Cant Fight It escrita por Swift


Capítulo 1
We're in heaven


Notas iniciais do capítulo

Rosiel e Katan. Pai e filho. Mestre e aprendiz. Amor e veneração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6723/chapter/1

Katan...onde você está?

Não consigo achá-lo no meio desse emaranhado de fios.

Mas você foi feito de fios, não é?

Eu mesmo assinei o seu nascimento e a sua sentença de morte.

Meu pobre Katan, me achava o mais iluminado por "ele", quando na verdade eu era o pior dos seres.Você só queria poder voltar no tempo em que você passava horas dormindo no meu colo por ter estudado demais para ser um anjo superior, apenas para me impressionar.

Eu adorava quando você falava o quanto eu era belo, mesmo sabendo que eu não passava de uma alma sofredora aprisionada em um rosto de falsa beleza.

Você sabia que era tudo uma farsa, não é?

Onde você está agora?

Nesses meus últimos momentos, jogando no chão, olho vazamente as coisas ao meu redor...Você está morto.

Eu o matei.

Com essa mãos suas que não mereciam tocar nem sequer um fio de cabelo seu.

Eu também queria voltar ao tempo em que eu podia olhar nos seus olhos e ver que alguém me amava de verdade.

Eu nunca tive a oportunidade de lhe dizer isso Katan.

Eu te amo.

Quanto mais eu aperto você no meu corpo agora, mais e mais você vai ficando frio.Assim como eu.

Estou morrendo agora.

Meu sangue e o seu estão se misturando juntos no chão, se tornando um só.Minha visão já está ficando desfocada...Não é lindo como ele brilha.Sabe o que mais me incomoda Katan?

É que eu não vou para o mesmo lugar que você.

Não existe lugar no "céu" para alguém como eu.

Um monstro.

Eu queria ver os seus olhos mais uma vez, agora que a nee-san já disse que me ama, a única coisa que eu quero e tocar nos seus cabelos e ficar no seu colo, como antes de tudo, antes que eu perdesse a minha sanidade, antes que eu arrastasse a minha alma para o limbo e não pudesse mais ver você.

Estou indo...Adeus Katan.

"E quem disse que eu iria deixar Rosiel-sama aqui?"

- K-Katan...?

"Sim...vamos?"

- Para onde você quiser...

*** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final de Angel Sanctuary.

Game Over
or
Continue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Fight It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.