O Garoto² escrita por Paranóica


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671897/chapter/16

Eu caminhava de um lado para o outro na casa antiga em que morávamos, que ainda sim estava mobiliada, com móveis antigos. A casa toda continuava perfeita, mas empoeirada. Meu pai disse que daria essa casa para o que casasse primeiro. E a outra casa ficaria com o segundo. Digamos que quero me casar primeiro só pra ter essa casa pra mim.

"- Eu nunca vou conhecer ela papai ? -

— Infelizmente nunca vai conhecer ela meu filho, mas ela era uma mulher maravilhosa. E com certeza te amaria muito. - dizia meu pai, com seus 25 anos de idade, com um sorriso murcho, com os olhos transbordando tristeza pela minha pequena pergunta - "

Balancei a cabeça querendo sair de meus devaneios.

— Eu queria nunca ter te conhecido mesmo - disse olhando o porta-retratos com a foto de Raffaela grávida de mim-

Meu celular começou a tocar, olhei na tela e era Castian.

— Alô - falei me jogando no sofá -

— Eai, quero falar com você -

— O que aconteceu ? - perguntei preocupado-

— Onde você ta ? -

— Kyllarneys 177 - eu disse e ele desligou o celular-

Bufei encarando a casa suja, meu pai devia mandar uma empregada pra limpar pra melhor conservação dos móveis. Comecei a tirar a poeira de tudo, e varrer, uns trinta e cinco minutos depois o primeiro andar estava todo limpo, longe de poeira e o resto das sujeiras. A campainha tocou.

— Oi - falei abrindo a porta-

— Eai - ele entrou colocando o capacete em cima da mesa de centro da sala-

— Sinta-se em casa, eu vou tomar um banho e já conversamos - ele afirmou ligando a tv -

Subi as escadas e encarei meu antigo quarto, com uma cama de solteiro e vários móveis. Arrumei a cama, tirando a poeira que se concentrava na mesma. limpei um pouco, varri tudo e tomei um banho rápido. Me vestindo com algumas roupas que tinham na minha mochila e desci.

— Então, fala ai.. - falei olhando ele -

— Saiu de casa ? - ele perguntou arqueando a sobrancelha-

— Sim, Hera ficou falando que eu só sirvo pra deixar a família triste, e que eu na realidade eu estava tramando com o seu pai - falei pensando nas frases que Hera usava- e depois vinha me pedir desculpa.

— Que merda- ele disse apoiando os cotovelos nas pernas- Preciso da sua ajuda- ele disse se levantando e andando de um lado para o outro- Eu acho que já estou em abstinência. - ele falou nervoso-

— Calma, vamos dar um jeito. Amanhã vamos em algum médico e vamos dar um jeito. Mas me conta, como começou a se drogar ? - perguntei fazendo ele se sentar-

— Raffaela, ela fez eu começar a sair com o Charles e começar a me drogar, ela dizia que era legal, e coisas do tipo. Cara, ela é uma vaca, ela queria me ver afundar. Eu não sei qual o problema dela. Eu fiquei devendo para uns caras, e eu fiquei em coma por nove meses. Raffaela quer conquistar a sua confiança Alec, mas eu não posso deixar ela fazer isso - ele disse convicto-

— Me conta -

— Ela quer ter a sua confiança, mostrar que é uma pessoa boa, falando que quer me proteger e coisas do tipo. Mas ela quer exatamente isso, desunir você da sua família, pra ir para a casa deles, e armar uma emboscada contra toda a sua família. E unir The Brand com The Way. E ela não quer que o meu pai cuide de tudo isso. Ela quer cuidar sozinha, quer ser a Rainha das máfias mais perigosas de Huntington Beach, mas ela não tinha planejado anda até o sexto mês de gravidez - disse ele olhando cada expressão minha -

— Ela é maluca - eu disse tentando entender tudo- Você vai morar comigo agora, até você se curar. - eu disse olhando sério pra ele- Vamos falar com os meus pais- eu disse saindo da casa e eles atrás de mim-

Eles estavam, como sempre olhando filme na sala. Eles pareciam se divertir, eu liguei a luz e eles se apavoraram olhando para trás, o filme era de terror, então dá pra imaginar a cara deles.

— Oi - eu disse calmo-

— Oi - eles retribuíram-

— Quero apresentar pra vocês - chamei Castian com a cabeça e ele entrou- meu irmão. -

— O que esse garoto ta fazendo aqui ? - perguntou Hera se alterando-

— Cala a boca, ele é o meu irmão e precisa de ajuda. - eu disse olhando todo mundo-

— Pronto Mia, seus dois namorados - só depois que Hera falou que eu percebi que Mia ainda estava lá-

— Eu não tenho namorado - ela disse revirando os olhos-

Castian não conseguia olhar pra ninguém, estava deslocado, aquele realmente era o meu irmão. Coloquei a mão no ombro dele e fiz sinal com a cabeça.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto²" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.