Oliver's Lullaby escrita por MaluToyBonnie


Capítulo 1
Oliver's Lullaby


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEE
Mais uma One!
To viciada *-*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672128/chapter/1

Inglaterra. 1915.

- Hey, James! Olhe olhe, o Silly World voltou! Vamos lá James, vamos! - Oliver Solace disse para seu pássaro, e único amigo. Oliver amava tudo que era relacionado ao mar.

O loiro de olhos amarelos sorriu. Desceu as escadas rapidamente e foi ao seu pai, Dave. Eliza, sua mãe, estava sorrindo e segurando uma carta.

- Mamãe, papai! O Silly World voltou, vamos ver?! Por favor por favor por favoooooor! - o garotinho de cabelos loiros exclamava. Os pais, relutantantes, agarraram o garotinho pela mão e foram ver o barco. Silly World viajou para ir a guerra, mas voltou inteiro.

- Wow...- o garotinho sorria. O Silly World era o barco mais majestoso de toda Inglaterra. Oliver sempre sonhou em ser um marinheiro um dia.

Depois que o Silly World parou no porto, os marinheiros desceram. Cansados, destruídos, mas vitóriosos. Os últimos a descer foram o Capitão Jennece, e o Primeiro Imediato, Sir.Prince. Oliver sorriu, Sir. Prince é o melhor imediato de todos!

Eles foram recebidos com aplausos. Oliver e seus pais aplaudiram também. Eles eram os melhores da região. Depois de um discurso, todos voltaram para casa. Oliver estava muito animado, e foi brincar com James.

- E o capitão Oliver cruza os sete mares, e ao voltar para casa, é recebido com aplausos das pessoas! Shhhhhs, vrooom! - o garotinho exclamava, brincando com seu barquinho. Ele sempre arrumava seus lençóis azuis para parecer o mar.

James pousou no ombro de Oliver.

- Junto, com seu fiel escudeiro, James! - o garotinho completou. - Você é meu melhor amigo James!

O canário piou feliz. Elizabeth abriu a porta do quarto do loirinho devagar.

- Olá Filho, do que estás a brincar? - a loira dos olhos verdes perguntou.

- De barco! Sou um capitão! E James é meu fiel escudeiro, que está sempre comigo. - o garotinho disse.

- Sim sim, mas como todo capitão, este também tem que dormir! - Elizabeth levantou Oliver e o pôs o loiro no colo.

- Aaaah. A senhora pega o Luppy? - o loirinho disse. Eliza o colocou na beliche.

- Sim. - ela pegou o coelho azul da cômoda e deu ao pequeno.

- Yay! - ele disse apertando o coelhinho.

- Quer que eu cante, Ollie? - Eliza perguntou docemente.

Oliver assentiu. Eliza acariciou o rosto do pequeno, e começou.

"When the day has lost this way

And the darkness fall around

I will burn a candle bright

I will lead the way

To distant land

Singing hand an hand

'Till the light call us

A new day has begun"

"Turn your thought to happy days

Sweet dreams will come your way

I will sing a song for you

You can sing it too

Beutiful and strong

I'll sing it all night long

'Till your dreams are over

A new day has begun"

O loirinho pegou no sono rapidamente. Eliza beijou seu rosto e saiu do quarto. Antes, ela pôs James na casinha.

- Boa noite, capitão. - ela disse sorrindo.

-------------------------------x--------------------------------

Uma sirene tocou. Alemães atacavam rapidamente, e sem piedade. Entravam nas casas, seqüestravam as crianças, matavam as mulheres, e faziam os homens de escravos.

Oliver acordou. Dave estava segurando ele, e correndo até o sótão. O loirinho não entendeu o que estava acontendo. Dave o deixou no sótão, e foi para cima com a esposa.

- P-Papai? - o loirinho chamou.

- V-Vai ficar tudo bem. - ele disse.

Oliver conseguia ver o que acontecia por uma fresta no chão de madeira. Dave tentava impedir um alemão de machucar Eliza. O homem conseguiu atirar em Eliza. Oliver viu que foi sério, e o loirinho correu para cima.

- MAMÃE! - o loiro gritou. Um cara segurou-o, mas o loiro não parava de tentar correr para sua mãe.

Ele se soltou do homem, mas esse conseguiu cortar seu olho até sua bochecha.

O pequeno berrou e caiu no chão. Dave berrou. Eliza conseguiu dar um chute na cara de um dos alemães, e depois ela fechou os olhos.

Oliver desmaiou. Dave o pegou e fugiu para o farol. Lá ele fez curativos e pôs bandagens. Ele teria que ir com os alemães. E Oliver teria que ficar.

Ele acordou Oliver, e eles foram para o píer. O pai de Oliver o abraçou e disse que tudo ficaria bem. O loirinho ainda não entendia.

- Papai, onde está a mamãe? - ele inocentemente, perguntava. Dave não sabia o que responder. - E por que o senhor está vestido de capitão?

Dave, quando Oliver desmaiou, fez um acordo com os alemães. Eles não machucavam Oliver e Dave trabalhava para eles. Ele ganhou uma roupa (os alemães foram para o farol) e um chapéu.

- Tome filho, para se lembrar de mim. Papai vai viajar, mas já já volta. Você vai para a casa de sua tia. - ele disse acariciando o loiro, e dando seu chapéu.

- Você volta logo papai? - o pequeno perguntou.

- Sim..- Dave disse.

- Vou te esperar papai! - o pequeno disse abraçando o pai.

Dave foi embora, e entrou em alto mar. A tia de Oliver, Marryete, ficou com ele lá. Oliver ia para o píer todos os dias, esperando seu pai.

Por mais que dissessem que ele estava morto, que dissessem que ele nunca voltaria...Oliver acreditava que ele iria voltar. Ele prometeu.

--------------------------x----------------------------------

Inglaterra. 1921.

Oliver esperava todos os dias.

- Hey James. Olhe, eu fiz mais um verso para meu pai! - o loiro, de 11 anos, falava com James, seu pássaro.

Ele pigarreou.

"Years go by. Still i wait. Forever. Till i die."

- O que acha? Ficou bom? - o garoto perguntou.

James piou concordando.

Oliver pegou a foto de sua família.

Ele cantou a música que sua mãe cantava para ele dormir.

"When the day has lost its way

And darkness falls around

I will burn a candle bright

I will lead the way

To distant land

Singing hand in hand

Till the light will call us

A new day has begun"

Oliver chorou um pouco. A mãe dele não iria mais voltar. Ele descobriu isso aos 8 anos. Chorou tanto. James o consolou com a musiquinha que eles dois criaram.

- Quer cantar "Flying With James" ? - Oliver sorriu. James voou, e piou como sim.

Oliver riu e eles começaram a cantar. Juntos para sempre. Melhores amigos, pássaro e garoto. Esperariam o pai de Oliver juntos, por mais tempo que levasse.

Mesmo que fosse para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? :3

Eu reli minha história escutando o Oliver cantando Say Something ;u;

Quase cryei ;u;

Enjoy?