! se escondam-"Gritou um garoto quando me viu toda roxa"

—Collins não liga para eles ok?-"Falou Bell com um olhar triste... eu estava triste também e muito mas eu sorri e falei tudo bem"

****

—B...Bom dia meninas-"Falo sorrindo para as minhas amigas"

—Ai garota estranha... não fala com a gente, não quero andar com uma abominação-"Falou uma delas"

—M...Mas...-"Eu ia falar e um menino chegou"

—Essa coisa é horrível-"Ele falou e eu sai correndo chorando... afinal era o garotinho que eu gostava que estava falando aquilo, para onde eu ia eu escutava gente falando mal de mim eu corri mais ainda tropecei e cai no chão, muitas pessoas riram e eu comecei a chorar até que Bell chegou e puxou minha mão saímos correndo da escola na quele dia"

Flashback OFF

—Da quele dia pra frente as coisas só foram piorando para Malia até seis meses atrás que foi quando aquilo aconteceu...

Flashback ON

"Eu estava na cozinha quando meu irmão entrou em casa e atras dele tinha um homem mirando nele, o cara olhou para meus pais e apontou a arma para eles mandando encostarem na parede e eles fizeram meu irmão também foi e encostou na parede, por sorte ele não me viu e eu me escondi atrás do balcão da cozinha"

—Onde ta o dinheiro?-"Ele falou e o sr.Colins falou que não ficava em casa o dinheiro... ele teimou um pouco até que mirou a arma para cabeça de meu irmão e perguntou de novo onde estava o dinheiro... nessa hora meus pais ja estavam apavorados e eu tambem mas me mantia em silencio, meu pai respondeu de novo que não estava em casa e suplicou para o homen não machucar ninguém... eu estava assustada e muito, nós moramos em uma casa grande fora de condomínios... isso já estava previsto para acontecer uma familia rica sem proteção? Alvo fácil para bandidos... ele mirou a arma para meu irmão de novo e puxou o gatilho acertando o perto do peito... eu vi os meus pais chorarem, eu estava com medo e muito brava... mas não triste eu só tinha conversado com meu irmão uma vez, mas ele não me tratava mal. Eu não sei oque me deu eu me levantei peguei o facão no balcão e corri até o homem e em dez facadas ele estava morto"

Flashback OFF

—Eu... Eu lembro de muito sangue espirrando... eu lembro de como eu me senti bem. Lembro dele gritando antes de morrer e agonizando e lembro como eu gostei de ver aquilo. Isso me atormenta até hoje, ver meu irmão morrendo, matar um homem... eu... eu só queria que ele pagasse pelo que fez... eu não queria ver mais ninguem morrer-"Falo chorando e olhando para minha mão"

—Ma...Mall você matou uma pessoa isso é errado, mesmo ele tendo matado alguem-"Ele fala e eu choro mais ainda"

—É eu sei... por isso nunca contei isso a ninguem eu lembro de que quando o matei minha mãe gritou e começou a chorar pelo meu irmão e mandou eu sair da casa me culpando pela morte do herdeiro, eu sai correndo e fui para o jardim estava chovendo muito e todo o sangue que estava em mim começou a escorrer pelo chão-"Eu falo assustada e chorando muito"-Eu...Eu ainda lembro de como eu estava assustada com frio e eu chorava muito eu havia matado alguem... eu tirei a vida de alguem com as mãos Nathaniel... eu sou um monstro uma abominação... pela primeira vez eu concordei com aquelas crianças!-"Eu falo chorando e ele me abraça"

—Mall não chora... eu sei foi errado, mas você não tinha noção do que estava fazendo, você só queria salvar sua familia! você é uma boa pessoa... mesmo eles te maltratando e tudo mais você ajudou eles!-"O loiro falou me abraçando enquanto eu chorava muito"

—Eu... Eu fiz algo muito errado Nath e eu mereço pagar por isso!-"Eu falo chorando"-Se eu matei alguem porque ela matou uma pessoa isso cabe a mim tambem... eu não deveria estar viva... eu matei ele-"Eu falei ainda chorando"

—Mall para com isso...-"Ele falava tentando me acalmar"

—Obrigada Nath... agora você sabe sobre uma assassina quer saber o resto da história?-"Eu falei brincando sobre ele saber o resto da historia ele me olhou e disse"

—Eu quero saber tudo sobre você Mall-"Ele fala e eu coro muito"

—Depois de eu matar aquele cara meus pais me culparam de ter matado meu irmão tambem... mas como eu protegi eles, eu fiquei livre eles queimaram o corpo e ficou tudo bem... falaram que tinham entrado em casa querendo o dinheiro deles e quando ele falou que não tinha em casa mataram o herdeiro e depois fugiram... foi isso que ele falou, logo depois eles me expulsaram de casa ou melhor expulsaram Malia da casa... a Malia não sabe sobre ter matado alguem-"Eu falo e ele me olha estranho"

—Mall... quem é você?

—Eu? eu sou a parte escondida da Malia, eu sou o sub-consciente dela... eu sou aquela parte escondida dela que ela não quer mostrar para ninguém... eu apareço toda vez que ela corre algum perigo ou quando alguém importante para ela é ameaçado-"Eu falo e ele me olha"

—Como uma dupla personalidade?

—Como uma dupla personalidade.

—Entendo... mas não importa vou continuar gostando de você-"Ele fala sorrindo e faz carinho em meu cabelo"-Agora continue a história.

—Eles deixaram ela sem dinheiro e abandonada... ela estava com fome e sem dinheiro foi ai que eu voltei, para salvar nossas vidas eu comecei a roubar não dinheiro e essas coisas eu roubava frutas de feira e outra coisas para sobreviver, foi quando conheci Kentin um chefe de gangue... ele viu eu lutando contra alguns caras e me chamou para gangue dele prometendo dinheiro e outras coisas boas... eu aceitei... a gangue só fazia pequenos roubos que Kentin sempre me deixava de fora e eu comecei a ficar proxima dele... até que eu escutei uma conversa sobre como ele não ligava pra mim e outras coisas e nesse altura eu estava apaixonada... se eu chorei por um tempo sim, mas logo planejei minha vingança eu sabia como pegar todo o dinheiro dele e foi oque eu fiz... eu fiz ele se apaixonar por mim e em um dia em que ele estava distraído eu roubei as chaves do cofre e fugi com todo o dinheiro ... eu me envolvi com roubos... nisso se passou três meses e eu ja tinha me envolvido com todo o tipo de gangue e sempre era a mesma coisa eles se apaixonavam por mim eu roubava o dinheiro e fugia gastava todo o dinheiro e fazia de novo... acho que devo ter mexido com metade das gangues dessa cidade... ontem eu estava andando e Kentin me sequestrou eu o enganei de novo e fugi mas ele conseguiu atirar em mim e foi assim que vim parar aqui.-"Eu falo de cabeça baixa, eu não queria olhar para o rosto dele eu estava triste... e se ele me mandasse em bora? e se ele brigasse comigo? porque estou me importando tanto? ele é só mais um.... ele se levantou eu pensei que ele fosse me mandar sair da casa dele e brigar muito comigo mas ao invés disso ele me abraçou forte e eu retribuí"-Eu pensei que você fosse brigar comigo e me mandar embora-"Eu falo com algumas lagrimas nos olhos"

—Pensou errado... isso é passado, eu tambem não fui a melhor pessoa do mundo... ja roubei diversas vezes por diversão... mas eu parei, por que isso é algo que eu não me orgulho... mas ficou no passado e oque importa é o presente e o futuro... se você roubou ou não,se você matou ou não... eu não me importo, você não se orgulha disso e você me falou que quer pagar pelos seus crimes... e eu estou do seu lado, eu vou lhe ajudar... fiquei calma Mall-"Ele fala me olhando e eu fiquei muito feliz quando ele falou aquilo pra mim, meu coração começou a bater forte e borboletas surgiram em meu estomago, meu rosto ardia e eu tenho certeza que estava vermelha"

—N...Nath-"Eu falo o abraçando"-Obrigada... eu juro um dia pagar meus crimes-"Eu falo triste"

—E eu vou pagar os meus-"Nathaniel fala sorrindo, continuamos abraçados até que a porta da casa se abriu e nós olhamos e la estava os pais de Nathaniel nos olhando a mãe dele entrou e falou"

—Nathaniel arrume a mesa vamos ter convidados hoje-"Ela fala sorrindo e as unicas pessoas que eu nunca mais queria ver entram pela porta"-O senhor e a senhora Collins vieram nos visitar!-"Ela fala e eu olho para Nathaniel que me olha e em seguida eu olho para frente e agora minha "Familia" estava ali parados em minha frente... eles vieram olharam para Nathaniel o cumprimentaram felizes e me ignoraram"

—Nath eu... eu vou embora agora-"Falo e saio da casa ele ia me seguir mas os pais dele impedem"

—Vamos ter que conversar com você Nathaniel-"Falou o pai dele bravo fechando a porta... eu ja imagino o pior"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.