A familia Cullen escrita por Eliza


Capítulo 8
Isso não pode Acontecer


Notas iniciais do capítulo

O que será que os quileutes estão aprontando ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671876/chapter/8

Bella: Edward, Renesmee está acordando...é melhor contarmos pra ela ou deixar que Jacob conte ?

Edward: Melhor contarmos

Bella: Nessie, meu amor, vem aqui com a mamãe, precisamos te contar uma coisa...

Edward: Calma meu amor sua prima e sua tia estão bem (respondendo ao pensamento de Nessie)

Renesmee: o que aconteceu ?

Bella: Filha, você lembra quando Jacob contou para você a historia do que aconteceu entre ele e você?

Nessie: Sim, mas não estou entendendo?

Edward: Filha, o Seth sofreu um imprinting com Mary, e digamos que Jasper ficou um pouquinho bravo com ele

Nessie: o tio Jasper machucou o seth? Ele está bem ? Eu quero ver seth? Onde ele ta ?

Bella: calma meu amor, Jasper quebrou um osso de Seth, mas ele já se recuperou, agora ele esta lá na casa do vovô Carlisle

Nessie: nó podemos ir até lá?

Edward: podemos, mas tome muito cuidado com o que você fala o tio Jasper ainda não esta muito bem .

Na casa dos cullens

Seth: Alice, a culpa não é minha, nós não escolhemos com quem acontece, por favor me desculpe

Alice: calma, eu sei, não estou chateado com você, o problema é com Jasper.

Edward: ele se sente meio mal com a ideia de perder a filha

Seth: Mais eu prometo que não vou leva-la, prometo ser igual Jacob, apenas cuidar dela

Jasper: e você acha que é simples assim, que você chega e já quer minha filha pra você?

Alice: Jasper, meu amor, o deixe em paz, agora está tudo bem. E se vocês continuarem discutindo assim vai acordar a Mary

Nessie se aproxima de Jasper e mostra uma cena há ele.

Edward’s puv

Nessie lembrava a Jasper quando os Volturi vieram para mata-la, então ela o lembrou de como Jacob a protegeu. E ele pareceu entender, mas não perdoou Seth.

Alice: Carlisle, você acha que os Volturi podem vir atrás de Mary?

Carlisle: eu não sei, você vai ter que ficar de olho nas decisões deles, você consegue vê-los?

Alice: Eles estão prestes a tomar um decisão mas eu não consigo ver nada a frente disso.

Nesse momento ouvimos Jacob chegar correndo na forma de lobo, então, ele me contou que Quil deixou a matilha de Sam e sumiu do Pais, de imediato contei a todos o que estava acontecendo.

Seth: o que será que ele está aprontando ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Quil está pretendendo fazer? e qual será a decisão dos Volturi que Alice não consegue ver ?
se estiverem gostando, não esqueçam de comentar...
Bjos
~Eliza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A familia Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.