A História Mais Comovente da História escrita por carrai


Capítulo 1
One.


Notas iniciais do capítulo

Preparem os lencinhos e o pote de sorvete..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672272/chapter/1

Robin era o cara de cabelo de miojo. Ele era super popular e galanteador, até conhecer a virgenzinha Elena, a morena mais gostosa da escola, mas que guardava um segredo à sete chaves.

Um dia, Robin decide convidar Elena pra ir ao Starbucks. Ela faz um coque-frouxo e se veste lindamente só pro Robin.

Eles tomam um café e decidem partir para a transa, porque é disso que o povo gosta.

Mas, porém, contudo, na hora do ''pá pá pá'' Robin descobre a anaconda que Elena guardava este tempo todo.

Mas, porém, contudo, ele não importa e come Elena assim mesmo.

No outro dia, decidem se casar porque viram que um faz parte do outro e que eles eram almas gêmeas.

Os anos se passaram e Robin casou com Elena, tiveram um filho chamado Robilena e conseguiram um trabalho na empresa do pai da Elena.

Mas, porém, contudo, eles faliram e tiveram que viver de miojo..

Daí, Robin ficou careca, estilo Ronaldo Fenomeno.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Mais Comovente da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.