Mystical Emontions escrita por Mymi Rad


Capítulo 20
O Retorno para a terra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67215/chapter/20

Eles estão acordando todos sonolentos quando derrepente Mytily olha para o Krok e dá um pulo da cama de metal!Todos ficam olhando assustados para ela por que o cabelo dela havia crescido!Muito! Mytily~>O-O-O-O q-q-q-que é isso?Ritku você se multiplicou errado? Krok para de olhar assustado para e la e grita! Krok~>EU NÃO ME PAREÇO COM ELE!DÁ PARA NÃO ME CHAMAR DE COPIA??? Mytily~>*^^'"*Não é so que eu vi o reflexo do Ritku na agua e...#Posso finguir que é isso né e...#O que é isso?Por que ta todo mundo me olhando assim? Ritku~>#Talvez seja por que você ta com um cabelão e...# Mytily~>Neste mundo o meu cabelo é curto ta Ritku e... Ritku~>Eu não falei nada!#Na verdade eu so pensei!Que po*** é essa?# Mytily~>Ei não xinga não e...#Perai eu nem vi o labio dele se mexer e...# Ritku~>#Eu também não vi o seu labio se mexer e...# Mytily e Ritku~>QUE PO*** É ESSA???O QUE TA ACONTECENDO AQUI RATYZ? Haruka~>E por que o cabelo dela cresceu tão rapido?O meu também pode crescer assim? Todos~>*¬¬*Sem comentarios! Haruka~>*^-^* Ratyz~>Bom agora a unica explicação é que vocês estaram sempre conectados e... Mytily~>Quer dizer que tudo o que eu pensar ele vai poder ver? Ritku~>Ver não!Ouvir! Mytily~>Calado!#Por favor sem ironia numa hora dessas!# Ritku~>Ta!#A sua frase ja tinha sido bem especifica tá!# Mytily~>Mal#Não to acostumada a converçar mentalmente!# Ritku~>Ata#Perai!Quer dizer que você sempre pensa assim ironicamente?# Mytily~>#Não é isso e...Ta bom é sim!# Ritku~>Aff!*-_-'"""* Todo mundo não entende nada! Hikari~>Vocês estão brincando de mimica? Mytily~>Nãõ!Não e que...#Quem é essa?# Ritku~>Que falta de educação você não lembrar! Mytily~>Não lembrar de quem?Quem é ela? Hikari~>*Ç-ç*Você não lembra de mim não? Mytily~>Não e que...Bem...hehehe!*coça a cabeça!* Muc vai perguntar para a Ratyz! Muc~>Eles estão mais estranhos do que o normal!Por que? Ratyz~>Eles estão converçando telepatcamente como eu ja falei! Loko~>Nãoooo!Você falou que eles estavam conectados!Mais não como eles estavão conectados! Ratyz~>*^^"""*Pequena falta de comunicação! Lucky~>*Ironia*É bem pequena esta falta né? Ratyz~>É minuscula falta!hehehe!E...Perai!Vocês tem que voltar! Junques~>O que??? Ratyz~>Vocês tem que voltar para o mundo de vocês! Mytily~>Por que?Porque agora? Ritku~>Por que a gente so consegue parar o tempo de vocês por umas duas semanas do nosso mundo! Haruka~>Como assim?Mais ja? Hikari~>Não acredito que ela não lembrou de mim!*Ç-ç* Mytily~>Lembro sim.#Ritku me ajuda!Eu realmente não lembro quem ela é!# Ritku~>#Ela é a gatinha preta de fucinho branco que te ajudou, nós enviando a fita!# Mytily~>#Valeu#Claro que eu lembro!Você me ajudou enviando a Fita para o Ritku não é? Hikari~>* *-* *Você lembrou de mim!! Se transforma em gatinha e sai saltitando feliz da Vida!Ratyz leva os Junquens para o portal entre os dois mundos! Haruka~>Buaa!Eu nem tive chance de me despedir! Lucky~>Calma!Agente vai voltar! Mytily~>Sera? Muc~>Claro!Todos amam agente! Mytily~>Sera? Loko~>Se você falar "Sera" de novo eu te dou uma porrada! Mytily~>Se... Loko~>*¬¬* Mytily~>*^-^*Ok!OK!Eu fico caladinha! Ritku se comunica com ela pela mente! Ritku~>#Vou sentir saudades!# Mytily procura o ritku! Haruka~>Quem você ta procurando? Mytily~>Ninguem!hehehe! Haruka~>Cara você ta mais estranha que eu!Isso é possivel? Mytily~>*¬¬*Não!Conserteza não!#Aonde você ta?Não estou te vendo?# Ritku~>#Estou me comunicando mentalmente com você!# Mytily~>#Isso quer dizer que...# Ritku~>#Que você nunca mais vai se sentir sozinha!Pelo menos enquanto eu estiver vivo!# Mytily~>*XD* Muc~>Ta alegre com o que Mytily? Mytily~>*^-^*Nada não! Haruka~>E...Você concerteza esta mais estranha que eu hoje! Ratyz~>Chega de papo furado!Eu vou abrir o portal e vocês vão voltar para o pais de vocês! Mytily~>Vocês são de paises diferentes? Haruka~>Claro!Eu sou japonesa! Muc~>Eu sou americana! Loko~>Eu sou Ingles! Lucky~>Eu sou Francesa! Mytily~>Nossa!Porque todo mundo me entende então?Eu sou brasileira! Ratyz~>No mundo magico nos so temos uma lingua universal! O portal começa a se abrir!Todos começam a entrar no portal!Mytily ia entrar mais olha para traz!Então ela começa a voltar o passo mais a Wa a empurra! Wa~>Anda Mytily eu quero voltar para a Espanha! Então Mytily volta para o seu pais!Quando Vê Ritku esta atras de uma arvore!Ela volta para o Brasil!Quando vê esta acordando no banco da estação de onibus! Mytily~>O que?Tudo isso foi um sonho? Mytily olha para o relogio e esta marcando 3:30 ainda! Mytily~>#Não!Eu sinto no fundo da minha alma que não foi um sonho!# Quando a Mytily vê Taffily esta vindo em sua direção! Taffily~>Você esta doida?Por que ta sentada ai?Você vai perder o onibus! Mytily dá um abraço na irmã e sai correndo para pegar o onibus! Taffily~>Eu heim!Ta cada dia mais louca essa garota! Mytily esta indo em direção ao onibus!Ela entra no onibus e então o seu lugar é ao lado de Takuto!Mytily receia um pouco!Mais é o unico lugar vago! Mytily~>Err...Oie Takuto! Takuto~>*^^*Oie!Vai para São paulo também? Mytily~>Err...Sim!#Meu deus!Não tenho papo com ele!O que eu fasso?##So seja você oras!#Quem ta ai? Takuto~>Com quem você ta falando? Mytily~>#É verdade ele não sabe!##Na verdade...# Takuto~>Eu sei sim!*^^* Mytily~>Como você...?Perai?Ritku? Takuto~>E vocês não suspeitou desdo inicio? Mytily fica tão feliz que pula encima dele e lhe da um abraço!Depois ela vé que estão olhando, fica timida e sai de cima dele! Takuto~>Não precisa ficar assim!É normal quando vé um amigo não é? Mytily~>#Amigo?#Sim! Takuto~>Eu sou mais que um amigo? Mytily~>*cora*Bem é que...É...Eu acho... Takuto~>Vou fazer uma coisa para confirmar então! Takuto segura o rosto de Mytily e a Beija! Mytily~>o-o-o-o-oq-q-q-que foi is-is-isso? Takuto~>Uma coisa que eu não podia fazer no outro mundo!*^^* Mytily olha para baixo e então olha para a janela e vai levando a mão discretamente ate a mão de Takuto!Os dois vão de maos dadas o resto da viajem ate a Convenção. FIM!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado Da FanFic!Curtam bastante e comentem muito!Amo responder os comentarios!Bjão para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Emontions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.