Eta Mundo Bom- Amor inocente escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 1
Capítulo- Angel e Romeu nadando no Rio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672005/chapter/1

Angel estava passeando pela fazenda com a sua porquinha que se chamava Mafaldinha, ela sobe na arvoré e vai pegar goiabas no pé como adorava fazer, e ficava pensando em Romeu o seu amor de infância que nunca lhe reparou.
Angel: Ai Romeu meu principe como eu queria que você vinhesse novamente, queria te vê, para mim você é apenas um principe.(dizia sonhadora comendo uma goiaba que acabou de pegar)
O que Angel não esperava era que Romeu vinha chegando na cidade de avião e sua família venho lhe buscar, ele chega junto com a sua irmã mas nova Megan, eles estavam morando no Rio de Janeiro em um apartamento juntos, e decidiram vim para Minas Gerais passar uns dias com os seus pais, eles o recebem no areoporto e logo vão para a mansão, eles descansam um pouco e logo Romeu sai para passear, ele queria montar e relembrar a cidade.
Romeu: Vamos vê se tem mulheres bonitas aqui na cidade.(disse ele montando no cavalo) Espero que tenha alguma para passar o tempo quando eu estiver aqui.
Ele passea um pouco a cavalo e vê uma menina nadando no Rio, ele fica olhando interessado, parece uma garota de quinze anos, ela era bonita, o seu rosto parece de um anjo angelical, ela estava de trajes de banho um maiô, era branquinha e tinha cabelos grandes e pretos, ele ficou lá sorrindo e pensando que era mas uma da lista dele.
Romeu: Ela é linda, da para me divertir quando eu estiver aqui, é mas uma gatinha na minha lista.(disse sorrindo)
Angel não tinha percebido os olhares estava distraída, mas agora percebe um rapaz a olhando, ele era alto, olhos azuis, cabelos claros, ele parecia um principe lindo, montado num cavalo branco, ele agora desce do cavalo sorrindo e ela sorri para ele, o reconhecendo que era Romeu, o seu coração logo acelera, ela estava eufórica de felicidade, ao vê seu amor de infância ali a olhando, ela sai da água do Rio que era esverdeada e limpinha e vai em sua direção um pouco tímida por está de maiô.
Romeu: Quem é você bela dama?(disse sorrindo ao vê-la se aproximar, o corpo dela era lindo, magra e cheio de pintas, bem branquinha, e alta, parecia uma modelo)
Angel: Eu sou Mafalda, mas todos me chamam de Angel, não está me reconhecendo Romeu?(disse colocando o vestido na frente de seu corpo estava envergonhada)
Romeu: É eu deveria?(perguntou sorrindo)
Angel: Eu moro na sua casa aos fundos, eu sou a neta da senhora que trabalhava na sua casa.(disse sorrindo timdamente)
Romeu: Oh perdão não me lembrava faz tempo que eu não vinha aqui.(se desculpou)
Angel: Tudo bem.(disse dando de ombros triste por ele nem se quer lembrava dela)
Romeu: Mas você se lembrou de mim.(sorriu animado, se ela lembrava era porque gostava dele, ele agora se lembrou dela, mas aquele tempo ele não lhe dava importância)
Angel: Um rapaz bonito como o senhor é difícil se esquecer.(sorriu o olhando encantada)
Romeu: Uma menina tão linda como você também, você acho que é a garota mas bonita dessa região.(disse a elogianda, e ela fica vermelha de vergonha, era bastante tímida)
Angel: Menos não é para tanto.(disse com a cabeça baixa sorrindo tímida)
Romeu: É sim você parece um anjo, por isso o seu apelido é Angel, Anjo é Angel em inglês sabia?
Angel: Não sei desse tal inglês ai não, mas se o senhor está falando.( disse e ele riu ao notar que ela era mesmo uma caipira boba e a enganaria facilmente)
Romeu: Não me chame de senhor, só Romeu está bem.(sorriu beijando a mão dela)
Angel: Ta bom então.(disse pegando a porquinha que estava andando ali perto)
Romeu: É o seu bichinho?(disse apontando a porquinha com receio)
Angel: É minha porquinha mafaldinha.(disse a abraçando)
Romeu: Hum ela é bonitinha.(sorriu falso, mas o seu pensamento que Angel era uma caipira que andava com uma porquinha como bichinho de estimação)
Angel: Venho morar aqui?(perguntou empolgada)
Romeu: Não passar uns dias.
Angel: Que pena.(disse triste)
Romeu: Mas podemos passar esses dias juntos, que tal nadarmos nesse maravilhoso Rio, cheguei agora pouco.
Angel: Pode ser.(sorriu de orelha a orelha feliz)
Ele tirou as roupas ficando só de cueca e as jogando na grama, ela ficou envergonhada o olhando assim só de trajes intimos, mas não evitou olhar que ele tinha um corpo malhado e barriga de tanquinha, ele era forte, bem dotado de corpo, mas ela logo desviou o olhar, mas ele percebeu que ela estava delirando no seu corpinho gostoso, e sorriu, olhando ela de maiô toda boba. Logo eles pularam no Rio nadando e ficaram lá brincando nele até o anoitecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Mundo Bom- Amor inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.