Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/12

- O que ela quer em troca da Yuuki... Sou eu. – disse seriamente.

 

 

A rosada levou as mãos à boca assustada. Começou a chorar compulsivamente fazendo-o sentar ao lado dela.

 

 

- Ela está fazendo de novo. – disse entre soluços. – Ela quer destruir tudo ao meu redor.

 

 

Ele a abraçou confuso. Não fazia idéia do que ela estava falando. A rosada se assustou com a aproximação dele, mas não o repeliu, pelo contrario, o abraçou mais forte se encolhendo nos braços dele como uma criança assustada.

 

 

- O que ela está fazendo de novo Sakura? – perguntou a soltando e fitando os orbes verdes que estavam avermelhados. – O que a Karin tinha feito com você antes?

 

 

- E-ela... Procurou-me algumas semanas depois que você recebeu a proposta para ir para Tókio. – disse respirando fundo.

 

 

- Ela também me procurou. – disse fazendo uma pausa enquanto a rosada o fitava surpresa. – Começou a dar em cima de mim e eu a mandei ir embora. Disse que ia me mudar para Tókio para ela não tentar ficar me perseguindo como fazia na escola e ela saiu do meu escritório furiosa... – Ele viu a rosada arregalar os olhos surpresa e ficou um tanto tenso. – Eu não te contei antes por que achei que iria ser mais um motivo para briga... Naqueles dias antes da viajem mesmo você não parava de insinuar que eu estava tendo um caso... Se eu lhe contasse mais isso iria ser pior. – explicou esperando que ela falasse algo.

 

 

- E-ela me disse que você ia para Tókio com ela. – dessa vez quem arregalava os olhos era o moreno que agora encaixava as peças entendendo o que realmente havia acontecido. – E-eu estava cega de ciúmes... Acreditei nela. Por minha causa esses dez anos foram terríveis para o Hikaru e a Yuuki. – disse voltando a chorar. – Gomen Sasuke-kun, eu sempre soube que ela era uma víbora... Nunca devia ter dado ouvidos a ela.

 

 

Ele sorriu satisfeito ao ouvir-la voltando a chamá-lo como antigamente, mas logo voltou a ficar sério. Karin havia destruído dez anos de sua vida. Por culpa dela ele não estava ali para ver os filhos crescerem.

 

 

- Vai ficar tudo bem Sakura. – disse voltando a abraçar. – Daqui a pouco a Yuuki vai voltar para casa e vai ficar tudo bem. – ele se afastou dela e colocou uma mecha do cabelo rosado atrás da orelha da mesma. – O que eu sinto por que você continua o mesmo de dez anos atrás Sakura. Eu vou te amar até o dia que eu morrer.

 

 

- Eu também te amo Sasuke-kun. – disse olhando nos olhos dele.

 

 

Ficaram ali um longo tempo. Beijavam-se, acariciavam-se, abraçavam-se. Estava tudo perfeito até que Hikaru desceu preocupado. Viu a cena e soltou um riso abafado fazendo os dois se afastarem envergonhados.

 

 

- Hikaru! Não devia chegar assim de fininho. – resmungou o moreno.

 

 

-Gomen... Mas é que... Cadê a Yuuki? – perguntou preocupado.

 

 

A rosada levantou do sofá e subiu com o garoto deixando o moreno sozinho.

 

 

“Se eu chamar a policia ela vai fazer alguma coisa com a Yuuki... Se eu fizer a troca posso não sair de lá vivo...” – pensou cansado. – “Vou ter que correr o risco para fazer ela parar de perseguir minha família.

 

 

Ele tirou o celular do bolso e discou o numero do loiro esperando ele atender.

 

 

- Moshi?

 

 

- Dobe, eu preciso da sua ajuda. – disse rapidamente. – Preciso que você...

 

 

...

 

 

Já estava quase na hora da troca. Sasuke dirigia até a casa do loiro onde iria deixar Hikaru enquanto a rosada roia as unhas ansiosa. Deixaram o filho com os amigos e partiram até a construção que já estava abandonada. Ele parou o carro onde avistou Karin encostada em um carro vermelho com um sorriso sínico.

 

 

- Sasuke-kun, não faça isso onegai. – pediu preocupada. – Nós vamos arranjar outro jeito.

 

 

- Que jeito Sakura? Ou sou eu ou é a Yuuki. – disse nervoso. – Ela não tem nada a ver com essa historia, eu não quero que ela e o Hikaru paguem de novo pelos meus erros.

 

 

- Meus erros... – murmurou.

 

 

- Ah Sakura... Não vamos falar sobre isso... Não agora. – disse destravando o carro. – Ouça, você vai pegar a Yuuki e vai sair com o carro o mais rápido que conseguir, vá pra policia. – disse vendo que a ruiva abria a porta do carro revelando a garota amordaçada. – O Naruto nos seguiu só por precação. Ele está perto daqui escondido. Quando você sair ele vai te seguir pra garantir que nada te aconteça.

 

 

- Você fala como se algo terrível fosse te acontecer. – disse com a voz embargada. – Por favor Sasuke-kun...

 

 

- Tarde de mais Sakura. Saia do carro, mas fique encostada nele. – disse abrindo a porta e saindo do automóvel.

 

 

Ele deu alguns passos e olhou para trás vendo que a rosada fazia o que ele pediu. Voltou a olhar para frente e viu a ruiva segurando a filha de modo que a pequena chorava compulsivamente.

 

 

- Pronto Karin, estou aqui. – disse friamente.

 

 

- Vem até aqui que eu solto a pirralha. – disse ajeitando os óculos enquanto sorria sinicamente.

 

 

- Sakura, faça o que eu te falei. – murmurou antes de caminhar até a ruiva. – Pronto Karin, solte ela.

 

 

A ruiva soltou a pequena e tirou uma arma de dentro do bolso do casaco que usada.

 

 

- É o seu fim sua vaca cor de rosa. – gritou apontando a arma para a rosada. – O Sasuke-kun é meu!

 

 

- Sakura vá! – gritou o moreno desesperado. – Karin pare com isso! Você já conseguiu o que queria, eu estou aqui!

 

 

Ela não deu ouvidos a o moreno. Gargalhou em alto e bom som e começou a caminhar até a rosada que estava paralisada com a pequena se escondendo atrás dela tremendo de medo. Ele seguia a ruiva tentando a acalmar mais era tudo em vão, ela caminhava decidida a matar a rosada.

 

 

- Acabou vadia. – foi a ultima coisa que a ruiva disse.

 

 

Apertou o gatilho e como impulso o moreno foi para frente da rosada recebendo a bala bem no peito indo ao chão.

 

 

- SASUKE! – gritou a rosada desesperada ao ver o que acabava de acontecer.

 

 

A ruiva deixou a arma cair no chão desesperada. Levou as mãos até a cabeça quando ouviu a buzina do carro e saiu correndo entrando no automóvel em seguida.

 

 

- Otou-san... – murmurou a pequena em estado de choque.

 

 

A rosada se ajoelhou ao lado do moreno que sorria tristemente para as duas. Ela pegou o celular no bolso e discou o numero do loiro.

 

 

- Naruto! Chame uma ambulância, o Sasuke-kun foi baleado. – disse entre soluços.

 

 

- Isso não estava nos meus planos... - murmurou enquanto via a filha chorando ao seu lado. – Yuuki-chan... Não chore.

 

 

A rosada guardou o celular no bolso e segurou a mão do moreno.

 

 

- Sasuke-kun... Onegai. – murmurou com a voz chorosa. – Não nos deixe agora.

 

 

- Não me peça isso Sakura... – disse com a voz fraca. – Mesmo com tudo que eu mostro ser você sempre foi mais forte do que eu.

 

 

A sirene da ambulância logo se pode ouvir no local chamando a atenção dos três. A rosada deixou a pequena com o loiro e entrou na ambulância com o moreno. Chegaram rápido ao hospital. Ele foi levado para a sala de cirurgia enquanto ela ficou esperando do lado de fora.

 

 

“Onegai Sasuke-kun. Onegai! Seja forte!” – implorava mentalmente enquanto esperava alguma noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim galerê...

O próximo será o ultimo infelizmente >:

Espero que tenham gostado do capitulo, eu adorei escrever ele por que nunca tinha feito uma cena de ação antes, se é que isso se chama ação Q
Enfim, não tenho muito a dizer hoje então até semana que vem o/

Kissu no kokoro

Lokis.