Ao pé da Letra escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 8
Uma história de Incompreensão


Notas iniciais do capítulo

Oh timidez, bela e chata timidez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672043/chapter/8

"Por que não tenta fazer amigos? Tente se abrir mais, falar mais; saia de casa; não pode ser tímida desse jeito."

Camila estava farta. Odiava sua timidez, chamando-a de maldição. Já tentou fazer de tudo o que lhe disseram para fazer, mas não adiantou coisa alguma. Ela até conseguia conversar com as pessoas, porém, depois de um tempo, se afastavam.

Talvez não querem estar ao lado de alguém forever alone...

Sempre que pedia ajuda, ouvia as mesmas frases acima, o que só a deixava frustrada, pois ninguém a compreendia.

"Você precisa parar de ser tímida."

Eu sei caralho! Acha que não tento? É o que ela pensava ao ser aconselhada disso. Do jeito que falam, parece até que Camila gostava de ser assim. O que ninguém entende de verdade, é que a timidez é uma virtude incontrolável. Quando menos se espera, Camila se fecha, ou começa a rir timidamente ao simplesmente olhar nos olhos de alguém.

Não existe cura nem tratamento específico. Mesmo que pensem que ser tímido é apenas algo normal. Para aqueles que sofrem disso, pode ser uma ruína. Camila, inclusive passou vários anos tentando superar e até hoje não consegue. Então, ela parou de tentar. Se tiver de conversar, ela irá fazer isso de forma tímida, caso gostem de sua companhia tudo bem. Do contrário, somente vai deixar de lado. Estava farta de se torturar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao pé da Letra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.