Além das vidas escrita por NathanApoloWho


Capítulo 2
As princesas Vitória e Emília -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Surge a família de Emília e Vitória



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672095/chapter/2

A princesa Emilia não aceitaria que a sua irmã,Vitória,se tornasse rainha.Poe isso,a mesma chamou o homem que havia matado o seu tio e lhe o ofereceu o seu próprio peso em ouro para levar Vitória para longe do reino.O homem assim fez,levou Vitória para longe do reino para perder a coroação.Ele a trancou em uma torre durante muitos dias.Enquanto isso,Emília aproveitava a sua vida como rainha.Já que a sua irmã mais velha não estava mais no reino,já que estava desaparecida(todos acharam que ela havia morrido),Emília seria a única quem poderia se tornar rainha.

Vitória foi finalmente libertada da sua prisão,semanas depois.Quando saiu,perguntou ao homem que havia lhe capturado quem tivera tal ideia.

–Foi a vossa irmã,alteza.Foi ela quem ordenou vosso sequestro.

Aquela notícia mexeu com a cabeça de Vitória,mas ela não poderia imaginar que a sua própria irmã teria tal atitude.Perguntou ao homem como que ele se chamava e se poderia partir.Ele então disse:

–Eu me chamo Bento,alteza.Vá,vossa alteza estás livre.Agora que eu ganhei o meu ouro,nada mais importa.

A princesa desceu as escadas aos prantos.Ela nunca pode imaginar que a sua irmã nutria uma ideia tão maldosa como aquela.A noite estava caindo e a princesa estava com muito frio.No meio da floresta,ela ouviu um barulho e se assustou.Não era um animal como ela havia imaginado,mas sim um príncipe.O príncipe estava caçando quando a encontrou e a levou para dentro de uma cabana.Lá ela encontrou o pai do seu salvador.O rei Ottavius.Quando se encontrou com ele,notou que ele era um dos maiores inimigos de seu pai,por isso teve medo de ficar ali.Mas o rei disse para a princesa perdida se acalmar,e assim ela o obedeceu.

Emília era frequentemente cortejada por diversos cavaleiros.Príncipes,reis entre outros nobres apareciam para tentar fazer com que a rainha se casasse com eles.Ela rejeitava a todos,pois não os achava interessantes.Ela tinha amantes para satisfazer as suas vontades,mas não um marido.

Depois de um tempo,Vitória já havia se recuperado de seu choque e estava decidida se apresentar para a sua irmã.Ela estava cansada de se esconder no reino de Ottavius.Ela e o seu novo amor,o príncipe Liam,o mesmo quem a salvou,decidiram entrar no reino que antes lhe pertencia.Príncipe Liam e príncipe Henrique acompanharam a princesa até o castelo de Emília.

Vitória se fantasiou como um dos cavaleiros que sempre a cortejava e entrou no castelo para se encontrar com sua irmã.Quando a princesa traída tirou o elmo,Emília pode ver o rosto da sua meia-irmã.

–Como você pode estar aqui?Veio me matar e me tirar a coroa?

Disse Emília quase pulando de seu trono por causa do susto.

–Não,Emília,eu não vim para isso.Eu vim para lhe perguntar o porquê...Por que minha irmã?....Por que fez isso comigo?

–Pois você não tem sangue de nobre.Você é filha de uma qualquer!

Vitória ficou confusa com o que a irmã falava.Ela continuava dizendo:

–Minha mãe,uma nobre de verdade,não conseguia ter filhos.Então o meu pai se deitou com uma criada para dar um herdeiro para receber a coroa.Depois de um tempo,minha mãe conseguiu e me teve!

Vitória chorava com tanta crueldade que saia da boca de sua irmã.Príncipe Liam levantou sua espada em direção a rainha e mandou que se calasse.Príncipe Henrique disse para o irmão levar a sua amada de volta para o rei de seu pai.Liam escutou e levou a sua princesa.Enquanto eles saiam,Henrique encarava Emília.

–Você parece um pouco jovem para ser uma rainha,não acha?

–Onde estão vossos modos para se falar comigo?Posso ser jovem,mas não tola.

Henrique passou as mãos sobre a cintura de Emília e encostou o rosto de frente ao dela e disse:

–Eu também não sou.

Emília havia encontrado um rei para ela.Durante dias os dois se encontravam,até que ambos decidiram se casar.O rei Ottavius aceitou o casamento de seu filho e a junção dos reinos.A rainha teve que aguentar a presença de sua meia-irmã no seu casamento.Mas a união entre eles era uma outra forma de se vingar.

Após o casamento,Emília mandou todos os seus amantes para assassinar Vitória.Todos foram derrotados pelo exército pessoal do rei.O príncipe Liam descobriu o plano de Vitória e pediu ao seu pai que os reinos se separassem.Henrique,irritado com a atitude de seu irmão,decidiu iniciar uma guerra contra o príncipe.O rei não desconfiava dos desejos de vingança de Emília.

A guerra durou anos,e enquanto durava,a família de Emília crescia.Ela havia dado a luz a gêmeos.Bernardo e Melissa.O rei que amava a sua filha,decidiu para a guerra para dar a sua herdeira um reino belo e harmonioso.O seu irmão,que havia se tornado rei,tinha se tornado pai.Vitória havia dado ao seu marido um menino.Ele se chamava Alberto.Mesmo com dois filhos,Emília desconfiava que Henrique a enganava com outra mulher.Quando olhava para a sua irmã,via que a sua família era muito feliz e unida.Isso alimentou mais ainda o seu ódio pela sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.