Rápido... escrita por Anna Maia1998


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo


Desculpa o capitulo estar pequeno.Tem muita história pra rolar.E ainda tenho que dar um fim,pra outra fic.Eu tô escrevendo diretamente de Orlando,kkk.Comprei um computador e irei postar BASTANTE...
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672125/chapter/1

---Eduarda---
E lá vou eu pra um novo dia de trabalho.Comecei a fazer estágio na empresa,seis meses antes de me formar.Me formei e continuei.Amo meu trabalho.
D:Bom dia,mamãe-Dou um beijo na bochecha da minha mãe-Bom dia,papai-Dou um beijo no meu pai.
E:Bom dia,minha filha-Minha mãe Esmeralda,fala.
I:Bom dia-Meu pai Inácio fala.
Termino de tomar café,pego meu carro e vou pro trabalho.
D:Bom dia,seu Lucas-Levo o café do meu chefe.
JL:Bom dia,Eduarda-Ele toma um gole do café-No fim do dia eu quero falar com você.
D:Claro.
Trabalho,trabalho e trabalho.No fim do dia,vou pra sala do Lucas.
JL:Senta-Me sento e ele sorri.O Lucas é um bom chefe.Nunca foi um carrasco.As vezes eu ate encontro ele em algumas baladas-Você é uma ótima funcionaria,e você sabe disso.Você se formou.Então eu e o meu pai,achamos que você merece uma promoção.
D:Ai meu deus-Levanto e falo-Não acredito.
JL:Agora você vai trabalhar diretamente comigo.Essa sala daqui do lado é sua.E eu já contratei uma nova secretária.
D:Ai seu Lucas.Obrigado,obrigado-Ele se levanta e aperta minha mão.Eu abraço ele.
D:Desculpa-Ele sorri sem jeito.
JL:Você é uma ótima funcionaria,eu espero que continue assim.
D:Eu vou.
Quando estou na porta da sala,me lembro de uma coisa.
D:Amanhã é meu aniversário.Eu vou para aquela boate em Ipanema-Ele sorri-Aparece.
JL:Ta.
...
Faço 23 anos hoje.Passei o dia com meus pais,agora estou terminando de me maquiar.
E:Filha você ta tão linda-Minha mãe entra no meu quarto.
D:Obrigada-Dou um beijo nela.
E:Quem vai nessa boate?
D:A Thalita,a Nanda,o Vitor e o Bruno-Me lembro do Lucas-E o João Lucas,meu chefe.
E:Isso é por causa da promoção?
D:Ah,eu encontro sempre com ele na balada.E ontem teve o negocio da promoção.
E:Ele é bonito?-Ela faz cara de desconfiada.
D:Ah,ele é bonito pra caramba.Mas ele é meu chefe-Lembro do Lucas-Ele trabalha todo engomadinho,eu adoro isso.

Nós rimos juntas.aI,AI AMO MINHA MÃE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos