Mystical Emontions escrita por Mymi Rad


Capítulo 8
Suspeita levantada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67215/chapter/8

Mytily~>*Sarcasmo!*Você não vé que eu domino os 6 elementos da natureza com perfeição?*Brava*Ahh!Por favos né Tenfi!Vai catar coquinho o que você ta pensando heim seu Idiota?#O.o! Sera que eu devia ter mesmo dito isso?Ele pode suspeitar mais ainda agora!#
Tenfi~>Por que você é a unica que não caiu na maldição que me rodea!
Mytily~>Maldição???
Tenfi~>Sim quando eu era criança, na minha vila existia uma Maga que foi rejeitada e acabou tendo os seus poderes retirados!
Mytily~>Por que ela foi rejeitada?
Tenfi~>Por que ela fazia experiencias proibidas com o seu Namorado!
Mytily~>Namorado???#Não era para ser...#...Filho??
Tenfi~>Não!Era o namorado!Então ele foi "Curado" dos feitiços dela!Logo uns 13 anos depois quando ele estava casado e eu havia nascido, ela não conseguiu aguentar a felicidade do ex-Namorado e jogou uma praga no seu filho!Pois vem dai essa maldição!
Mytily~>*¬¬*Você bem que gosta dessa maldição!
Tenfi~>*^^*Sim e*¬¬*não!Por que eu atraio todas do sexo feminino em todos os lugares!Ate em momentos intimos!
Mytily~>Ta bom!*¬¬*Para de enrolar e vai logo ao assunto?
Tenfi~>Você não se sentiu atraida!
Mytily~>*ò---ó*E SO POR ISSO A SUA SUSPEITA?TEM VARIAS GAROTAS MAGICAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ!A DIRETORA, A KATHY,A HARUKA E...
Tenfi~>Elas não tem a mesma idade que eu e...
Mytily~>ELAS SÃO DO SEXO FEMININO!E AFINAL DE CONTAS A LUCKY TAMBÉM É DA SUA IDADE E NÃO SE SENTIU ATRAIDA!*ÒXÓ*AGORA NÃO TORRA MAIS A MINHA PACIENCIA OK?
Tenfi~>Mas...
Mytily~>PARA DE SER CONVENCIDO SEU MAURICINHO METIDO!
Tenfi~>Você tem que gostar de mim e...

Mytily não aguantou mas e deu um tapa na cara dele!

Mytily~>IDIOTA!*Ò-----Ó!*#Gente eu nunca bati em ninguem!#
Tenfi~>*O///o*P-P-Por que você fez isso!
Mytily~>PARA VER SE VOCÊ CAI NA REAL!

Mytily sai dali resmungando e deixa Tenfi no chão igual ao um idiota pensando!

Mytily~>#Por favor fala serio né!Aff!#

Mytily chega perto do pessoal!E Tenfi vem correndo logo atraz!Todos se reunem e vão andando para o local da onde estavam no inicio da prova!

Haruka~>Myti-chan....Myti-chan!
Mytily~>Agora eu vou pedir educadamente!PODE PARAR????
Haruka~>#Isso foi educado???#OK*^-^*Mais o que o Tenfi queria com você??? Kathy~>Verdade o que ele foi falar em particular com você???
Mytily~>Não é o que vocês estão pensando não tá!#Nossa as meninas mais velhas que elas não perguntaram nada!Elas podem ser uma graça mais são tão fofoqueiras!#
Kathy~>Heim!!!Conta para agente!Queremos saber!
Haruka~>Conta logo vai!
Mytily~>Não enche!

Na frente aonde estava os meninos!

Ritku~>O que você foi falar com ela??#Se foi pedir em namoro eu te Mato!ò_ó#Heim??
Tenfi~>Fui perguntar o por que ela não se sentia atraida por mim!
Hontom~>A então a sua cara esta vermelha por isso!
Tenfi~>Sim!Ela me deu um tapa!
Loko~>*XD*Aquele que conquista todas ta perdendo a fama!kkkkk!Levou um tapa dela???KKKK
Tenfi~>CALA A BOCA!
Ritku~>*^-^*O que foi ela queimou o seu filme???kkkk

Ritku fica rindo sozinho!

Ritku~>O que foi??Não foi engraçado??
Loko~>Se ela fosse do meu elemento ia ser ilario mas ela não é então...
Hontom~>Ta chamando você de Mulher Loko!
Loko~>*Ò----------Ó*OUEEEEEE???TA ME CHAMANDO DE MULHERZINHA??
Ritku~>Nã-Não se acalma Loko!Eu falei aquilo de brincadeirinha!#T-T!Cara sempre que eu fasso esse tipo de piada é isso!Vou calar a minha boca!#
Tenfi~>Agente ja mudou completamente de assunto né?
Loko~>*^^"""*Verdade!Mais por que você levou esse tapa!
Tenfi~>Pois eu falei que ela tinha que ficar afim de mim por causa da...

Ritku não aguenta essa frase e da um escandalo que todo mundo para e fica olhando para ele!

Ritku~>*Ò--------Ó*CLARO ATE EU TE DAVA UM TAPA!VOCÊ É MUITO MAURICINHO E COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO PARA ELA E...

Todo mundo olhando!

Ritku~>*O//////o*Desculpa pessoal!Vocês devem tar com má impreção né?Desculpa mesmo!*^^"""""*#Merda agora ta muito na cara não tá??#

Todo mundo Ri!Mytily chega perto de Ritku e poem a mão no ombro dele!

Mytily~>*^-^*Obrigado!Foi muito Fofo da sua parte me defender!

Mytily olha para traz e fala

Mytily~>Isso é um otimo amigo!Aquele que a gente sempre pode contar!Obrigado!*XD*Agora anda logo pessoal agente precisa ir para a lagoa!

Todo mundo começa a andar! Ritku~>#Droga por que isso tem que acontecer comigo?#
Tenfi~>Obrigado Ritku!
Ritku~>Pelo que???Se é que eu posso saber?
Tenfi~>Você me mostrou como eu posso consquista-la!
Ritku~>#Filho da pu...#
Tenfi~>Valeu mesmo!
Ritku~>#Vou tentar fingir uma coisa!#Se esse não é o seu verdadeiro jeito não vai colar!
Tenfi~>E pode ser verdade né!
Ritku~>#Ufa#
Tenfi~>Mais eu não vou perder ela para você!

Quando Ritku ia falar alguma coisa eles ja tinham chegado na area de encotro!

Ratyz~>Aonde vocês estiveram seus Bundas moles??Foram os ultimos a chegar!
Kathy~>Isso por que o resto do pessoal todo acampo aqui mesmo!Ai não tinha mais espaço!
Ratys~>Verdade né!*^^*hehe!Bem deixando isso de lado vamos voltar logo para a escola!Afinal de contas este vai ser um final de semana prolongado!Ja que a diretora teve que viajar!
Mytily~>E dai??
Muc~>Todas as tarefas tem que passar pela mesa da diretora para poder ser aprovado e dado para os alunos!
Mytily~>Show!Folgaaaaa!*XP*
Tenfi~>#Beleza hora de atacar!#

Ritku consegue ler a Mente de Tenfi!

Ritku~>#Não se eu puder evitar!#

Chegando na escola Tenfi e Ritku chegam perto da Mytily!

Tenfi e Ritku~>Mytily vamos dar uma volta???NÃO EU PEDI PRIMEIRO!Da o fora daqui!
Mytily~>#Não me diga que isso é uma desputa por mim???O que ser ninfa tem de tão especial??Acho melhor eu chamar os outros antes que me botem no...#
Tenfi e Ritku~>*Olham para a Mytily*ENTÃO VOCÊ QUER SAIR???NÃO FALA COM ELA!*Ò--Ó*ORA SEU...MYTILY QUAL A RESPOSTA???
Mytily~>#...Meio!Aff!-_- Ja tava prevendo isso!E agora o que eu fasso???#

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a Mytily deve fazer pessoal?Comentem!XD!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Emontions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.