Kiss Cam escrita por Sappho


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671847/chapter/1

—Estou tão animada por estar aqui, Jane!

—É, é. Eu sei. Você já disse um milhão de vezes e, mesmo que não tivesse dito, eu saberia pelo uniforme completo e a mão de torcida pendurada no seu braço.

Jane gesticulou, mostrando para Maura a forma como ela se vestia, totalmente contrária a si que estava apenas com uma camisa do time e jeans.

—Você devia, ao menos, ter colocado um boné, Jane... Os raios solares estão cada vez mais perigosos e o estádio pode ser considerado um...

—Tudo bem, tudo bem... Eu compro um boné assim que...

—Não precisa. Eu trouxe um para você.

Maura sorrira de um jeito brilhante enquanto oferecia o boné para a amiga, que revirou os olhos como se pensasse “mas é claro que ela trouxe.”

Sentaram-se enquanto esperavam para que o jogo voltasse do intervalo e conversavam animadamente, Maura tirando sarro de como Jane ficara fofa de boné e Jane fazendo caretas, desgostosa.

—Eu não sou fofa. Eu não fico fofa.

—Mas é claro que fica!

A loira apertou de leve a bochecha da morena, que praticamente rosnou baixinho. Nesse meio tempo, tocaram em seu ombro, que virou o olhar para trás um tanto quanto incomodada, já tirando o boné para parecer ainda mais intimidante.

Maura, por sua vez, olhara ao redor e vira as duas no telão, com o coração enorme ao redor delas, e não esperou que Jane percebesse ou dissesse alguma coisa, apenas tomou a morena pelo rosto, colando os lábios aos dela em um beijo intenso – talvez, fosse a única oportunidade de sua vida, então teria que aproveitá-la.

Jane passou a mão nos ombros da loira e empurrou-a de leve, um pouco assustada.

—O quê...?

—Kiss cam... Desculpa.

—Ah, nesse caso...

A policial sorriu e pegou Maura no colo, tornando a beijá-la daquele jeito intenso, sem se preocupar com mais nada ao seu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mantenha-se informado sobre os status das fanfics, novidades, problemas e muito mais:
https://www.facebook.com/sapphofanfics/?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Cam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.