"Aqui só umas anotações..." escrita por Pontinho azul


Capítulo 2
Vazio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672110/chapter/2

O cansaço bate a porta, risos, cansaço de que? De tudo... quando as coisas não interagem com seu meio, suas formas, nada se encaixa, não há sapato pra seu pé descalço.

Nunca pensei em me abrir aqui, mais que o ideal (um ideal criado por mim), ainda mais depois de tanto tempo sem rastros de uma só palavra, porém há dias tenho escrito, rascunhado qualquer frase que combinasse com meus sentimentos.

Pensando no que estou criando, lembro do motivo da capa ser azul, um azul sereno e modesto, um azul que gosto e me acolhe...

Sinto que algumas coisas aqui ditas são repetitivas, mas a minha alma está sofrendo, preciso de algo que está longe demais pra se agarrar e por um triz de destruir tudo.

Por fim, um abraço, mal dado, porque convenhamos , sou péssima na arte de dar carinho, como quem não aprendeu a amar...

Vazio de amor, está o coração... embriagado de tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, desculpe-me caso isso aqui vire um diário pessoal de alguém muito chato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Aqui só umas anotações..."" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.