Another Fairy Tales Version escrita por MrsGrey


Capítulo 1
Cinderella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672096/chapter/1

Ella era uma menina bondosa e tinha seus pais com ela. Seu pai, que era um vendedor, viajava e sempre- lhe trazia objetos novos.

Quando sua mãe morreu, o pai decidiu que para o bem de Ella deveria se casar.

Ele se casou com uma mulher viúva que tinha duas filhas: Anastasia e Drisella.

Após a morte de seu pai, elas ficaram falidas e decidiram demitir os empregados da casa.

A madrasta revelou- se como uma mulher cruel e forçou Ella a trabalhar e a morar no sótão da casa. Ella não estava sozinha, ela tinha seus amigos os ratinhos e pássaros.

Um dia quando Ella estava na vila do pequeno reino, sua amiga querida e uma antiga empregada de sua casa lhe disse:

“Ella, se ela te trata tão mal, por que não sai de lá e vem morar comigo?”

Ella respondeu:

“Creio que ela possa ser um pouco mais bondosa com o tempo.”

Mas no mesmo dia, em quanto Ella servia o café da manhã, ela colocou seu lugar na mesa. A madrasta irou- se e a diminuiu.

“Você é imunda de mais para comer conosco!” ela dizia “Termine seu serviço e coma depois!”.

Ella saiu chorando e foi andar na floresta, foi quando conheceu o príncipe Kit e conversou com ele, Ella sentiu que estava apaixonada por aquele jovem.

Quando chegou em casa e viu a madrasta e as meninas, Ella foi para o sótão e juntou suas coisinhas e disse a si mesmo, ou para sua mãe.

“Não posso mais ficar, sinto muito” e chorando ela desceu as escadas e encontrou a madrasta e suas filhas na sala.

“Vou em bora, ninguém merece ser tratado como vocês me tratam!”

“Ella, quem você pensa que é para fazer isso?” perguntou a madrasta.

“Eu sou eu e você nunca teve o direito de mandar em mim!” dito isso, Ella saiu daquela casa e foi morar com sua amiga.

Mas por ter feito isso, nunca mais viu o jovem Kit e não virou princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Fairy Tales Version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.