Arma ou Artesã? escrita por Mariidesu


Capítulo 4
A Hora da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Bom...está saindo ai o penúltimo cap dessa fic, eu esperava que ficasse um pouco maior, mas pelo visto não vai rolar, estou ficando sem ideias pra continuar, então resolvi acabar logo, talvez eu faça outra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671804/chapter/4

Apartamento do Soul e da Maka

Maka estava deitada no sofá, mas não estava lendo como de costume, estava apenas observando o teto. Soul achou estranho e decidiu perguntar a loirinha o que havia acontecido.

—Hey, Maka o que houve? Você está estranha desde que voltou... Na verdade você está estranha desde que derrotou o Kishin Asura, me diga o que aconteceu?

Ela apenas da um longo suspiro

—Qual é Maka, sabe que pode contar comigo pra tudo, seja o que for que esteja acontecendo eu estarei do seu lado ok? –ele surpreendeu até a si mesmo dizendo essas palavras para ela.

—Tudo bem Soul, acho que você tem razão, você é meu amigo e a única coisa que eu poderia fazer seria te falar o que está acontecendo. –Ela começou contando sobre o que o Kishin lhe havia dito, até o momento em que sua mãe chegara, e como sua mãe e Shinigami-sama ficavam estranhos quando ela tocava no assunto.

—Hum... Isso é realmente estranho. Será que realmente é possível que você tenha duas almas, uma de Artesã e a outra de Arma?Mas mesmo assim isso seria muito legal... -Soul estava imaginando como seria legal se sua parceira possuisse ambas as habilidades.

—Maka-Chop!

—Aii... Por que fez isso?-ele pergunta enquanto sangrava pela cabeça.

—Isso não é legal, se meus pais nunca me contaram deve ser porque talvez seja uma coisa muito perigosa.

—Ou poderosa... –Soul fala enterrompendo Maka, e faz uma cara de besta.

— Quer levar outro Maka-Chop??-Maka pergunta irritada e segura o livro na mão.

—Nãão, por favor. - O albino fala fazendo aquele choro besta de animes. - Bom... Se eles não querem te contar, por que não tenta descobrir por conta própria?

—Como assim? – Maka está começando a se interessar no assunto.

—Ué, eles devem ter deixado algo passar, e aquela bruxa, ela disse algo sobre não sei o que de almas, deve ter algo na biblioteca que possa nos ajudar.

—Ritual das almas. Você está certo... Mas espere, com essa confusão toda acabamos esquecendo a nossa jornada ainda faltam 32 almas e temos apenas um mês, vou dizer ao Shinigami-sama que vamos procurar por essas almas vamos logo Soul.

Antes que pudesse protestar a loirinha já tinha pegado sua mochila e ido em direção a Shibusen.

DEATHROOM

10 minutos antes de Maka chegar, Kami, Spirit e Shinigami estavam sentados conversando sobre algo.

—Shinigami-sama, estou disposta a fazer tudo de novo se for pela minha Maka. Nossa única chance de não deixar ela saber seria usando aquilo de novo.- Kami fala em um tom ultra sério

—Kami, talvez já esteja na hora dela saber. Ela é a melhor Shokunin que tenho, ela derrotou o Kishin sozinha, será que isso não é o bastante para saber que ela sabe cuidar de si mesma. Afinal, ela já tem 18 não é mesmo?! –Shinigami está fazendo de tudo para Kami entender que sua pequena... Bem, já não é tão pequena assim.

—Ele tem razão Kami, talvez já esteja na hora dela saber. –Spirit fala tentando convencer sua esposa...quer dizer sua ex-esposa.

—Tem razão, talvez vocês estejam certos. –Kami da um longo suspiro e afirma com a cabeça. –Vou falar com ela agora... –Antes que se levantasse, adivinha quem entra na sala.

—Shinigami-Sama eu vim te avisar que eu e o Soul vamos sair para pegar mais almas... –Maka viu uma cena que não via a um tempo, Kami e Spirit sentados um perto do outro. –Mama, papa o que estão fazendo aqui? E principalmente, por que estão aqui juntos?

—Maka-chan, seus pais querem falar algo importante com você, adeus. –Antes que Kami e Spirit pudessem protestar Shingami-sama já havia desaparecido de seu espelho.

—Hã...o que vocês querem falar comigo? Deve ser muito importante, pra vocês estarem a menos de 100m um do outro. –Maka fala com uma cara suspeita

—Bom Maka...você é diferente das outras pessoas, mas não porque você é filha de uma atersã e uma Death-Scythe(bom isso também), você...bem... –Kami não consegue dizer mais nada, pois ela sabe que assim que Maka souber estará correndo um grande perigo.

—Você tem duas almas, uma de artesã e outra de arma, pronto falei. –Spirit dispara a verdade como uma bala e depois da de ombros.

—Spirit! –Kami o repreende

—O que? Você ia ficar uma eternidade tentando juntar as palavras, eu apenas disse o inevitável, e além do mais... –Algo o interrompe

—Kami-chop!

—Eu não acredito, até você Kami? –Spirti fala enquanto esfrega a cabeça.

—Maka? – Spirit e Kami dizem em únissono quando percebem que a garota ainda não disse uma palavra.

—Bom, não posso dizer que isso é mentira porque o Kishin Asura e o próprio Shinigami-sama já me falaram sobre isso, mas...como?

—Nem nós sabemos como.- Kami comença a contar essa pequana história. –Bem quando fiquei grávida de você pensei em tentar ver sua alma e vi duas então pensei que se tratava de gêmeas, mas... bem, nasceu uma menininha de cabelos loiros e olhos verdes, mas com duas almas.Falamos com o Shinigami sobre isso e ele disse que deveríamos criar você para ser uma artesã, porque sua alma de arma é muito poderosa e nem mesmo ele estava conseguindo te dominar e ele também disse que as bruxas iriam atrás de você por causa dessa alma. –Kami conta como foi à guerra das almas até o momento em que ela decide apagar a memória de Maka. –Por isso decidimos esconder esse poder de você. Então prometa pra mim que não vai tentar usar esse poder... –Kami começa a soluçar –Só me prometa.

— T-tudo bem, eu prometo mama.

—Maka-chan. –Shinigami fala enterrompendo o “clima” –Soul está te chamando, ele disse que quer partir o quanto antes.

—Partir? Para onde vocês vão? –Kami pergunta sem saber do que se trata

—Ah é eu vim aqui para dizer ao Shinigami-sama que estamos de saída para pegar as 32 almas que faltam para transformar o Soul em uma Death-Scythe e nós temos menos de um mês se não vamos ser expulsos, bom tenho que ir até mais. –Maka dá um beijo na mãe e sai correndo da DeathRoom.

—Shinigami-sama... –Kami fala olhando pra ele

—Bom...esses garotos precisam ser postos á prova não?

—Hum...- Kami apenas sorri

Alguns dias depois no Canadá

—É isso ai Soul só mais 13 almas e vamos conseguir transformar você em uma Death-Scythe. –Maka fala com brilho nos olhos. –Soul...Soul cuidado!!

Maka consegue salvar o Albino de ser esmagado por uma pedra de gelo.

—Lugares frios não servem para alguém legal como eu. –O albino fala quase congelando.

—Estamos quase lá Soul...só mais 13 almas. –Maka derrepente para de andar –Soul...tem uma bruxa vindo pra cá.

— O que? Fala sério, será que vai ser igual aquela vez?

— Ora, o que duas...devo dizer três pobres almas vieram fazer no frio do Canadá. –Diz uma bruxa que não parava de olhar para Maka –Você...Kami Albarn? Da última vez que te vi você parecia mais alta, e mais velha.

—Você conhece a minha mãe? –Maka pergunta em tom confuso

—Ah, Maka Albarn como cresceu, da última vez que te vi você era do tamanho de um gato. Sim eu conheço sua mãe foi ela que tirou a vida da minha irmã! E o que seria mais justo se não tirar a vida da filha dela, uma troca justa não?

Antes que Soul se transformasse em arma foi lançado a 20m de distância.

—Sinto muito garoto, mas eu fico com a criança de duas almas ahahaha! Vou completar o que minha irmã falhou em fazer, o 2° ritual das almas irá acontecer e diga a Kami Albarn que não vou me esconder, diga a ela que estarei onde o 1°ritual aconteceu, adeus Soul Eater. –A bruxa desapareceu com Maka nos braços

—Essa não, Maka. O que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyah... ferrou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arma ou Artesã?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.