Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/7

Sasuke arregalou os olhos ao perceber que a rosada mexia a mão.

 

 

- Sakura... – disse assustado.

 

 

Ele soltou a mão dela e saiu apressado da sala a procura de Tsunade que acabou esbarrando com ele no corredor.

 

 

- Sasuke! Estamos em um hospital! – ralhou nervosa.

 

 

- A Sakura... A Sakura reagiu! – disse nervoso.

 

 

Hikaru que estava do lado da loira ficou boquiaberto. Hora olhava para o mais velho hora olhava para a madrinha.

 

 

- A Okaa-san... Onegai Tsunade, diga que ela vai acordar agora – implorou o mais novo.

 

 

A loira olhava para os dois apreensivos. Foi até o quarto seguida pelos dois e começou a examinar a rosada.

 

 

- Para mim ela parece na mesma... Você tem certeza Sasuke? – perguntou confusa.

 

 

- Claro que tenho! – afirmou nervoso. – Eu segurei a mão dela e ela mexeu a mão!

 

 

Hikaru cruzou os braços insatisfeito e sentou no sofá do quarto. A loira olhou o afilhado tristemente e voltou-se para o mais velho.

 

 

- Tudo bem, vamos tentar mais uma vez para ter certeza... Hikaru tente você agora. – pediu fazendo o garoto se levantar enquanto a fitava.

 

 

Ele caminhou até a cama da mãe e segurou uma das mãos dela com as duas mãos.

 

 

- Vamos Okaa-san, acorde... Onegai. – implorou com os olhos marejados. – Eu e a Yuuki precisamos de você...

 

 

Nada. O garoto estava prestes a cair no choro quando sentiu uma mão tocar-lhe os ombros. Era Sasuke.

 

 

- Sakura, se você está ouvindo, Onegai, faça alguma coisa... Eu preciso de você, nossos filhos precisam de você. – disse enquanto Hikaru o olhava surpreso.

 

 

O garoto estava surpreso pelo mais velho se referir a ele e a irmã como seus filhos e ainda mais por dizer que precisava da rosada. Ele sentiu um grande peso por ter condenado o mais velho tão cruelmente sem ao menos o dar chance de defesa.

 

 

Os três permaneceram em silencio até que ouviram um gemido baixo vindo da rosada.

 

 

- Okaa-san? – chamou o mais novo.

 

 

A rosada abriu os olhos lentamente se deparando com os dois a fitando.

 

 

- Sakura... – disse Tsunade surpresa.

 

 

Ela olhava ao redor confusa. Viu o filho e ao lado dele Sasuke. Ela estava confusa, o que Sasuke fazia ali? Ainda mais junto com Hikaru, que ela soubesse o filho odiava o pai por ele ter ido embora, assim como ela também o odiava.

 

 

- Vocês dois, saiam, eu vou examina-la e depois chamo vocês. – disse levando os dois para fora e voltando a se aproximar da rosada. – Sakura, pode falar?

 

 

- O-o que aconteceu Tsunade? – perguntou com a voz fraca. – O que Sasuke faz aqui?

 

 

A loira olhou para a rosada apreensiva, ela não sabia como começar a contar o que havia acontecido de ontem para aquele exato momento. Ela soltou um suspiro e limpou a garganta tomando coragem para conta-la o que aconteceu.

 

 

- Sakura, você bateu o carro quando estava vindo trabalhar ontem... Eu fiquei desesperada e liguei para o Sasuke, eu achei que você ia demorar pra acordar e eu não podia ficar com eles, eu tinha que ficar aqui no hospital de plantão. – disse fazendo a rosada aregalar os olhos. – Eu não fazia ideia de que você fosse acordar tão rapido...

 

 

- Eu não acredito que você fez isso... – disse com a voz fraca. – Tsunade, você deveria ter esperado um pouco mais!

 

 

- Não Sakura! Você ia ficar dormindo nessa cama se não fosse o Hikaru e o Sasuke! – disse irritada. – Você estava ai sem reação nenhuma até que o Sasuke veio e pediu pra você acordar, pare de ser cabeça dura, por quanto mais tempo pretendia esconder a verdade dele?

 

 

- Para sempre! Estava tudo otimo Tsunade! Agora as coisas só vão piorar, o Hikaru vai ficar incontrolavel e a Yuuki... Ela vai ficar tão...

 

 

- Ela já sabe, eu acabei de conversar com o Hikaru... Pelo o que ele me disse ela está se dando muito bem com o Sasuke. – disse a cortando.

 

 

A rosada arregalou os olhos, a aproximação de Sasuke era uma ameaça para ela, isso podia significar que ele não iria embora tão cedo.

 

 

- Escute Sakura, eu fiz o que eu achava certo, já estava mais do que na hora dele saber a verdade. Se eu fiz mal em ter o chamado gomen mas eu estou de consciencia tranquila, o Hikaru está incontrolave por que ele precisa de uma figura masculina, ele precisa de um pai... Alguem que ele se espelhe, e me desculpe mas não é numa mãe que um garoto de quinze anos vai se espelhar. – disse começando a diagnosticar ela.

 

 

- Tudo bem... Eu vou conversar com o Hikaru e com a Yuuki e depois verei o que vou fazer. – disse abatida.

 

 

- Dê uma segunda chance para ele Sakura... Ele ainda te ama e eu sei que você também sente o mesmo por ele mesmo negando. – ela sorriu enquanto via a rosada fazer uma expressão tensa.

 

 

Sasuke e Hikaru estavam sentados lado a lado na sala de espera em silêncio até que o mais novo se pronunciou.

 

 

- Arigatou, se não fosse você a Okaa-san não teria acordado – disse de cabeça baixa.

 

 

- Hikaru, por que você não me escuta? – perguntou olhando para ele que continuava de cabeça baixa.

 

 

- Pode falar... Eu vou escutar dessa vez. – disse olhando para ele.

 

 

- Aqui não, em casa – disse aliviado.

 

 

Finalmente Hikaru havia concordado em conversar pacificamente com ele. Era a oportunidade perfeita para ele tentar ganhar a confiança do filho.

 

 

Tsunade apareceu no corredor e olhou para os dois com uma expressão cansada.

 

 

- Hikaru, sua mãe quer falar com você. – disse fazendo o garoto levantar apressado.

 

 

Hikaru entrou no quarto vendo a mãe sorrir e o chamar para mais perto.

 

 

- Okaa-san, gomen eu disse coisas terriveis ontem de manhã... Eu só estava nervoso – disse sem graça.

 

 

- Você não tem culpa meu amor, o carro veio com tudo e bateu no meu – disse sorrindo docemente – Você não tem culpa de nada.

 

 

- A Yuuki tá muito triste – disse enquanto se sentava na cama ao lado dela.

 

 

- Hikaru... E o Sasuke? – perguntou com a voz fraca.

 

 

- Eu não sei... O Aoi disse que eu devia dar uma chance pra ele – disse um pouco abatido. – Eu não sei se estou pronto pra isso.

 

 

- Independente da decisão que você tomar eu vou estar do seu lado, por mais que eu ainda esteja com raiva dele... Eu ainda não consegui o perdoar por ele ter ido embora – confessou segurando a mão do mais novo. – Mas eu ainda o amo... Eu não sei o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo! õ/

Mais um capitulo com fortes emoções!

Sakura acordou e admitiu que ainda ama Sasuke! E Hikaru concordou em conversar com o pai! O que está por vir? O:

Eu tenho que parar com isso /\ =3=
Tá parecendo radio novela.. o3o

Queria agradecer a marymarie que recomendou a fic! Arigatou! *---*
Tenho uma noticia infeliz pra dar pra vocês... meu boletim foi TERRIVEL! Eu nunca tirei notas tão baixas em toda a minha vida! Por isso se eu demorar pra atualizar eu queria pedir a paciencia de vocês por que ai já é por que eu vou tar de castigo...

Se tiver algum erro ai me avisem, eu nem revisei com pressa x_x

Queria agradecer aos reviews de vocês, eu adoro ler eles! Obrigada mesmo!
Quem quiser da uma sugestão critica ou elogio é so mandar um review rs

Kissu no kokoro e até semana que vem

Lokis.