Amadurecimento escrita por HinaHyu


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic também postada no Spirit. Feita com muito amor e carinho para dar de presente a Thays ^-^.

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672364/chapter/1

A Quarta Grande Guerra Ninja finalmente acabou.

Naruto e Sasuke tiveram uma última luta. Amor e ódio. Amizade e inimizade. Esse foi o confronto onde cada um colocou os sentimentos e as recordações em jogo.

Não foi nada fácil.

Naruto pensou ter perdido, mas no fim ele conseguiu trazer de volta seu rival, amigo e irmão de volta a realidade.

Desculpas, choros e risos encerram a guerra. Ninguém se opôs a isso.

#CINCO ANOS DEPOIS#

Hinata caminhava com segurança. Seu andar calmo e delicado chamava a atenção da maioria dos homens por quem passava sem falar na roupa que revelava as curvas de Hinata, uma blusa lavanda luz sem mangas de estilo quimono com linhas verticais, amarrada com um obi roxo escuro em volta da cintura, na parte baixa uma bermuda curta azul-escuro com altas meias na coxa e botas pretas de salto alto (roupa do filme The Last). Claro que não notará nada disso. Em sua mente somente o resultado da missão reinava.

Ao parar em frente à porta do escritório da Hokage suspirou. Sabia que a Godaime não ficaria nada contente com a resposta, não que tivesse lido os pergaminhos que receberá dos outros Kage, mas pela cara que cada um fizera ao entregar os pergaminhos não havia sido nada boa. Tomando coragem deu duas batidas na porta ouvindo logo em seguida a permissão para entrar.

Ao entrar notou os amigos presentes. Curvou-se perante a Hokage.

— Hyuuga Hinata, como foi? — Tsunade cruzou as mãos em cima da mesa e fixou seus olhos na jovem assim como os outros.

— Nenhum imprevisto no caminho de ida e na volta, cada Kage se desculpou e me mandou lhe entregar isto — ignorando os olhares Hinata pegou um pequeno pergaminho, mais ou menos cinco centímetros de comprimento, estrategicamente escondido no obi em sua cintura e fez um selo com as mãos liberando quatro pergaminhos. Entregou prontamente a Hokage.

Tsunade suspirou olhando para os pergaminhos em sua mesa, aquele não era uma boa notícia — Obrigada, já pode se retirar Hyuuga.

Hinata curvou novamente para a Hokage, deu sorriso de comprimento para os amigos – Tenten, Sakura, Ino e Shikamaru – e logo após saiu fechando silenciosamente a porta atrás de si. Suspirou relaxando, ainda conseguia sentir as vibrações de estresse da Godaime e com isso sentiu pena dos amigos que teriam que aguentar as reclamações sobre as negações dos Kages sobre a ideia de um instituto onde as crianças de todas as vilas poderiam se formar em Ninjas em conjunto. Uma ótima ideia, mas que estava muito a frente para se concretizar.

Hinata balançou a cabeça fazendo com que as preocupações se dissipassem por sua cabeça. Mais relaxada seguiu para o Ichiraku Lamen. Estava morta de fome.

Ao longe avistou Naruto, Sasuke e Kakashi. Fixou seus olhos em Naruto. Há cinco anos ao ser despertada do Tsukuyomi Infinito, onde sonhará com um encontro feliz com o loiro, Hinata se dera conta de que nada daquilo aconteceria. Ficou surpresa ao não ficar triste, no fundo sabia que isso um dia iria acontecer. Hinata não se esqueceu de Naruto e muito menos o tirou de seu coração, apenas guardou aqueles preciosos sentimentos que nutria por ele como parte de si, do seu passado e das suas lembranças. E assim, seguiu em frente.

Sorrindo se aproximou dos três.

— Boa tarde Naruto-kun, Sasuke-kun... Kakashi-sensei — ao pronunciar o último nome as maças rosadas do rosto de Hinata se intensificaram e isso não passou despercebido por Sasuke, assim como por Kakashi. Naruto deu seu tão famoso e inseparável sorriso puxando um banco próximo de si para Hinata se sentar, o que foi prontamente aceito por ela.

Como já era habituada a comer ali o chefe nem precisou perguntar o que a jovem queria e simplesmente começou a preparar o Lamen.

— Hina... — notando o olhar de Naruto e Kakashi sobre si, Sasuke revirou os olhos ignorando-os — Como foi na missão?

— Bem... Não acho que os Kages aceitaram a ideia da Godaime assim prontamente — suspirou desanimada sendo seguida pelos companheiros.

— Hina...? — Naruto perguntou curioso alternando seu olhar de Sasuke para Hinata, Kakashi, mesmo parecendo desinteressado, ficou atento — O que foi que eu perdi?

Hinata soltou um pequeno riso enquanto Sasuke bufava — Dobe, somos um time na ANBU e com isso... — desviou o olhar — Adquirimos alguns hábitos.

— Não fique com ciúmes Naru-kun — Hinata sussurrou com a voz risonha.

— C-como se eu fosse ficar — Naruto cuspiu envergonhado, virou o rosto fingindo de ofendido arrancando risadas do trio. Logo após os lamens chegaram para a alegria de todos e começaram a comer e conversarem animadamente.

Hinata caminhava para casa com um sorriso no rosto. Estava feliz por Naruto e seu mais novo amigo Sasuke – que na verdade se tornou há três anos quando foram designados a fazerem uma dupla em uma missão ANBU, hoje é oficialmente uma dupla. Jamais iria imaginar que os dois acabariam juntos. Bem, toda aquela história de trazer o Sasuke-kun de volta para vila já era um começo para se desconfiar. Riu com esse pensamento. Lembrava-se de muitas negações por parte dos machos alfas, mas no fim não conseguiram resistir aos sentimentos – e as ajudas e empurradas das garotas que insistiram muito. Sakura ficou um pouco relutante, mas se conformou e resolveu que era o melhor para o Sasuke, hoje tem um relacionamento de cachorro e gato com Lee.

Ao chegar a sua casa foi direto para o banheiro. Hinata sentia que precisava urgentemente tomar um banho. Após um relaxante banho de uma hora saiu. Enrolada numa toalha procurou algo para vestir, optou por um lingerie preto de renda, sabia que ele enlouquecia quando usava preto – assim como na primeira vez – como roupa, escolheu um vestido branco florido com lilás. Nos pés uma sandália baixa e branca.

Chegou à frente da porta do apartamento exatamente às nove horas, checou no relógio de pulso. Bateu timidamente, não queria que ninguém a notasse ali, ainda era um segredo a relação deles.

Ele abriu a porta e ela conseguiu vislumbrar um lindo sorriso nos lábios dele. Sorriu ao notar a pinta, havia ficado muito surpresa ao vê-lo pela primeira vez. Aproximou-se colando os lábios nos dele. Foi completamente retribuída como puxada para dentro.

A porta foi fechando lentamente, mas não antes de notar a mão atrevida de Kakashi levantando o vestido de Hinata.

Aquela noite seria quente. Assim como a primeira vez, dois anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , como foi? Minha primeira tentativa KakaHina XD Se gostaram , esperem ansiosos pela continuação !

Irei contar como eles se envolveram e claro , para as curiosas que curtem um SasuNaru , também terá o enrolo desses dois machos alfas - ou nem tão alfas assim XP!