O Iluminado. escrita por carrai


Capítulo 1
One.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672321/chapter/1

Num belo dia de sol, Eduardi estava a pensar em seus devaneios. Ele nunca haveria de ser uma braboleta de verdade. Então ele decide fazer uma caridade! Ele decide espalhar todo o seu brilho pra viadagi, digo, humanidade.

Mas antes ele precisa ir ao encontro do Burro, o todo poderoso.

Ele então chega na casa do pantano onde fica o Burro e pergunta se ele quer embarcar nessa grande aventura de sessão da tarde.

Burro aceita, viram amiguinhos e partem em ação.

Primeiro eles partem pro baile de favela, pega umas mina e fuma uns baseado. Depois, eles entram na carruaji da fiona e começam a ir pro tão, tão distante.

- Agenti já tá chegando? - perguntou o belo Eduardi cu, com seus olhos tão purpurativos quanto seu lindo corpo esguio.

- Aquieta esse cu, Eduardi. Agenti já tá chegando..- bufou o burro.

Assim que chegaram no reino tão, tão distante, desceram da carruaji e subiram na última torre mais alta do castelo.

- Tá preparado pra morrer, vadia? - pergunta o burro, já se preparando para fazer o grande bem para a humanidade.

- Tô sim, mona! - disse Eduardi, abrindo os braçus.

Atá que de repente a garrafa que acertou Justin biba, acabou acertando Eduardi e o mesmo caiu todo esfolado no chão.

O que aconteceu? Ele descobriu que sempre foi um vagalume.

E é por isso que Eduardi nunca conseguiu ser brabuleta..

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Iluminado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.