Casamento Leonetta escrita por Thatá Lewis


Capítulo 1
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672200/chapter/1

- Violetta, você está maravilhosa.- diz Tia Angie entrando no meu quarto.

- Também fui eu quem arrumou ela, porque se fosse pela Violetta, ela usaria um vestidinho qualquer.- se gaba Ludmila.

Mesmo depois de três anos a Ludmila não mudou nada, nossa estrela linda.

- Ah Lud a única coisa que realmente me importa é o fato de que daqui a dez minutos eu vou estar indo em direção aquela igreja para me casar com o homem que amo.- falo.

- Eu vou querer que meu casamento dure um dia todo, a decoração vai ter que está impecável, o vestido vai ser desenhado por...

- Chega Ludmila, se não vamos nos atrasar.- se irrita Camila.

- Olha quem fala, você demorou uma hora para chegar na igreja, o Broduey quase desistiu.- provoca Ludmila.

- Ei meninas chega de briga.- diz Francesca.

- Lembre-se de que a Francesca está grávida, não pode se irritar.- falo.

Francesca está grávida de oito meses de um lindo menininho chamado Arthur, o Diego e ela não poderiam estar mais bobos, espero que daqui a um tempo seja o Leon e eu.

- Violetta, Angie, meninas, posso entrar?- pergunta Clara batendo na porta.

- Pode.- respondo.

Ela entra e meu pai entra junto nos apresando.

Clara era minha irmã mais nova, tinha apenas nove anos, já cantava tão bem quanto Angie e eu, somos muito unidas, ela até chorou quando o Leon me pediu em casamento. Lembro como se fosse hoje.

Flashback

- Você tem certeza disso?- pergunta meu pai fuzilando o Leon.

- Senhor Germán, eu nunca tive tanta certeza disso.- fala Leon e seus olhos brilham.

- Então já que é assim você tem minha autorização.- diz meu pai.

- Eu fico muito feliz com sua decisão Leon, agora você vai fazer a surpresa em qual restaurante?- pergunta Angie.

Clara nesse dia estragou tudo, ela entrou no meu quarto e me contou tudo o que estava acontecendo, mas eu me lembro o que o Leon disse.

- Violetta eu amo você, muito mesmo, mas do que imaginei amar alguém um dia e você me tornaria o homem mas feliz desse mundo se aceitasse ser torna a senhora Vargas, tudo o que mais quero é te dar meu sobrenome, Violetta Castillo, você aceita casar comigo?

Obvio que eu disse sim, não poderia deixar o amor da minha vida e não é todo dia que aparece um homem daquele em nossas vidas, quando aparecer na sua não deixe passar.

- Violetta, V-i-o-l-e-t-t-a, tá no mundo da lua.- me cutuca Clara.

- Não só estava pensando no Leon.- digo e sinto meu rosto ficar vermelho.

- Que bom porque estamos na porta da igreja.- comenta Francesca.

- QUE? COMO ASSIM, MAIS JÀ?- me espanto.

- Lógico anta, esperava que fossemos ficar dando voltas com o carro.- diz Ludmila.

- Não, mas...- falo.

- Mas nada, vem cá deixa eu retocar a sua maquiagem.- Ludmila vem para cima de mim com vários pinceis da sua coleção.

- Ludmila, acho que já tá bom.- fala Angie.

- Vamos loira, acho que tem uma outra loira dando em cima do Federico.- fala Camila.

- O que?, seu eu pego esse menino.- Ludmila sai correndo que nem uma doida atrás do Federico e dessa suspeita menina.

- Violetta as meninas e eu vamos entrar na igreja e depois vai você e seu pai ok?- diz Angie.

- Ok.- digo.

Elas me deixaram a sós com meu pai, observei a igreja parecia estar lotada.

- Está com medo?- pergunto meu pai.

- Não por que estaria?- falo e dou uma leve risada.

- Sei lá, vida de casado assusta no começo, eu queria tanto que sua mãe estivesse aqui, ela saberia o que dizer a você.- fala.

- Pai eu também queria, calma, o senhor está se saindo muito bem.- digo.

Ele abre um lindo sorriso.

- Agora você, depois Clara, acho que minhas filhas vão me deixar.

- Pai a Clara só tem nove anos.- zombo.

- Mas daqui a pouco será a vez dela.- ele suspira e continua- Violetta eu desejo o melhor para você e o Leon, espero que ele te faça muito feliz.

- Obrigada pai, eu sei que ele vai fazer.- falo.

- Senhor Germán já pode levar a noiva.- fala Federico.

A marcha nupcial começa a tocar, caminho no começo com a cabeça baixa, no meio da igreja levanto minha cabeça, vejo através dos meus olhos cheios de lágrimas, os convidados, entre eles estão o Tomas e a Lara que agora são casados e tem dois filhos o Matheus e a Ana, eles se tornaram nossos amigos, até a Jade, Matias e Esmeralda estavão presentes, vejo os padrinhos, as meninas estavam radiantes e os meninos elegantes, a Francesca com aquela barriguinha estava divina, Olga, Ramalho, Beatriz a filha dos dois, Clara e Angie, estavam sentados no lugares que pertenciam a minha família, por último vejo o Leon, ele estava maravilhoso, o terno combinou muito com ele, o cabelo bem penteado num topete lindo, o topete estava grande, so não superava o do Federico, meu pai e eu paramos, ele coloca minha mão na do Leon, que estava suando em pingos, meu pai sussurra algo para ele.

- Se você fizer algo que a magoe eu mato você, Leon Vargas.

A cerimônia começou e chegou na hora de trocarmos os votos.

- Violetta, desde que te salvei você daquele skate, eu te amei, no começo tenho que admitir que queria te conquistar só para provocar o Tomas.- escuto risos atrás de nos, Leon prossegue .- Passamos por muitas coisas durante esses anos, tentaram nos separar mas nosso amor prevaleceu, ele sempre suportou tudo e todos, eu não sou nada sem , você é minha espiração a letra e melodia de cada música que eu canto, Deus me abençoou, Ele me deu você meu amor, sei que minha vinda para casa vai ser incrível , pois você estará para me esperar ao lado dos nossos filhos, eu te amo Violetta e te aceito como minha esposa para amar, cuidar e respeitar, na saúde, na doença, na riqueza e pobreza.

- Leon Vargas, eu tinha tanto medo de fazer a escolha errada, e de ante desse altar... eu não posso ter feito escolha mais perfeita da minha vida, eu prometo te amar durante os 365 dias do ano, eu te aceito como meu esposo para amar, cuidar e respeitar, na saúde, na doença, na riqueza e pobreza.

Eles deram um beijo de amor e terminaram juntos.

E os dois comemoraram juntos e também brigaram muitas vezes depois. E todo mundo diz que ele completa ela e vice- versa, que nem feijão com arroz.

- Legião Urbana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal, comentem por favor, estou pensando em fazer uma de Fedemila, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.