Mystical Emontions escrita por Mymi Rad


Capítulo 2
O que?Um novo mundo?


Notas iniciais do capítulo

Espero q vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67215/chapter/2

Quando a Mytily se olha no espelho ela ve uma asa de borboleta, orelha de elfa e Rabo de Gato, cabelo azul curto e olhos também azuis!

Ritku~>Por que você esta falando que é humana?Você é um Ninfa muito linda! Mytily~>*Chocada*#Ninfa????Ninfa???Ele não entendeu eu não posso ser uma ninfa!Sou uma humaninha!Bem simples!Sou muito baixinha e muito feinha!Nyaaa!O que eu fasso agora?Para onde estou indo?#

Ritku~>Sim você é uma Ninfa!Você não é humana aquilo era um disfarce!Se não você seria um ser bem raro e caçado por todo o reino magico!Não aqui pelo menos você é muito linda!*^^* você esta indo estudar e esta indo para Mitsukimo!

Mytily~.*O.o*C-como você sabe o que eu estou pensando?Você consegue ler a minha mente?Você estava lendo a minha mente esse tempo todo?#E me chamou de Linda?# Ritku~>Calma!Não posso ler sua mente o tempo todo so quando você esta muito distraida!Por exemplo agora eu so conseguir ler o "e me cha..." o resto eu não entendi!*XP*

Mytily~>Perai repeti para onde eu estou indo?

Ritku~>Para Mitsukimo!

Mytily~>Não isso!#Carra***#Desculpa eu disse errado!O que eu vou fazer lá? Ritku~>Estudar ma...

Mytily atrapalha o Mago a falar e começa a grtar desesperada!

 Mytily~>ESTUDAR????ESTUDAR????EU ACABEI DE FAZER AS PROVAS FINAIS EU ESTOU DE FERIAS E VOU TER Q ESTUDAR????NÃO ME VENHA COM ESSA!EU QUERO DESCER AGORA!AGORA!*Tapa a boca!*Meleca isso não era para ter saido!eu queria pensar nisso!

Ritku~>Vocês ninfas não conseguem esconder a verdade!Pelo menos não na sua forma original!

Mytily ia responder so que desmaia!

Ritku~>*Pega a Mytily em seus braços!*Meus deus!Você esta bem?

 Todos começam a olhar para eles dois!Ritku faz uma magica que Mytily acorda!Quando ela vê que esta nos braços de um garoto...

Mytily~>#Que vergonha!Não estou distraida então ele não pode ler a minha mente!#*¬¬"*Você pode me soltar agora?

Ritku~>*Coradão(Isso é ele não tava pouco corado não!kkk!Ate rimo!)*D-desculpa!*^^"""*

Mytily~>Tudo bem!Parece que eu gostei né!*Tapa a propria boca!O.o* Ritku~>Parece que você o que?*Corado!*

Mytily~> Nada não!*^^*

O onibus para em frente a um castelo enorme!

Mytily~>Uau!Que enorme!(Jura?Acabeide falarisso?/Mytily~>Calada!)

Mais quando a Mytily quase saiu, viu que o onibus estava Flutuando!Que na verdade tudo estava flutuando!

Mytily~>*O.o"*Vocês tão de zuação com a minha cara né?So pode?

Ritku~>Você tem assas pode muito bem voar!

Mytily~>Não consigo!To com medo!

Ritku leva a Mytily para o fundo do onibus!

Ritku~>Você realmente é uma Ninfa Julquem?

Mytily~>Ninfa o que?

Ritku~>Você realmente é uma ninfa Julquem!PQP!O que eu fasso agora!*Olha seiro para a Mytily*Olha você não pode contar para ninguem que você é humanda mesmo!Se você é mesmo uma humana transformada em ninfa você é um dos seres mais raros daqui!Olha tem muita gente que extrai a magica das ninfas julquens!

Mytily~>Porque? Nos somos tão más assim?

Ritku~>Não por que isso não é errado de se fazer!

Mytily~>Como?Eles me matam não matam?E isso ainda é aprovado pelos "chefões"?

Ritku~>Magos supremos!E não eles não matam você!Eles so tiram a sua parte magica!Você acha que as pessoas que tem o "ausaime"ou sofrem acidentes e não se lembram de nada desde que nasceram por que? Mytily-Não me diga que essas pessoas são Ninfas Julquens?

Ritku~>Sim e...

Motorista~>*Grita*Ei vocês ai atras querem sair logo dai?O que vocês estão fazendo ai ainda?Andam saiam logo daqui!Preciso pegar os outros alunos!

Ritku e Mytily sai andando ate a porta do onibus!Ritku sai voando na frente de Mytily que fica parada na porta!

Motorista~>Sai logo daqui garota ta com medo de que?

Mytily olha assustada para Ritku, que le a mente dela! Mytily~>#E agora?#

Ritku~>Esqueci de você Myti!

Mytily~>Ehh você esqueceu de mim né!*^^""""*

Motorista~>Vocês são namorados?

Mytily~>NÃO ele so...

Ritku bota a mão na boca de Mytily!

Motorista~> Pode me explicar o que é isso?

Ritku~>Ela esta com a assa quebrada e não esta conseguindo voar! Motorista~>A assa dela não parece estar quebrada!

Mytily~>Ta quebrada sim!Ta doendo pra caranba!#Anda me ajuda meu carma#

Imita direitinho uma dor tremenda o motorista fica ate assustado!Mytily sobe em cima de Ritku!ele sai voando para a escola!No meio do caminho...

Mytily~>Obrigado Ritku!

Ritku~>*todo bobo*De nada!

Mytily~>Pode tirar esse seu sorrisinho da cara, e um aviso, se você me chamar de Myti de novo eu te mato!

Ritku~>*O.o*Ok!Nossa você é bem brava para uma ninfa!

Mytily~>Desculpa!Isso era pra ter ficado no meu pensamento!

Ritku~>Não pense em mentiras!Vocês ninfas não mentem!

Mytily~>Mentira!Por que?

Ritku~>Vocês são muito puras para mentir!Ate sobre o que vocês querem ou sentem!

Mytily~>Merda!Você não ta falando serio né?Gente eu não vou com a cara de quase todo mundo!Vou fazer muitos inimigos nessa escola!*ç.Ç*Ninguem merece!

Ritku~>Calma eu vou estar com você!

Mytily~>#Não sei porque mais isso me acalmou#

Chegando na sala de entrosamento!Ritku ainda carregava a Mytily!Todos olhavam!

Mytily~>Ah... Ritku, você ja pode me soltar!Ja tem chão aqui!Ta todo mundo olhando!

Ritku~>*Corado*A-a ta!*^^'*

Professora~>Proxima aluna!Tenten!

Ritku~>*O.o*Ferro!

Mytily~>Como assim ferro?

Ritku~>A diretora tem sempre uma converça particular com os alunos!Se você for sozinha agente vai se ferrar!

Mytily~>Porque você não me falou?E agora?Estamos lascados?Estamos não né, esto ferrada!

E a Hora Vai passando ate que chega a vez de...Calma gente é a vez do Ritku lá eles não vão por ordem alfabetica!Ritku entra na sala!Sai de lá em uns 10 minutos!

Ritku~>Ate que a diretora não é tão má!Mas...

Mytily~>Mas...

Ritku~>Ela é vidente!

Mytily~>PQP!Não me diz....

Professora~>Proxima é a Mytily!

Mytily~>Agora ferro de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será q vai acontecer?Mytily sairá sem ninguem saber do seu segredo?Descubram no proximo capitulo e...COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Emontions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.