The Woods escrita por The Wanderer


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Solstício


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672339/chapter/1

Acordei com a luz do sol passando pela cortina e levantei, lembrando que esse não seria apenas mais um dia comum. Meu nome é Lucy Blackwood, tenho 17 anos e estou no ensino médio.

Assim que levantei ouvi meu celular tocando e corri para atender.

- Diga

- BOM DIA, AI MEU DEUS SABE QUE DIA É HOJE? – Ouvi Cat, minha amiga berrando do outro lado da linha.

- Hmm... deixa eu ver... sábado? – Fingi que não lembrava só pra irritá-la, como se ela fosse me deixar esquecer.

- É O BAILE ANUAL DE SOLSTÍCIO SUA TONTA.

- Eu sei Cat, não é como se desse pra eu esquecer

- Então acho bom você não se esquecer de que nós vamos nos arrumar juntas, o baile começa as 20h em ponto e você vai estar aqui em casa desde as 16h para fazermos cabelo e maquiagem e isso não foi uma pergunta. – Com isso ela desligou na minha cara.

Catelyn Tess é minha amiga desde que ela entrou na escola no sétimo ano mas por ela ser quieta não tem muitos amigos apesar de todos acharem ela simpática e fofa. Moramos em uma cidadezinha pequena, afastada e fria com muita floresta, eu realmente amo essa cidade.

Meus pais estão na maioria das vezes fora de casa, porque eles trabalham na cidade vizinha e só voltam tarde da noite, então eu praticamente morava sozinha.

Olhei o horário e me assustei já eram quase 9h da manhã e eu nem tinha tomado café, ainda tinha que sair pra passear com Clover, minha Golden Retriever, passar no mercado para fazer as compras do mês para minha mãe e chegar a tempo na casa da Cat. Estava super empolgada, todos da cidade iriam no baile de solstício, não que fosse muita gente porque a cidade era pequena, mas esse era o meu primeiro baile, já que só permitem a entrada de pessoas acima de 17 anos.

Tomei meu café da manhã correndo para sair logo com a Clover, quando eu recebi uma mensagem de texto de Cat com as seguintes palavras:

“Você ouviu sobre o novo garoto da cidade? Estão falando que ele é super encrenqueiro mas é lindo.” Era a cara de Cat saber dessas coisas antes que todo mundo, ela tinha seu próprio jeito de descobrir tudo. Só respondi com um “Não...”. Segundos depois, outra mensagem:

“ É exatamente com esse tipo de garoto que temos que tomar cuidado”. Li a mensagem, revirei os olhos e ri, então peguei a coleira de Clover e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que acharam, ajuda muito