Flower Girls escrita por jovem sonhadora


Capítulo 16
Sou melhor do que a IU.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Eu demorei um pouquinho, mas como prometido, aqui está o capítulo! Sinto muito por postar tarde assim, mas essa semana foi muito corrida, então tive que correr para escrever esse capítulo também hehehe. Eu espero que vocês gostem! E só para constar, eu não tenho nada contra a IU ok? Kkk

XOXO >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672298/chapter/16

— Jeon JeongGuk, eu não acredito que você me chamou aqui para ver isso. — Reclamei, enquanto olhava de cara emburrada para o garoto sentado ao meu lado.

Nós estávamos na sala de televisão, pois o mesmo me convidara para assistirmos algo, já que não nos falávamos a mais de duas semanas, por conta da agenda lotada e do teatro infeliz que tínhamos que fazer toda vez que alguém nos olhava. Eu pensava que iríamos ver um filme, então aceitei na hora. Só que não. Jungkook me chamou para assistir com ele um show transmitido ao vivo da IU. Qual é? Eu já sabia que ele é fã dela, mas chamar sua melhor amiga para assistir a um show de uma mulher elegante e bem-sucedida, e ficar comentando o tempo inteiro o quanto ela é bonita e como queria ser namorado dela é falta de noção!

— Ah, vamos lá roxinha! Fique aqui por favor! – Implorou, porém sem desgrudar os olhos da tela. Nossa sorte é que ninguém estava na sala de televisão agora.

— Não! Vai chamar a IU para ver isso com você! – Retruquei nervosa, cruzando os braços e olhando para qualquer lugar que não fosse o rosto dele.

— Tecnicamente é impossível chamá-la para assistir isso, já que neste instante ela está lá no palco fazendo o show. – Fez uma pausa. – Não dá para ela estar em dois lugares ao mesmo tempo.

— E você acabou de afirmar que prefere a companhia dela a minha! – Concluí.

— Por acaso você ouviu essas palavras saindo da minha boca? – Perguntou em um tom calmo.

— Não, mas você cogitou dizer isso! – Respondi.

— Eu nunca nem pensei nisso. – Ele se defendeu, erguendo os braços para cima, em sinal de rendição. Fiquei quieta, ainda encarando a parede. – Ei, olha para mim! – Pediu de forma carinhosa. Relutantemente, virei minha cabeça em sua direção. Céus! Por que eu sinto meu coração se acelerar só pelo fato de olhar em seus olhos? – Sua companhia é ótima, ok? Agora, eu prometo que não vou mais falar bem da IU na sua frente. Só vamos aproveitar o pequeno tempo que temos para ficar juntos, por favor! Você sabe que não temos o privilégio de nos encontrarmos a todo o momento.

Avaliei por um tempo suas palavras... Ele tem razão.

— Tudo bem, tudo bem! – Baguncei levemente seus cabelos com a minha mão direita. – Vamos logo ver essa joça!

**** ****

Quando (Finalmente!) terminamos de ver o show, eu estava quase caindo de sono, já eram duas horas da manhã. Jungkook por outro lado parecia ter espetado o dedo na tomada, de tão elétrico que estava.

— O que vamos fazer agora? – Ele indagou, e eu me perguntei como alguém consegue ficar acordado por tanto tempo se sentir nem uma pitada de sono.

— Eu pretendo ir dormir, agora o que você vai fazer é problema seu. – Resmunguei já me pondo em direção a saída do local. – Boa noite. – Falei baixo, pronta para sair.

Estava tudo escuro por ali, afinal todos estavam dormindo e não podíamos nos dar ao luxo de fazer muita baderna. Estava passando pela porta quando senti uma mão segurar meu punho.

— Aonde pensa que vai? – Me virou para ele, fazendo nossos olhares se cruzarem pela milésima vez naquela noite.

— Hããm... – Fiquei um tempo pensando no que responder. Eu estava desnorteada apenas por estar de frente para ele. Naquele momento eu tive certeza, pelas reviradas que meu estômago dava e pela escola de samba em que meu coração se transformava toda vez que o via, que eu estava gostando de Jeon JeongGuk. – Eu já não falei antes? Estou indo para cama. – Tentei soar indiferente.

— Ainda não. – Sussurrou, enquanto me puxava pelo punho para o desconhecido.

Subimos de elevador até o último andar do prédio, e Jungkook ainda me fez andar mais dois lances de escadas depois disso. Cansei-me facilmente, mas confesso que todo o esforço valeu a pena. Nós estávamos no terraço do prédio, local que eu nem sabia que existia. O vento gélido veio de encontro á minha pele, me causando arrepios, porém eu nem me importei, estava mais preocupada com a vista que o lugar me proporcionava. Não conseguia enxergar as estrelas com clareza, por conta da poluição, mas conseguia ver os pontinhos brilhantes que as iluminações de prédios e estabelecimentos emitiam. Andei até o parapeito e me recostei no mesmo, apreciando o cenário urbano, tentando captar cada mínimo detalhe, para não me esquecer depois. Jungkook parou ao meu lado, em silêncio.

— Por que me trouxe aqui? – Perguntei ainda encarando a paisagem, enquanto esfregava minhas mãos em meus braços, numa tentativa de espantar o frio.

Senti algo quente em meus ombros, e então percebi que era ele. O mesmo me abraçava por trás, envolvendo seu casaco em minha volta. Engoli em seco. Sua cálida respiração batendo em meu pescoço. Pensei em perguntar o que ele estava fazendo, mas fiquei com medo de estragar as coisas, então apenas fiquei quieta. E como se lesse meus pensamentos, ele falou:

— Relaxe, estou apenas te aquecendo. – Seu tom calmo teve um efeito imediato sobre mim, que descontrai os músculos dos ombros, antes tensionados. – Eu te trouxe aqui porque... – Fez uma breve pausa, respirando fundo, algo que me fez estremecer, afinal, ele ainda estava muito próximo a mim. – Há algum tempo eu venho neste lugar, e me senti egoísta por não mostrar essa vista maravilhosa para alguém, mas ao mesmo tempo – Outra pausa. – Esse é o meu lugar secreto, ninguém nunca vem aqui. Eu senti que tinha que te mostrar porque... – Hesitou. – Porque sinto que estamos criando uma conexão muito forte, entende? – Assenti com a cabeça, e esperei que ele continuasse. – Então, a partir de agora esse lugar pertencerá à mim e à você. Não será só meu, será nosso.— “Nosso lugar”, de alguma forma, essas palavras tiveram sentido completo para mim, elas encheram meu coração de uma sensação boa. Seria ela esperança? Eu realmente não sei, só sei que foi música para os meus ouvidos.

Percebi que estava sem falar nada há algum tempo, e vi que o mesmo esperava por uma resposta. Rapidamente, eu falei:

— Eu gosto disso. – Mesmo de costas para ele, pude senti-lo sorrir, e isso me fez imitar seu gesto, esboçando um sorriso maior que o meu próprio rosto.

Depois disso, andamos lado à lado, em silêncio, em direção ao meu quarto.

— Já pode ir dormir agora. – Ele caçoou num sussurro, para não acordar ninguém, me fazendo lembrar do sono que estava sentindo momentos atrás.

— Engraçadinho. – Sussurrei de volta, lhe mostrando a língua. – Boa noite. – Desejei-lhe, mantendo contato visual com o mesmo.

— Boa noite, roxinha. – Ele olhou para os dois lados do corredor, e vendo que não havia ninguém nos observando, se aproximou de mim.

Me assustei com o ato repentino, sentindo seus lábios levemente úmidos em minha testa. Ele havia ali depositado um leve selar, e se afastou, sorrindo docemente. O mesmo esperou até que eu entrasse em meu quarto e foi embora. Chequei o horário em meu celular e me assustei. Já eram quase três horas da manhã! Como pudemos ficar tanto tempo assim lá em cima? Me joguei em minha cama, com a mente confusa.

Jungkook me confundia.

Ele havia dito com clareza que era impossível haver algo entre nós dois, enquanto estávamos presos naquele quartinho minúsculo, mas agora, me tratava com tanta gentileza, com tanto carinho, que sinto minha mente entrar em colapso. Sinto-me como uma adolescente apaixonada, o que de fato eu não deixo de ser, porém todo esse drama que estou criando, toda essa meiguice com a qual narro os fatos, já está me dando nos nervos! Faço de tudo para conseguir dormir e tirar esses pensamentos da minha cabeça, e depois de um tempo me revirando, finalmente consigo pregar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então povo? O que acharam? Se avistarem qualquer erro de ortografia, me avisem ok? Sinto muito por esse capítulo ser meio curtinho, mas foi o que eu consegui escrever para hoje! Espero não ter desapontado vocês! Críticas? Elogios? Comentem o que acharam!

XOXO >—



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flower Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.