Chiquititas - Innocence escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 13
Lembranças de um cérebro em declínio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672195/chapter/13

Primeiro dia:

Ainda estou raciocinando bem, estou com muita sede. Deve ser meio dia porque o sol está esquentando. Tomara que chova.

Segundo dia:

Meu estômago está roncando muito, será que ninguém vai trazer comida pra mim? Pra falar a verdade comeria o que me aparecesse pela frente.

Terceiro dia:

Eu estou fedendo. Meu cabelo está cheio de nós e meu corpo está com um cheiro horrível. Tiro as roupas por um instante mas depois as coloco de volta, me servirão para a noite frienta.

Quarto dia:

Sono é o que não me falta. Durmo tanto que já perdi a noção do tempo, só sei quando é dia e quando é noite por causa da janela que, infelizmente, é gradeada.

Quinto dia:

Hoje choveu. Meu coração salta de alegria enquanto mato minha sede. Bebi tanta água como no primeiro dia que estive aqui, e depois tive que fazer xixi no quarto mesmo, bem no cantinho.

Apesar do cheiro horrível de urina, me contento por poder sobreviver mais um pouco.

Sexto dia:

Enquanto olho o pôr do sol pela janela do quarto lembro-me de minhas mães, Cláudia, Rita, Carlota e mais uma que eu não conheci. Rezo. Não sei pra quem, mas rezo. Quem sabe algum espírito ouve minha prece e me tira daqui?

Sétimo dia:

Minha salvação chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas - Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.