Arma ou Artesã? escrita por Mariidesu


Capítulo 1
E Agora o que Vem?


Notas iniciais do capítulo

Saindo ai o primeiro cap da fic, claro dei algumas mudanças, mas não consegui mudar a quantidade de palavras então hoje mandarei o capítulo 1 e 2 apenas. Boa leitura Aye o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671804/chapter/1

Autora on

o primeiro capítulo se passa segundos depois de Maka derrotar o Kishin Asura.

Autora off

-Agora, tenho a coragem em meus punhos!Eu vou pegar a sua alma KISHIN ASURA. -Maka estava com os nervos a flor da pele poderia acabar com toda a insanidade ali e sozinha, apenas com sua própria força.

-NÃO VAI SER ASSIM TÃO FÁCIL. -Asura socou o chão com toda sua força fazendo-o se despedaçar. -NÃO SE APROXIME! -Disse a medida que Maka ia chegando mais perto. Agora ele entende o que é sentir medo.

Maka deu um soco cheio de "coragem" no rosto de Asura, que acabou se despedaçando.

-C-como fez isso?

-Apenas usei minha coragem, e todos nós temos. -Responde a loira satisfeita com seu triunfo.

-Entendo, então é igual a loucura ehehe.Interessante, fui derrotado por uma arma ou uma artesã? -Essas foram suas últimas palavras, depois se despedaçou, o campo de força desativou e todas as almas foram recuperadas.

Soul corre em direção a loira para comemorar a vitória, mas logo para ao ver sua cara de WTF.

-Hey, Maka o que houve? Ficar com essa cara não é nada legal. -Diz o albino satisfeito pela vitória.

- O-oi...não é nada. -Diz balançando a cabeça e sorrindo.-Vamos Soul, o Kishin foi destruído vamos comemorar e reconstruir a cidade.

-Tudo bem vamos... -Mas ele sabia que algo tinha acontecido a loira.

Maka também não estava entendendo muito bem a situação antes de contar para os amigos queria tirar provas, para ver se Asura realmente falou a verdade.

Duas semanas depois e tudo já estava normal, mas foi ai que nossos amigos se enganaram.

Nossos protagonistas estavam desecando um sapo (como se não fosse sempre assim) na aula de Stein quando Shinigami-sama pede pra chama-los em sua Death Room.

-Sim Shinigami-sama. -Todos respondem em uníssono.

-Chamei vocês aqui por que queria agradeçer por terem se livrado do Kishin. E por mais uma coisa também. A quantidade de almas que vocês tem é...0. -Diz fazendo um 0 com um formato peculiar. -Então minha única opção é... -Sendo interrompido por um certa CDF.

-NÃO, por favor Shinigami-Sama, não nos mande fazer aulas extras de novo, minha mãe nunca precisou fazer aulas extras. -Como sempre Maka é a primeira a questionar.

-Yo, Maka são só umas aulinhas extras, você não vai morrer por isso, eu não ligo. E você não é a sua mãe. -Disse o demônio azul.

-Tem certeza? Se as duas tivessem o mesmo tamanho diria que são irmãs gêmeas. -Disse Soul abrindo um parênteses na conversa.

-Você não liga pra nada Black Star. -Disse a loira já ficando com raiva do rapaz.

-Tudo bem chega, vou dar um prazo de 2 meses para me trazerem 99 ovos de kishin e 1 alma de bruxa. Esse é meu tempo -Disse Shinigami já não aguentando mais os dois.

- M-mas...pai, um prazo normal seria de 4 a 5 meses, isso seria impossível. -Diz o louco por simetria.

-Então me mostrem que vocês tem potencial, ou me tragam os 99 ovos e a alma da bruxa no prazo, ou estão expulsos.Dispensados, sumam daqui. -Disse o Shinigami com cara de que iria matar alguém se ficassem mais um segundo.

Maka on

Isso vai ser bem difícil, mas faço o que for para fazer de Soul uma Death-Sythe, e isso não é só por ele, quero ser a melhor assim como minha mama. Mas minha meta agora é descobrir uma coisa.

Maka off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso amiguinhos espero que tenham gostado, até o próximo cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arma ou Artesã?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.