Once upon a time season 1 escrita por 1F34


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672015/chapter/3

Um dos moradores da cidade começa a lembrar de seu passado no mundo de contos de fadas, e Storybrooke lamenta a perda de um dos seus cidadões. Enquanto isso, no mundo de conto de fadas, a Rainha Má faz diversas tentativas para encontrar um assassino cruel para matar Branca de Neve.

Emma concorre para o serviço público, com a ajuda do Sr. Gold, mas sem saber que ele entra na política suja. Regina ficar presa num incêndio com Emma, a mesma a salva e ganha os votos de boa parte da cidade. Ao saber que o Sr. Gold armou o incêndio para ela ganhar a eleição, ela conta a todos os presentes no debate, e eles, impressionados por ela desafiar o Sr. Gold, a elegem no serviço público. Enquanto isso, nos contos de fadas, Rumpelstiltskin mata o Senhor das Trevas e toma o seu lugar, assustando seu filho.

Emma tenta salvar duas crianças do sistema de adoção procurando seu pai biológico. Em um flashback da Floresta Encantada, a Rainha Má faz João e Maria roubarem um artefato de uma bruxa cega. que causa a maior trazedia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.