Mystical Emontions escrita por Mymi Rad


Capítulo 18
Retomada!Olhando para o passado!


Notas iniciais do capítulo

Gente teve uma parte que foi errada!
a parte que esta de rosa sem estar em italico não é mais as memorias da Myti!
Mesmo com esse errão eu esper q vcs curtam a Historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67215/chapter/18

O garoto vai virando aos poucos Ritku vê que ele é seu irmão mais novo e...

Ritku~>CHEGA SAI DA HISTORIA AGORA!

O cenario fica todo branco!

Ritku~>Qual foi vai revelar a minha familia toda no final da FanFic?Que besteira é essa!

Foi você que não leu o scripti!

Ritku~>Isso não é desculpa e...

???~>Dá para voltarmos para a historia?O pessoal não deve ta entendendo nada!

E verdade!E o salario do seu irmão ta bem caro Ritku!Então vamos fazer isso rapido ok?^^"

Ritku~>*¬¬*

OK!VOLTANDO PARA A HISTORIA!

 O senario volta a ser o da caverna!(Aonde eu parei mesmo?Ata!)Ritku nem acredita!

Ritku~>Ir-Ir-irmão?*Oo*É você mesmo?

???~>É sim!E...Diretora?

 O que foi agora???

???~>Aqui ta falando que so vai revelar o meu nome na terceira pagina!Pode ser um pouco antes?

Por que?

???~>Por que é super escroto ficar com esses pontos como nome e...

Olha eu vou fazer alguma coisa so para vocês reclamarem sobre isso ta?Agora vamos proseguir com o roteiro?Pelo amor de deus!Voltando a historia!

Ritku~>Krok?Por que você ta fazendo isso?

Krok~>Não é muito simples não?

Ritku~>Para dizer a verdade não!Por que meu irmão se voltaria contra mim e...

Krok~>Você vai erdar o trono da Mamãe!Você vai erdar os Brazões!Enquanto eu so vou ficar encarregado do tempo!Você sabe como isso é chato?

Ritku~>*^^"*Para ser bem sincero não e...Foi por isso que você rapitou a Mytily?

Krok~>Sim!Não suportei quando vi que a sua namorada era uma Julquem!Agora você não vai ter os poderes dela!So eu terei e...

Ritku~>VOCÊ RAPITOU ELA SO PARA ME FAZER CIUMES?VAI TOMAR NO **!

Krok~>Eita!Você tem que tomar cuidado com o que você diz e...

Mytily começa a se contorçer na cama de Metal!

Ritku~>O que você fez com ela?Desfaz isso agora moleque!

Krok~>Não!

Mytily continua se contorcendo!Ritku vai para o lado dela e segura a sua mão!Krok vai para o outro lado no caso dela acordar!Na mente de Mytily...

Mytily~>O que ta acontecendo?Por que ta tudo tão escuro?Não consigo nem ver a minha mão! Um ponto branco com uma criança chorando aparece!

Mytily~>Quem é aquela menina?Perai?Sou eu?Eu me lembro disso!Era na minha

cidade natal!Eu era tão excluida lá na minha antiga cidade!Meus irmãos também não me tratavam bem naquela epoca!

Mytily chibi~>*T-T*EU NÃO QUERO MAIS VER NINGUEM!QUERO QUE TODOS VOCÊS MORRAM!

Mostra então todos se distancião!E a mytily chibi ficando para traz sozinha!Mytily tenta falar com ela mais não consegue!

Mytily~>O que houve?Eu estou tranparente porque?

Mytily Chibi~>*Ç-ç*Ninguem me pergunta como eu me sinto!O que eu quero!Por que ninguem vem aqui ficar comigo?Eu quero morrer!Se é para ficar sozinha eu prefiro morrer!Ninguem liga para o que eu sonho!

Mytily começa a chorar so de lembrar tudo aquilo que ela ja tinha vivido!

Mytily chibi~>Todo mundo me usa e depois me descarta!Sou só uma peça de xadres quebrada!Um game velho!Ninguem mais quer uma pessoa como eu!

Essa frase assusta a Mytily!Que fica paralizada!

Mãe~>Ela tirou um 100 de novo viu Pai!

Pai~>Vi sim mais...!Cade os outros?Eles não estão aqui!

Mãe~>Verdade!Você liga para o celular que eu vou procurar eles no quintal!

Mytily chibi~>#Apesar de ser a menina prodigio daqui de casa!Não ganho o valor que eu quero ter!Sera que eu devo ficar de recuperação para poder me notarem?# Mytily~>*:/*Eu realmente não tinha o valor que merecia não é mesmo?Realmente todos da minha clase me isolavam!Eu realmente tentava me inturmar mais havia uma barreira enorme entre mim e a turma!

Mytily continua se contorsendo na cama!Ritku segura a mão dela e grita com o Irmão!

Ritku~>O QUE VOCÊ FEZ?

Krok~>Eu fiz ela se enfraquecer!Que assim quando ela acordar ela não vai lembrar mais de nada!E eu vou poder fazer o que quizer com ela e...

Todos chegam e ficam assustados(Junto com Rafy e Ratyz)!

Muc~>Por que tem dois Ritkus?

Lucky~>Você se multiplicou errado Riktu?

Krok estoura!

Krok~>NÃO!MAIS UMA RAZÃO PARA EU ODIAR O MEU IRMÃO!TODO MUNDO ME CONFUNDE COM ELE!

Rafy~>Ja chega seu pestinha por que você me hipinotizou hein?

Ratyz~>Ele fez o que?

Ritku~>Gente não dá para vocês deixarem isso para depois?A Mytily esta se contorcendo toda aqui!

Haruka e Wa chegam!Haruka bota uma corda de cipo no pescoso de Krok!E deles saem espinhos!

Haruka~>*Ò------Ó*SE VOCÊ NÃO SOLTAR ELA DO SEU FEITIÇO EU VOU CRAVAR ISSO SO SEU PESCOÇO!

Todos chegam a dar um passo para traz quando veem a Haruka daquele jeito!

Krok~>*Tremendo!*Não dá!Ela vai ter que lutar sozinha!Esse feitiço não tem mais volta!

Ratyz~>VOCÊ USOU O FEITIÇO PROIBIDO SEU MARGINALSINHO?

Krok~>Hehe!*^-^"""*

Eles continuam descutindo!Mytily continua se contorcendo e diz!

Ninguem pode me ajudar!Por que ninguem vem ate mim?Por que eu tenho que ir atraz de todos?Eu ja progredi com alguem?......Ninguem vem ficar comigo ninguem esta ao Meu lado!Por que ninguem Fica comigo?

Riktu~>Mytily eu estou aqui!Pode deixar que eu estou aqui!

Mytily começa a se contorcer mais e acaba segurando a mão do Ritku muito forte!Ritku devolve o aperto de mão acabando assim fazendo uma conexão mental!(Bizarro!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no proximo capitulo você descobre o que acontece!XDMytily~>Agora eu gosteiii!Ritku~>Conecção hein?Mytily dá um tapa na cara de Ritku!Mytily~>Safado!Ritku~>Mais não foi esse tipo de conecção que eu falei e...Diretora explica para ela?Eu???Não me mete no meio não!Tchauzinho gente!Comentem ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Emontions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.